Imbalance

512 76 35
                                    

ROI GATENHAS

Tenham uma ótima leitura e desculpa qualquer erro.

* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ * 

Ao ouvir a voz irritante e melosa de Lila, cheia de provocações – o que era intrínseco ao feitio dela – Adrien, que estava muito bem naquela manhã, por também ter se esquecido da sua existência, fechou a cara batendo a porta.

Ainda bem que a loja estava vazia naquele momento, porque se alguém o visse, seria capaz de sentir medo do seu rosto fechado, carrancudo de mandíbula trincada. O que para a Rossi, era extremamente excitante.

Ah como ela amava quando ele ficava assim! Quando o deixava assim. Adrien ficava muito sexy, colocava fogo no seu corpo de desejo por ele, e era por isso, que não se continha em provoca-lo mais.

Percebendo que ele não lhe daria papo, porque passou direto por si indo até a cozinha, obviamente o seguiu até a mesma, ficando parada na porta. O viu pegar um copo de vidro, batendo as portas dos armários como se lhe dissesse – não fale comigo. Deu um sorriso ladino, mordendo o lábio inferior quando o olhou dos pés a cabeça.

Mais do que nunca,  Adrien estava delicioso naquela manhã. Usava uma calça jeans, um pouco mais apertada do que as outras, uma camisa preta também colada ao corpo e os coturnos pretos nos pés. Ai que como queria fuder com ele! 

Desde o dia que foi ao seu apartamento e o encontrou na merda por causa daquela santinha, achou que não iria resistir ao seu corpo nu, jogado ao seu colo, mas ele não a quis. Claro que deveria estar puto porque os dois brigaram, e agora, ela deveria ter ido embora por definitivo em decorrência às mentiras que lhe contou. Precisava comprovar.

- Não me ignore, sabe que é inútil. 

- Lila, vai embora, me deixa em paz.

- Que isso...! Quanta rispidez logo pela manhã meu querido.

Não a respondendo,  serviu-se de café no copo, o bebendo de uma vez só como se fosse a dose de uma bebida alcóolica forte.

- Parece atormentado, aconteceu alguma coisa de ruim?

Foi então que, virando-se na sua direção com a expressão ainda carregada, a mudou dando um sorriso de lado com os olhos verdes cerrados de ressentimento.

- Não. Não aconteceu. Eu até estava muito bem antes de passar por aquela porta e te ver de novo.

- Ah, jura? Então quer dizer que você e a santinha voltaram. Mesmo que eu tenha falado umas coisinhas pra ela...

- Você é uma desgraçada....Eu deveria te matar Lila. Não sabe a minha vontade, de acabar com você.

- Ora Adrien, não vamos exagerar porque eu disse umas verdades pra ela. Ainda que não tenha sido tudo, eu posso ter aumentado um pouquinho só, não é mesmo?

O loiro então fechou o sorriso desdenhoso, convencendo-se dolorosamente que deveria ignorar aquela maldita e suas tentativas de desestabiliza-lo, antes, que cometesse uma loucura.

- ... eu só falei pra ela, o que você já sabe muito bem, e não quer admitir...

Procurava focar seus pensamentos no rosto de Marinette, na lembrança dos toques dela, no perfume que vinha dos seus cabelos sedosos, na suavidade das suas orações, tentando se acalmar, não ceder...

-... que você não serve pra ela, e nem ela pra você...são de dois mundos diferentes.

"...Meu Deus... eu te peço, por favor... me ajude agora, me ajude, a iluminar os pensamentos e os olhos do homem que eu amo...!

- Marinette pare...! Pare...!

- ....ele não consegue te ver como eu vejo, como eu te sinto... mas o faça senti-lo através do meu corpo, do meu coração... para que ele saiba..."

- Você sabe que trilhou uma vida sem futuro, e aquela moça, ela é uma jovem que merece um homem próspero, que nem o seu irmão. Ah Adrien, sabe muito bem que a levará a ruína, e vai fazê-la entender... que vocês dois não se merecem... você logo estará sozinho.

"...que ele jamais estará sozinho. Porque ele tem a mim, e todo o meu amor que eu sinto por ele."

- E quando isso acontecer, quando aquela idiota da Marinette te largar, vai vir correndo me procurar, porque nós dois, meu amor, somos dois filhos da puta que merecem o inferno!!

Lila começou a rir após terminar de destilar todo o seu veneno, e riu ainda mais quando Adrien avançou na sua direção a encostando em uma parede através das mãos envoltas do seu pescoço.

- Cala essa sua boca de merda! Não ouse falar no nome dela! Nem sobre a minha vida!

- Hunf, você está mesmo irritado... mas não é comigo Adrien, é com você mesmo!

- Cala a boca!!

- ...porque sabe que eu estou falando a verdade, você mesmo sente isso!

- Eu não sinto porra nenhuma do que te interessa! Eu só quero que saia do meu caminho! Você é um nada pra mim, e vai continuar sendo até o fim dos meus dias!!

- Ah sim, claro que irie. – não ligando a mínima para o que ele gritava perto do seu rosto, ela ainda rindo, pegou um dos dedos do loiro que estavam envoltos em si, para leva-lo a sua boca, e chupá-lo. – ...nós dois só estamos brincando de gato e rato Adrien... eu sei te esperar...!

Pela afronta, Adrien a soltou com uma expressão de nojo no olhar viril. Respirava ofegante, passando a outra mão no seu rosto para afastar aquela raiva toda. Lila porém, que permaneceu na parede, não parecia nem um pouco afetada, ajeitando o corpo e seus cabelos lisos para dar dois passos na direção do loiro que virou o rosto, a afastando com uma das mãos.

- Agora eu vou ter que dar uma saída. A nossa brincadeira vai ter que ficar para outra hora.

- Não venha me atormentar de novo que eu não respondo por mim.

- Não fique tão chateado assim... – ela o tocou no rosto, tendo a mão afastada bruscamente para outro lado. – Porque nós ainda vamos nos divertir muito...eu, você... e a sua namorada. 

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora