Mais um hoje pra compensar ontem hihi e pq também eu to feliz pelos comentários e curtidas!
Boa leitura e desculpa os erros.
* ~~ ** ~~ * ~~** ~~ *
Posteriormente, quando voltaram para onde Marinette morava, ela desceu da moto retirando e guardando capacete no porta malas da moto. Esperou que ele fizesse o mesmo, aproximando-se para dar-lhe um beijo nos lábios. Ofegou um sorriso dentre o selar no momento que sentiu a cintura sendo segurada por uma das mãos fortes de Adrien. Seu toque, já estava marcando seu corpo, sua pele e seu coração. Estava se viciando nele por completo, e em seus beijos maravilhosos.
Entretanto, havia uma coisa que estava incomodando seu coração. Pela forma e pelo olhar que o loiro a tinha lançado quando falaram sobre o seu irmão, sentiu uma pontada, um incomodo muito ruim dentro de si. Era como se soubesse que Adrien realmente, era capaz de fazer de tudo para que ninguém se intrometesse na vida dos dois.
Quer dizer, por um lado saber disso também a fazia feliz, por entender que ele a amava tanto e de uma maneira que nenhum outro homem havia demonstrado, mas por outro lado, aquela forma de ser que ele as vezes se demonstrava com relação às pessoas, à sua própria família, ainda mais quando contrariado, causava-lhe calafrios. Precisava então, tentar mais uma vez, pedir que não fosse atrás de Félix.
- Meu amor...
- Fale meu anjo.
- Eu, não queria tocar de novo no assunto, mas eu preciso te pedir de novo.
Já sabendo o que Marinette iria lhe pedir, Adrien revirou os olhos demonstrando-se imparcial. Para a mestiça, era péssimo vê-lo assim, não gostava. Ele ficava distante.
- Não faça desse jeito... por favor, olhe aqui para mim....
- Eu só tenho olhos pra você meu anjo. – a respondeu abatido, com o maxilar trincado. Que inferno. Também não queria deixar sua raiva descontrolada, sua ira transparecer diante dos olhos do amor do seu coração, só que não conseguia controlar a frustração e o ódio que estava sentindo de Félix, por quase ter conseguido fazer com que a própria Marinette se afastasse..
- Ah meu amor, é assim mesmo que eu desejo que faça, que fale... sempre palavras boas, sobre o nosso amor verdadeiro e sincero.
- Eu não tenho mais dúvidas.
- Eu também não!
- Mas é por isso, que eu preciso resolver esse problema Marinette. Sabe que eu não conseguiria ser grosso com você, e muito menos, quero brigar contigo meu anjo, eu sou incapaz... mas não me impeça de me tornar tempestade, quando estou vendo que tem gente querendo separar nós dois.
- Eles não vão conseguir Adrien, não vão! Eu te amo, te amo!
- Eu também te amo!
Marinette o segurava pelo rosto dizendo as palavras que saíam desesperadas da sua boca, quando ele a puxou para mais um beijo. Moveram sua boca uma contra a outra, encontrando-se na cumplicidade daquela breve carinho que no fundo, exigia mais do que estavam tendo: exigia uma cama, seus corpos nus, e uma madrugada recheada de paixão, calor e prazer. A verdadeira troca que necessitavam.
Por um momento, uma sombra de pensamento fez com que Marinette pensasse que poderia pedir a ele para leva-la a um lugar onde pudessem ficar mais íntimos. Talvez, entregando-se a Adrien, o fizesse se acalmar, esquecer de vez aquela vontade de despejar sua raiva no rosto do irmão. Isso era muito triste. Deus não esperava das pessoas, da família, brigas e desavenças, muito pelo contrário... nosso Senhor queria o amor, que todos sentissem amor e carinho uns pelos outros.
Ah céus...! Ao pensar também no criador, sentiu uma outra fisgada. A tanto tempo que estava se guardando, para se casar virgem e só pela troca de um beijo, seu corpo e sua alma inteira ansiava por sexo.
Não passava de uma pecadora, uma devassa... como poderia exigir de Adrien que ele não pecasse brigando com seu irmão, quando ela mesma, queria pecar entregando-se a ele de uma forma tão promiscua?
Todos aqueles sentimentos a deixavam atormentada. Ainda sim, sentindo a brandura vinda dos seus toques, da sua língua que a acariciava por dentro da boca em conjunto a pequena massagem que recebia na linha da sua cintura, marcava em si mesma, que precisava salvá-lo, mesmo que para ela, não houvesse salvação daquela paixão tórrida.
- Escute-me. – ao encostar a testa na dele, murmurou baixinho e docemente contra seus lábios. – Não vou te impedir de fazer nada, mas pense que me fará muito feliz... se me prometer, que não irá atrás do seu irmão.
Adrien, de olhos fechados soltou o ar tal como um lamento. Aquele pedido era baixo demais, no sentido de que, não poderia acatá-lo mesmo que fosse para fazer a mulher mais importante da sua vida, feliz.
- Eu...
- Por favor me diga, diga que não irá machucar seu coração, suas mãos que foram feitas para me tocar, me amar... distribuindo socos por aí, que não valerão de nada...porque nada do que eles fizeram, atingiu a gente.
"Atingiu sim e você sabe Marinette. É por isso, que eu não posso deixar passar em branco, eu preciso vingar nós dois." Adrien não respondeu, pegando-a pelas suas próprias mãos dando um beijo em cada uma, para depois puxá-la pela lateral do rosto e lhe dar um beijo mais rápido nos lábios.
- Adrien você não me respondeu...
- Durma bem meu anjo, descansa bastante...
- Adrien...
- Só não se esquece de rezar nunca. Amanhã nos falamos. Eu te amo...
- Adrien... por favor eu também te amo mas... Adrien...!
Ao ver a moto partindo pela rua a fora, depois dele ter arrancado com tudo, Marinette ficou na calçada o observando se afastar mais e mais. Ali mesmo, ela fechou os olhos, colocando as duas mãos no coração.
- Meu senhor... estou em pecado contigo, e não tenho direito de lhe pedir nada... mas por favor, toque o coração do meu amado e afaste essa sombra de raiva e de angústia que caiu sobre ele. Que Adrien não cometa nenhum erro para que não se afunde mais na sua própria amargura.
Depois de ter feito aquela breve oração, deu meia volta para subir as escadas e voltar a ao seu apartamento, onde encontrou Bridgette sentada na sala jantando. Deixou um suspiro mais alto sair das suas narinas quando fechou a porta, caminhando sem dizer nenhuma palavra até o seu quarto, porém, parou no meio do caminho quando a mais velha a chamou.
- ...sabe que nunca quis o teu mal, não é?
- Eu sei...
- Estou aqui para ser o teu apoio, a tua companheira, a tua melhor amiga. É o que Deus espera de mim, e eu não faltarei com Ele... mas saiba de uma coisa: se não quiser mais me ouvir, também não irei macular a paz da minha casa, por um capricho seu... tudo o que farei é rezar por ti minha irmã, para que fique bem diante das suas escolhas.
Virando o rosto para Bridgette que a observava com a feição serena e ao mesmo tempo séria, Marinette por sua vez abriu um sorriso complacente, causando ao olhar de Bridgette, um sentimento de gratidão e afeto.
- Eu lhe agradeço minha irmã, suas orações são mais valiosas para mim do que qualquer intervenção sua na minha vida, por isso eu lhe peço reze por mim, por ti... pelo Adrien e pelo irmão dele.
- Eu irei....pode deixar.
- Obrigada. Agora vou dormir... tenha uma ótima noite minha irmã.
- Você também.
Bridgette ficou em silencio esperando que Marinette entrasse no quarto, recostando-se contra a cadeira quando ouviu a porta batendo ao fundo. Cruzou os braços na frente do seu corpo, pensando que faria tudo o que havia dito para a mais nova, e que também, iria procurar à Felix, para pelo menos agradecê-lo na sua tentativa de ajudar sua irmã. Somente Deus agora estava no comando de tudo, teria que ter mais fé do que nunca para que as coisas, ficassem bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
RomanceAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...