I want you no matter what it takes

557 99 53
                                    


Oieeee
Oxi gente que o hoje o dia vai ser corrido

Mas bora lá, bora pelo menos postar um cap hoje :3

Beijinhos, amo vocês. Boa leitura e desculpa os erros.

*~~**~~*~~*~~*

Sem poder sair do seu quarto pois não aguentava olhar para Bridgette, Marinette se encontrava deitada na cama, com os olhos umidos, preocupados com Adrien e o que ele iria fazer.

Não acreditava que fosse ao seu apartamento. Na realidade, estava pensando que ele iria desistir dos dois, jogando tudo para o alto. Afinal de contas, foi como o seu irmão mais velho havia lhe dito naquela manhã - Adrien não se apegava às pessoas, ele não se sacrificava, ele não se importava e se estivesse fazendo isso, era porque tinha um objetivo egoísta por de trás das suas palavras falsas e atitudes também. Ele havia sido preso, ele havia rompido com a sua família, ele não gostava de ninguém...

Lembrar dessas palavras, a fazia chorar de tristeza. Pois seu coração não conseguia se convencer daquela verdade, ainda que Felix tivesse sido muito incisivo. Podia sentir o recentimento através das suas palavras, do seu olhar, quando falava sobre Adrien. Era como se ele não odiasse o irmão, tal como próprio Adrien havia dito, ele só sentia tristeza por não poder alcançá-lo, por não poder, ajudá-lo.

Por isso que tinha resolvido conversar consigo naquela manhã, a pedido de Bridgette.

Quando soube, de primeiro momento, não quis falar com ele sentindo raiva da irmã por ter se metido de novo na sua vida. Mas conforme foi conversando e ouvindo as razões do próprio Agreste mais velho, conseguiu entender o motivo pelo qual o mesmo havia decidido que não iria falar com o irmão a respeito dos dois, mas sim com ela, para que soubesse com quem estava se relacionando.

Foi devastador. A conversa havia atingido profundamente seu coração, e a fonte dos sentimentos que nutria por Adrien. Agora estava confusa sobre o que era certo a se fazer.

Continuar a amá-lo, confrontando tudo e todos?  Era isso que Deus queria para a sua vida? Ter que brigar com sua família, ouvir da boca de outros que o homem que amava, não prestava para si?!  Mesmo que... Sua propria alma, não lhe deixasse dívidas, indo de encontro ao raciocínio lógico de que Adrien era para ser seu, era para ser o seu amor....

Doía muito. Cada minuto, cada segundo, perdida nesse mar de indecisão e medo. Receio, por achar que ele poderia abandonar tudo também.

Fechou mais uma vez os olhos cansada, buscando encontrar paz, mas ao ouvir o barulho estrondoso que a porta do seu apartamento fez, levantou-de rapidamente saindo do quarto. Assim que chegou na sala, viu sua irmã mais velha abrindo a porta extremamente alarmada.

- Você?! - ela exclamou ao ver Adrien parado diante de si, todo de preto, com o semblante  pesado.  - O que esta fazendo aqui?! Ei não entre na minha casa assim seu demônio!!!

O loiro não quis nem saber dos xingamentos e dos ataques daquela outra mulher. No momento que viu Marinette parada no corredor, caminhou até ela a segurando duplamente pela nuca e pela cintura, dando-lhe um beijo apaixonado ali mesmo, na frente  dos olhos estagnados de Bridgette que não teve outra reação a não ser gelar como uma pedra.

Teve dificuldade inspirar o ar, tal como Marinette que também não pode resistir em corresponder a investida daquele beijo doce em seus lábios.

Suspirava baixinho satisfeita em deleite, movendo as mãos para abraçá-lo até os dois se afastarem e Adrien sussurrar contra a sua boca.

- Vem comigo?

Ela sorriu o acariciando no rosto frio e suado.

- Para onde você quiser.

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora