Fall into you

623 91 62
                                    

Onw gente vcs querem um beijo né HAHSUAUHSUHA
ai ai eu tbm ~
Boa leitura e desculpa os erros

A música do cap está anexada.

* ~~ ** ~~ ** ~~ ** ~~ * 

Adrien levou Marinette na garupa da sua moto. Dirigia rápido para que ela não se atrasasse, mas com todo o cuidado do mundo. Só agia assim quando estava com ela, pois sozinho, aquela moto virava um foquete em suas mãos.

Nunca teve medo de morrer, nunca ligou se iria acordar vivo ou morto no dia seguinte. Costumava ter um lema que guiava tanto a sua vida, quanto seus instintos - aproveitar o momento como se fosse o ultimo. Era dessa forma que resolveu viver desde que quebrou todos os laços afetivos com a sua família, com seu irmão, com qualquer pessoa que lhe demonstrou afeto.  E achava mesmo que iria terminar seus dias assim, na mais completa solidão, até Marinette aparecer.

Depois que ela cruzou seu caminho, a sua vida mudou, e não somente a sua maneira de viver, mas também toda essa falta de apreço por estar vivo. Com ela ao seu lado, criando laços cada vez mais fortes, permitindo que ele a visse, que ele a tocasse, que usufruísse da sua presença o fazia desejar estar mais vivo do que nunca, apenas para conhecê-la melhor e encontrá-la de novo.

Aquela mulher, tão doce, tão pura que cativou a sua alma atormentada através de uma canção, entoada pela sua maravilhosa voz em conjunto aos sons do piano, o encantou de tal forma, que não conseguia nem mensurar a força e o tamanho desse sentimento.

Tudo o que sabia, era que queria estar com ela, seja onde fosse, até mesmo, naquela maldita igreja pela qual sentia repulsa por estar.

Indo contra ao que a própria Marinette acreditava, não sentir a menor empatia por nada daquilo. O cheiro do incenso forte o incomodava, o murmurio, os olhares de reprovação lançados a si só o fazia ter vontade de dar o dedo do meio e mandar aquela ralé hipócrita para a puta que pariu, ou melhor, para o inferno. O lugar que eles tanto tentavam  fugir.

A única pessoa, a única luz  verdadeira que se destoava de todas aquelas trevas, era Marinette.

Ficou a observá-la de longe, recostado no fim de uma parede que levava à saída da igreja enquanto que a mesma, rodeada de gente sorrindo, a cumprimentando, guiava seus olhos e o tirava daquela realidade.

O fato era que não estava se sentindo bem ali, nem um pouco, mas apesar disso ficou. Perdido, preso em seus pensamentos enquanto via o ritual de adoração a um Deus que julgava não existir, dar início.

Teve que por muita das vezes segurar a risada, e puxar um cigarro, para não rir daquela gente tapada que chegava a ajoelhar olhando, chorando com as mãos elevadas para o céu, como se algo fosse correspondê-las. Isso era tão patético.

Deus não existia. Nunca sentiu a presença dele nos momentos que mais precisou.  Nem quando era pequeno, nem quando resolveu sair de casa, nem quando brigou com seu irmão, nem quando se drogava, ou se perdia em noites regradas a perdição. Era um nada...e Marinette, não deveria ter se apaixonado por esse ser inexistente.

Ela não deveria estar ali naquele piano, cantando, adorando algo que não existia, que não dava para ver ou sentir. Sua voz estava sendo desperdiçada, a atenção do seu olhar deveria ser voltada para coisas que realmente valessem a pena.

Como ele mesmo... a voz dela, deveria cantar musicas para que somente seu coração pudesse ouvir, e finalmente, encontrasse a paz que tanto buscava.

- "Parece que faz tanto tempo
Que eu saí por esta estrada
Só para descobrir que ela tem fim
Mas olhando para trás
Há uma coisa que eu sei
Eu não posso fazer tudo sozinho de novo"

De repente, sem que percebesse, sentiu seus olhos arderem e uma dor incomodar o peito. Era como se começasse a se sufocar pelos seus próprios pensamentos ruins, não desejando na realidade estar pensando daquela maneira.

No fundo, sabia que gostaria de ter sua vida transformada. Sabia que se pudesse voltar atrás e escolher de novo os seus caminhos, não iria estar naquele estado.

Teria refeito tudo, e quem sabe, terminar parecido com o homem que cantava para a igreja em silencio, enquanto Marinette tocava o piano.

- "Porque eu sou muito fraco para ficar sozinho
Quando tudo que eu preciso é você

Então, me conduza
Me guie
Me abrace
Me esconda em amor
Com tudo o que você é
e tudo o que você faz...

Me ouça
Me leve
Me molde
Me quebre, Ó Deus
Apenas me preencha por inteiro
Enquanto eu me perco em você"

Podia ver de longe, os olhos azuis dela vacilando entre dar atenção ao piano, e ao homem que cantava. Era o mesmo cara que quase tinha arranjado uma briga. O engomadinho, o certinho. Muito diferente de si.

Aquele cara provavelmente nunca deveria ter se metido em uma briga, ou se quer deveria ter perdido um amigo para tal. Ele viva uma vida limpa, e merecia o céu, o olhar sublime, apaixonado que Marinette lhe lançava ao mesmo tempo que o via cantar.

Era esse tipo de homem, que anjos como ela, deveriam se casar.
Ele nem de perto se assemelhava a uma vírgula. Havia um abismo entre os dois...e mesmo que quisesse cruza-lo, sabia que se conseguisse pegar a mão de Marinette, ela poderia cair consigo.

- "Apenas me pegue quando eu cair
Todo este tempo
Tenho me sentido tão sozinho
Me perdendo em meu desespero
Com amorosos braços
Você estava esperando para me libertar
A cada passo
você esteve lá"

Resmungou baixinho quando uma lágrima escorreu pelo canto de um dos seus olhos, suspirando. O sabor daquele choro já era familiar.

Ainda que pode fora tentasse transparecer força, imponência, dentro da sua alma quebrada havia também um homem quebrado, clamando, para ser salvo.

Antes, por quem quer que fosse ao seu socorro.
Agora, unicamente, por ela.
Por Marinette. Que estava chorando também.

- "Porque eu sou muito fraco para ficar sozinho
Quando tudo o que preciso é você"

"Eu te prometo Marinette.
Que eu nunca vou te fazer sofrer.
Nos meus braços, enquanto estiver na minha presença, não estará em perigo.
Porque eu não me atreverie a te olhar além de uma alma intocável.
Você sempre será o meu anjo amado... e eu, somente o seu servo..."

- "Oh, meu filho
Como eu tenho esperado
Que você volte para casa
Para onde você pertence
Toda a sua vida
Se você pudesse apenas ver
Toda a minha alegria
Quando você está aqui comigo"

"É por isso que eu te digo, mesmo que não me ouça...
Nunca irei te sentir como a minha mulher... porque eu não me atreveria te corromper com a minha escuridão.
Você merece a luz.
Você é a luz
E eu... quero continuar sendo guiado por ela."

- "Então, me conduza
Me guie
Me abrace
Me esconda em amor
Com tudo o que você é
e tudo o que você faz

Me ouça
Me leve
Me molde
Me quebre, Ó Deus
Apenas me preencha por inteiro
Enquanto eu me perco em você"

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora