Splish Splash

649 86 79
                                    

Oieeee

Poxa meus amores, muito obrigada pelo carinho de vcs!

Eu acabei escrevendo mais um, ta pequeno mas é só pra gente dormir quentinha

Boa leitura e desculpa os erros!

*~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ *

De fato era um hotel. Muito simples, daqueles que beiravam a estrada, nada muito extravagante. Diferente dos "motéis luminosos" que carregavam um odor de sexo no ar, o estabelecimento que se instalaram tinha apenas uma única finalidade – dormir.

Por fora, ao caminhar de mãos dadas com Adrien – algo que ele tomava partido e adorava fazer quando estavam juntos – Marinette sorria, mas por dentro, estava morrendo de aflição, nervosismo...e queria que estivessem indo, na realidade: para a droga de um motel sim!!

Ah Deus, o que estava acontecendo? Porque estava se sentindo daquele jeito?! Com tanta vontade de se perder, de pecar com aquele homem de uma hora para outra, de entregar seu bem mais precioso, que guardou a tanto tempo, para um homem que não tinha certeza que amava, ou pior, que sabia que não servia para si pois os dois, eram muito diferentes.

Olhando para ele tão alheio, tão sorridente, tinha vontade de chorar. Chorar porque estava sofrendo sozinha. Era uma idiota.

- Chegamos meu anjo... pode entrar. – ele falou baixinho, sempre com o tom carinhoso, quando abriu a porta diante de si. Ela então voltando a realidade, adentrou junto a ele que os trancou passando a chave. Virou o rosto quando o viu logo tomando espaço como se fosse um gato abusado em sua própria casa, onde o mesmo, sentou-se largado na cama retirando os coturnos dos pés, a camisa de xadrez - e pasmem junto com ela - a regata branca também, ficando com toda a sua barriga amostra.

- Meu anjo, vou tomar um banho rapidão. Se quiser comer alguma coisa do frigobar fica a vontade, que eu já volto. – e como se os dois fossem namorados de longa data, deu um beijo na sua testa, caminhando para dentro do chuveiro.

Ainda parada no meio do quarto com os olhos atônitos, Marinette ouviu a calça dele caindo no chão e logo em seguida, a água do box ser aberta. Céus - sentou-se pesado na cama - Adrien estava tomando banho a um cômodo de distância.

Quer dizer, em outras palavras, ele estava COMPLETAMENTE nu debaixo de uma água corrente, banhando-se naquele corpo cheio de tatuagens e músculos sexys.

Isso só poderia ser obra do tinhoso...!

O coisa ruim queria vê-la perdendo sua virgindade de uma forma desesperada, como se pudesse tirar as suas próprias roupas e caminhar até aquele homem, dizer a ele com todas as palavras que estavam dentro do seu coração inflamado – Vem pegar seu anjo de jeito, meu gostoso!

- Ah não, valha-me Deus...! O que eu posso fazer?! O que devo fazer...?!

Nervosa, foi subindo na cama de costas recostando-se na cabeceira. Fechou os olhos, trincou as pernas e juntou as mãos, começando fervorosamente – bem baixinho – a rezar todas as orações que sabia de cor e salteado e até mesmo aquelas que não sabia e que inventou na hora.

Não deu certo.

Era inútil.

A água do chuveiro ligada, o suspirar forte dele que ecoava dentro do quarto, o perfume do sabonete... era tudo tão envolvente. Adrien deveria estar lavando os cabelos. Podia imaginá-lo com as duas mãos nos azulejos deixando a nuca ser molhada de cabeça baixa, relaxando seu corpo inteiro esculpido, maravilhoso, todo recompensado naquele banho quente que...!

- Booommm... vamos ver o que tem aqui na televisão né Marinette né... NÉ!

Toda destrambelhada saiu da cama quase caindo para caminhar direto ao controle remoto ligando a tal da televisão que havia em uma das paredes. Percorreu alguns canais, dos quais aparentavam estar passando nada de interessante até que...

- Ahh ahh mete gostoso, mete aqui na minha bucetaaann!

- Aaahhhh!!!! – um berro como se estivesse visto a pior coisa do mundo ecoou da garganta da mestiça, ao ver uma mulher com toda a sua genitália exposta, fazendo o ato do coito proibido com um homem que não dava para ver o rosto, pois ela estava sentada de pernas abertas bem em cima dele.

Os dois pareciam estar aproveitando muito bem daquela foda, mas Marinette não queria saber! Subiu na cama de novo engatinhando rápido, pegando os lençóis para se cobrir, deixando a televisão ligada para que quem quisesse e pudesse ver, visse. Tipo Adrien, que saía do banheiro só com suas calças jeans colocadas no corpo quase úmido, de pés nos chão, e toalha no cabelo.

- Ainnnn que delícia eu vou gozar na sua pica!!

- Aaah para para!!

- Meu anjo?

- Paaraaaa!!!!

Splish splash, foi o barulho do travesseiro indo direto na cara do loiro que havia se sentado na cama e tocado as costas de Marientte que estavam cobertas pelo lençol.

Ela não ousou tirar o travesseiro do rosto dele, enquanto os dois ouviam ao fundo a mulher do filme pôrno gozando.

Muito provavelmente a noite seria bem agitada, e não da maneira que a mestiça queria porque ela mesma... NÃO IRIA DEIXAR!

------------------------------------------------------------

Nem a autora xD

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora