Oiieee babies! Tudo bom? Espero que sim!
Boa leitura, desculpa os erros, e feliz dia das mulheeer meus amorinhuuus!
* ~~ ** ~~ ** ~~ **
Assim sendo, após que o pequeno grupo de pessoas saíram da sua presença, Adrien e Félix voltaram a trocar um olhar ríspido.
- Agora que estamos só eu e você, vai terminar de me bater ou podemos conversar de homem pra homem?
- Não temos nada pra conversar, eu não tenho o menor interesse de ficar aqui ouvindo as merdas que vão sair da sua boca.
- Pelo menos nisso concordamos.
- Eu só vou te avisar uma única vez. – Adrien apontou na cara do irmão mais velho que empinou o nariz, inflando os pulmões. - Não vai se meter na minha vida, não vai conseguir jogar lama na única coisa boa que aconteceu comigo.
- Está se referindo à Marinette?
- A quem mais seria? Sei muito bem que a intrometida da irmã dela veio aqui pedir para o senhor doutor, intervir na cabeça perdida da pobre da irmã mais nova.
- E ela estava errada em querer isso Adrien? Já se olhou no espelho hoje? Já se comparou àquela moça? O que esta fazendo com ela? Ela não é do seu meio, não é o tipo de mulher que anda com você... vocês não se parecem em nada...!
- Nem você e nem ninguém não tem nada a ver com isso!
- Esta querendo levar aquela moça para o abismo que você chama de vida Adrien?
- Cala a sua boca!
- Aquela moça, é uma dama. É uma moça de família, é de igreja, é uma pessoa religiosa, e pelo o que eu saiba, você detesta esse tipo de gente.
- Eu detesto mesmo. São um bando de idiotas, assim como você e aquela Bridgette.
- Então o que pretende Adrien?! Fale vamos, seja sincero aqui comigo, de homem pra homem, quer destruir a vida daquela menina, a levando pra cama pra depois jogar fora???
- Seu desgraçado!
Naquele instante, não pode mais aguentar as palavras e acusações do irmão, que apesar de serem até certo ponto verdadeiras, com relação à Marinette, não chegavam nem perto de serem uma verdade. Aquele idiota poderia não compreender seus sentimentos, mas iria mostrar a ele.
Fechou o punho para lhe dar mais um soco a face, só que Félix acabou sendo mais rápido, o segurando pelo mesmo antes que seu rosto fosse atingido mais uma vez.
- Você acha que é muito homem só porque sabe bater, porque sabe brigar. Mas um homem de verdade, não foge das suas responsabilidades, não se esconde como um covarde, querendo fugir das exigências da vida só porque é um fraco...!
- Eu não sou fraco Félix, eu sou muito forte, mais do que você pensa.
- E eu acredito Adrien. – jogando a mão do irmão mais novo para baixo, a soltou com brusquidão, o fazendo dar dois passos para trás. – Só que você preferiu ir para um caminho errado, esta utilizando a sua força só para fazer coisas ruins para a sua vida.
- Eu já te disse que você não tem nada a ver com isso!
- Eu não tenho mesmo, a muito tempo eu e o papai já desistimos de você.
- Eu to pouco me fudendo pra vocês dois...!
- Mas eu não poderia deixar de ajudar a irmã daquela moça quando veio aqui me pedir ajuda, pra afasta-la de você, eu só contei a verdade.
- Você é tão gentil....
- Vamos Adrien, diga, me olhando aqui nos meus olhos... com toda a sinceridade que ainda pode existir dentro de você... O que pode dar para aquela menina? O que tem, para oferecer à ela?
Com as duas mãos postas sobre sua mesa bagunçada, Félix encarava o rosto suado e frígido do irmão mais novo, que o retribuía com o mesmo olhar cortante.
Por fora, Adrien parecia uma muralha, mas por dentro, estava desmoronando.
Todas as coisas que Félix lhe dizia, a pergunta que ele acabara de fazer, era a mais pura verdade... o que tinha a oferecer para Marinette?
- Não sabe me responder, não é? Aliás, você sabe sim, só não tem coragem de dizer com todas as palavras, que não vai dar nada a ela... que é um caso perdido, que só esta fazendo isso tudo, por puro capricho, porque descobriu que tem gente querendo atrapalhar... porque você é um egoísta que não gosta de ninguém e só pensa em si mesmo, porque você...
- Eu a amo Félix.
- ....só se importa consigo...mes...mo. O que...?
Após dar uma longa inspirada, sendo observado pelos olhos verdes do outro Agreste que agora o encaravam com ar de surpresa, por julgar que jamais ouviria do seu irmão aquela declaração, Adrien se virou a ele, tendo um semblante carregado mas ao mesmo tempo, sereno.
Tal como o próprio Félix nunca o tinha visto assim depois que saiu de casa, depois que brigaram... somente, quando ainda eram crianças e Adrien era um bebê. Um ser cheio de amor e carinho, o que estava longe do que havia se transformado.
- Eu a amo muito. Depois de tanto tempo mergulhado numa profunda sombra que habitava o meu coração... eu finalmente encontrei uma luz para me guiar... e você, vocês... querem me afastar dela...
- Você... a ama?
- Sim! Esta surdo ou o que?!
- Eu não consigo acreditar... que ame alguém, como aquela moça...
- Hunf... então eu vou te contar uma novidade meu irmãozinho. – voltando a ser o Adrien desprezível, o mesmo se aproximou ficando o rosto perigosamente perto do seu. – Eu estou completamente apaixonado pela Marinette. O amor que eu sinto por ela, é forte demais para que um merda como você tente me afastá-la... ou as minhas próprias escolhas, a minha própria vida...!
- Ah é? E pretende então ficar com ela, sendo um ninguém?
- Eu vou me tornar alguém.
- Ah vai?
- Vou sim, mas só ela vai ver, só por ela e pra ela. O resto que se exploda.
Começou a se afastar dando passos para trás, jogando as coisas no chão, a cadeira, alguns porta retratos até ir a porta onde sorriu de lado, antes de abri-la.
- Sei que irá procurar pela irmã dela pra fazer fofoca, então manda esse recado pra ela: eu vou me casar com a Marinette e nós dois, vamos ser muito felizes. Tentem me impedir de novo, que eu acabo com tudo!
Já estava indo embora, tendo o peito explodindo de confiança até antes de sair quando ouviu as últimas palavras de Félix, que o fizeram mais uma vez, sentir-se um desgraçado por não ser o homem que a mestiça merecia.
- Adrien, o amor não é suficiente quando as diferenças são maiores do que nós mesmos. Uma hora, a Marinette vai perceber que dentro de você existe um demônio pronto para devastar tudo ao redor... e ela vai acabar sendo atingida com isso. Esteja preparado, quando ela deixar de te amar. É apenas um aviso meu irmão.
E isso sim, o acertou em cheio, partindo o pouco que restava do seu coração em mil pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
RomanceAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...