Mais um cap pq eu to tão quentinha com as curtidas e os comentários de vocês que não to conseguindo mais parar de atualizar.
Boa leitura e desculpa os erros!
* ~~ ** ~~ * ~~** ~~ *
Ao se sentar na cadeira que o doutor Félix havia indicado, Bridgette apoiou a bolsa social por cima do seu colo o vendo sentar-se na sua frente, ajeitando as duas mãos por debaixo do queixo alinhado. Aliás, não havia se quer um fiapo solto naquele homem bonito. Ah não, bonito não... ele era realmente, muito, muito bonito.
- Mais uma vez gostaria de te pedir desculpas, por estar atrapalhando o seu trabalho.
- Não se preocupe. Eu agora só iria ter mais uma consulta mas parece que a paciente se atrasou ou não veio. A minha secretária esta tentando entrar em contato. Enquanto ela não aparece, podemos conversar tranquilamente...
- Sim, claro. Por isso não irei tomar muito do seu tempo. Eu sei que é irmão mais velho do Adrien.
- Sim, eu sou, e se me permite te perguntar, de onde o conhece?
- Infelizmente, da minha própria casa.
- Da sua casa?
- É complicado, mas eu também tenho uma irmã mais nova, que é muito diferente do seu irmão.
- Diferente... Eu posso imaginar.
- Ela não é uma moça que andaria com ele se não tivesse o conhecido nas circunstancias que o conheceu.
- E como foi isso?
- Parece que os dois se encontraram na igreja pela qual eu e ela frequentamos, somos muito religiosas.
- Igreja? – Félix teve que interromper rindo. – O Adrien estava em uma igreja?
- Aparentemente sim, mas não pelo motivo certo. Ele foi parar lá, sabe-se lá o porquê, e foi justamente no momento que a minha irmã pareceu. Ela tinha ido para rezar, treinar no piano, já que participa da pastoral do coral da igreja.
- Eu compreendo...
- Então... ele a encontrou... todo coberto de sangue, todo suado, sujo...
- Por Deus...sangue?
- Sangue. Enfim... eu estava preparando o jantar, e aí de repente, me deparei com os dois. Segundo o seu irmão, naquela noite mais cedo... alguém tinha matado um amigo dele em uma briga de bar.
Félix teve que fechar os olhos passando uma das mãos no rosto ao soltar o ar lentamente da boca. Reclinou-se na sua cadeira de couro, colocando as duas mãos sobre os braços da mesma, com o olhar pensativo, até depois de alguns minutos, mirar o rosto apreensivo de Bridgette.
- Eu não fazia ideia. Tenho tido poucas notícias do meu irmão... para ser sincero, nós não nos falamos. Tivemos uma briga muito acalorada e rompemos.
- Eu até cheguei a imaginar que Adrien não tivesse uma boa relação com a família mas...
- Ele não tem a mínima. É um cara que não liga pra nada, é um egoísta.
- Eu sei... nós mesmos tivemos uma pequena discursão porque... ele achou de se interessar pela minha irmã. Mas também, como não haveria de não querer? Marinette é uma princesa, ela é uma moça direita, de igreja. Com certeza deve ter visto nela uma presa muito fácil.
- Eu não posso te dizer com toda certeza sobre o que o meu irmão pensa sobre a sua irmã, mas... pelo o que esta me falando... eu posso sim ter uma ideia. Entendo o receio que esta sentindo por vê-lo perto da sua irmã mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
RomanceAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...