Discover the truth by yourself

535 88 44
                                    

Amooores.

Gostaria de agradecer pelo suporte ontem e me desculpa por não ter respondido os comentários. Li todos e amei tudo! Vou mesmo focar no relacionamento dos dois, desenvolver melhor...e a questão do ciúmes bem, ela vai aparecer por aí... hihihi

Boa leitura, desculpa os erros e qualquer coisa me avisem!

* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~*

A chuva que havia caído o dia inteiro, não parava às 18 horas em Paris. Bridgette chegava em casa completamente ensopada, mas pelo menos, feliz por não ter feito hora extra.

Gostava muito de trabalhar, só que não se encontrava bem para isto. Mesmo que tivesse resolvido suas questões com Marinette, sentia ainda a casa pesada, as duas mal se falando, além do fato de estar ainda muito preocupado com o relacionamento dela com Adrien.

Havia decidido que não iria mais atormentá-la, ou tentar impedi-la de ficar com ele, limitando-se a pedir para Deus que tudo ficasse bem, só que não conseguia acalmar seu coração, alguma coisa lhe dizia, que Marinette iria sofrer pelo que estava sentindo.

Suspirou sozinha percebendo que a mesma não tinha chegado em casa, resolvendo beber um pouco de água na cozinha quando sentiu o celular tocando. Ao ver quem era, sorriu.

Era o doutor Félix, a quem tinha mandado uma mensagem agradecendo por tudo. Ele estava ligando, e não sabia exatamente o porquê, mas ver o seu número e saber que falaria com ele, a deixava muito feliz.

- Alô?

- Bridgette?

- Oi, é ela...! Tudo bem Félix?

- Tudo... indo, e com você?

- Comigo esta tudo bem...aconteceu alguma coisa?

- É... aconteceu sim. Podemos conversar, esta ocupada?

- Não, eu na verdade iria começar a fazer as coisas pro jantar, mas a Marinette ainda não chegou e acho que ela não vai voltar tão cedo para casa, eu já nem sei mais... então, vou apenas comer alguma coisa, e sei lá...!

- Entendo. Você ainda esta muito preocupada com ela não é?

- Ah Félix... sim eu estou, dá pra perceber pelo tom da minha voz não é?

- Sim...

- Pois é... só um momento, que eu vou por no viva voz pra poder preparar um lanche, se incomoda?

- Não se preocupe, eu também não quero te atrapalhar.

- Você não atrapalha... na verdade, foi até bom ter me ligado... eu queria mesmo falar com você.

- Queria...? – no outro lado da linha Félix sorriu, o que a fez sorrir também por se lembrar, do quanto o rosto daquele homem era... lindo. – ...E por que não me ligou antes?

- Eu fiquei um pouco sem jeito, achei melhor mandar só a mensagem te agradecendo por tudo.

- Tudo... que não deu muito certo não é...

- É, pelo jeito não... mas espera um pouco que eu vou por no viva voz... pronto pode falar.

- Então... eu resolvi te ligar na verdade... pra saber como você esta, porque... não pude te ajudar no que precisou.

- Não se incomode Félix... eu agora vejo que você não poderia ter feito muita coisa. Depois que nos falamos, o Adrien veio aqui na minha casa, arrumou briga comigo. Foi horrível...

- Eu posso imaginar.

- E foi aí que eu vi que, por mais que a gente tivesse tentado impedir... o Adrien iria continuar brigando, ou até coisa pior...

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora