Faz tempo que eu não atualizo essa fic. Tava só nas putaria lá na she wants me, mas agora quero escrever algo mais soft HUAUHSAUHS até pq eu também quero trazer um pouco de putaria para cá kakakaka
Boa leitura e desculpa os erros
*~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ *
Ao sair do carro pedido por aplicativo, Marinette ficou parada - na verdade, estagnada - na rua pela qual era o endereço que Adrien havia lhe passado para se encontrarem.
Primeiro que aquele bairro, não era um dos seus mais frequentados, uma vez que não tinha nada a fazer ali por ser um lugar onde o tipo de gente que costumava circular, não era bem do seu nincho social por assim dizer.
Na verdade, a rua era enfestada de lojas de moto, bares, e até outros estabelecimentos que ofereciam serviços um tanto - estranhos - no seu ponto de vista. E ela sendo uma jovem de costumes "certinhos", de fato... não teria nada para fazer ali.
Em outros tempos. Porque naquele momento, estava prestes a se encontrar com um homem que se cruzasse o seu caminho de forma desconhecida, iria muito provavelmente, mudar de calçada para não ter que se quer trocar com ele olhares, quanto mais um abraço que o mesmo lhe deu assim que saiu de uma das lojas de moto.
De braços abertos, Adrien veio com um sorriso de orelha a orelha, a agarrando no meio da calçada em um abraço bem apertado e bem forte.
- Meu anjo! - soltou animado começando a balança-la para os lados como se fosse um ursinho de pelúcia. Marinette, que se sentia amassada por aqueles braços fortes e o cheiro de tabaco impregnado na vestimentas do loiro, mal conseguia respirar.
Ela começou a rir pedindo para que ele se afastasse um pouco, mas Adrien não quis, a apertando mais ainda.
- Não não, ainda não... me deixa sentir só mais um pouquinho... esse cheiro de rosas dos teus cabelos, que me faz sonhar contigo acordado... - ao segurá-la pelo rosto, ele sorria gentil, causando ao rosto branquinho da mestiça um rubor semelhante a uma rosa vermelha. - 'tava contando os minutos pra te ver de novo meu anjo.
- Adrien... p-pare de me chamar de anjo... eu já te disse.
- Não faz isso comigo. Eu adoro te chamar assim...
Ela estremeceu.
"Ah Deus... isso tudo é alguma provação...? Ter esse homem, com essa aparência me dando tanto afeto e carinho... sinto o meu coração batendo forte demais..." - e pensava aflita consigo, o olhando nos seus olhos verdes, que mais pareciam um par de esmeralda cintilantes.
Adrien era muito bonito. Ele tinha um rosto de homem, mas não traços feitos brutos ou exorbitantes, pelo contrário...parecia um menino. Um menino em trajes largos, rasgados, mal cuidados.
Céus.... estranhamente, tal como no dia que o conheceu todo sujo de sangue, desejou levá-lo para sua casa, para o seu conforto, onde retiraria toda aquelas roupas dando-lhe um banho.... e assim, entraria com ele debaixo da água, para que pudesse levá-lo, senti-lo ouvindo lhe dizer que era o seu anjo e que estava feliz por ter os dois, somente os dois sozinhos em um minuto de paz...
O pensamento que seguia até um certo ponto, puro, a fez se afastar retirando as mãos dele do seu rosto, quando de repente, se imaginou nua, o beijando nos lábios debaixo daquela mesma água, daquele mesmo banho.
Ficou mais tímida e acanhada abaixando a cabeça, o que Adrien percebeu, a fazendo olhar para si pelo queixo.
- Eu falei algo ruim? - ele perguntou com a voz baixa e preocupada.
- Não, é que eu sempre fico sem jeito quando você fica me pajeando dessa forma.
- Eu sei que parece estranho... - a segurou pelas duas mãos, unindo seus dedos, levando uma até seu coração em meio a frase. - Mas toda vez que te vejo, não consigo resistir em te dizer essas coisas que vem daqui... bem do fundo da minha alma.
- Adrien... eu...!
- Adrien?! O que esta fazendo?!
Os dois viraram seu rosto na direção da voz feminina que também veio de dentro da loja. Tratava-se de uma mulher de cabelos longos, corpo perfeito, morena de sol, vestina num tubinho tomara que caia de oncinha, jaqueta de couro e botas pretas até os joelhos, e que caminhava na direção do casal.
Ao notá-la, o loiro apenas, arqueu uma sobrancelha.
- O que ta rolando Lila? Eu te disse que iria sair agora.
- É to sabendo. - disse ela mascando um chiclete depois de olhar em seu rosto, e voltar-se à Marinette que a encarava confusa. - Quem é a vadia?
Os olhos azuis da mestiça quase que pularam para fora no momento que ouviu a palavra "vadia" referindo-se a si mesma. Adrien por sua vez, soltou suas mãos de forma delicada, para ficar na sua frente e olhar diretamente para o rosto da outra mulher.
- Eu só vou te falar uma vez: respeita a Marinette, e nunca mais fale essa merda pra ela.
- Uhn, por quê? É sua nova namoradinha?
- Não te interessa. Agora vaza que eu to ocupado.
- Ocupado com essa mulher? Nossa Adrien, você já teve bom gosto.
- Lila, eu só to te avisando, no momento que eu resolver te tirar aqui a força não vai prestar...!
- Adrien por favor... - Marinette teve que intervir o segurando por um dos braços. - Não quero te causar problemas.
- Não ta causando meu anjo. Você é a única que não me traz problemas aqui.
- Anjo?! - a morena se matou de rir, batendo palminhas. - Ah essa é boa...!!
- E o que você tem haver com isso, hein porra?! - e movido pela provocação descabida, Adrien a segurou pelo braço direito, vociferando perto do seu rosto. - Eu não vou mais aguentar nenhuma graçinha sua!!
- E daí? Vai me bater? Sabe que eu adoro esse tipo de coisa... Quer promover um showzinho pra sua nova mulher?
- Cala a sua boca imunda!
- Adrien para!! - mais uma vez, Marinette que se encontrava desesperada pela cena, se meteu no meio dos dois, o fazendo olhar para si. - Por favor... eu não sei quem é essa moça, mas não faça nada de errado...!
- Uhnnn... olha como ela é anjinha mesmo. Esta até tentando me proteger de você... e até parece que eu preciso né, porque você não encosta um dedo em mim a menos, que eu queira!
A soltando com brusquidão, e antes de fazer qualquer merda na frente de Marinette, Adrien largou Lila que deu dois passos para trás rindo.
- Entra na loja, depois conversamos. Eu não quero perder o meu tempo com você.
- Ah claro... é por que você tem que dar muita atenção pro seu anjo... mas ta bom, vai lá... divirtam-se... - tal como uma cobra, Lila salivou as palavras maldosas, adentrando a porta de vidro adesivada com várias marcas que eram vendidas no estabelecimento. Adrien e Marinette ficaram juntos e sozinhos na calçada, até que ele se voltasse a ela com um meio sorriso desconsertado.
- Desculpe por isso.
- N-não, eu... não tem nada com o que se desculpar.
- É. Esse é apenas mais um dos meus problemas.
- Sim... e é sobre isso que precisamos conversar Adrien.
- Uhum...
- Antes de continuar querendo te encontrar... eu quero, aliás, eu preciso saber mais sobre você... me conte tudo.
- Pode deixar Marinette... eu irei contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
RomansaAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...