Oieeee babys, tudo bem?
Um cap pequeno pq eu to um pouco cansadinha, mas eu queria muito escrever algo bonitinho pra vocês.
Boa leitura e desculpa os erros!
* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~*
- Só não vá com muita sede ao pote. – Félix advertiu sorrindo, antes de abrir a porta onde Marinette estava. – Ela ainda está se recuperando.
Adrien que o tinha acompanhado, balançou a cabeça com um sorriso um tanto mais sério. - Não fale besteiras. Eu vou ter cuidado.
- Claro.
- A irmã dela também esta aí?
- Não, eu pedi para que te desse esse tempo com ela, não seria bom pra Marinette que vocês dois brigassem.
- Eu não quero brigar com ela. Eu quero matá-la.
- Dá no mesmo Adrien. Agora por favor, não comente essas coisas com a Marinette. Mais do que nunca, ela agora precisa do apoio de todos para se recuperar o mais rápido possível.
- Eu sei Félix. Nem precisa me lembrar. Acima de tudo, e acima de qualquer coisa, eu só quero o bem estar da mulher que eu amo.
- ...você a ama muito, não é?
Segurando a maçaneta para abrir a porta do quarto, antes de entrar, Adrien olhou o irmão mais velho com a mais completa verdade em seu semblante, bem como, na sua fala baixa, tranquila e certeira.
- Ela é a pessoa mais importante de toda a minha vida. Eu a amo demais.
Félix, que o observou por alguns segundos em silêncio, analisando sua expressão, deu um sorriso por fim, balançando a cabeça ao confirmar as palavras ditas pelo irmão mais novo. O esperou que entrasse, para ir ao encontro de Bridgette que havia ido tomar um café. Sabia que ela agora estava mais aliviada, apesar de sentir-se horrível pelas coisas que havia dito para Adrien.
Afinal de contas – como ela por si só já tinha admitido em prantos nos seus braços – não estava sendo correta, estava atacando gratuitamente Adrien em troco de nada, porque ele não iria se afastar de Marinette, e muito menos ela. Os dois se amavam, e um castigo de Deus não poderia ter nada haver com esse sentimento.
- Você esta melhor...?
- Um pouco sim..
A vendo sorrir abatida tomando do café quente que havia pego da maquininha, a abraçou, colocando uma das mãos envolta dos seus ombros.
- A Marinette vai ficar bem.
- ...o Adrien esta lá com ela...?
- Está sim. Acredito que ela esta muito feliz por vê-lo.
- Assim como ele...
- Sim, e eu também, fico muito feliz de vê-los bem. Não acha?
- Eu... começo a pensar que sim, Félix.
- Bridgette, vai por mim, esqueça de tentar impedi-los. Não vai dar certo, você sabe.
- Eu sei.
- Então conforme-se.... e agradeça a Deus, porque a Marinette ainda esta com a gente.
-... ah isso eu agradeço muito...!
Caindo em lágrimas de novo, foi acalentada pelos braços fortes de Félix, que a beijou na testa, acariciando seus cabelos. Ele sorria em paz, com o rosto repousado sobre aqueles fios cheirosos, a ouvindo soluçar, tal como Adrien fazia com Marinette.
A abraçando de frente, finalmente conseguia respirar tranquilo ao poder ver e ouvir a respiração do seu amor, o calor do corpo dela, sua voz ainda que fraca, sussurrando bem baixinho no seu ouvido.
- Te amo...!
- Eu também te amo... Obrigado, obrigado por ter voltado pra mim...! – a segurando pelo rosto com as duas mãos, sorriu acariciando com os polegares. – Eu não sabia o que eu ia fazer aqui sozinho... se tivesse acontecido algo de pior contigo...!
- Eu jamais iria te deixar sozinho, meu amor... porque você também estava comigo. Aonde eu me encontrava perdida, antes de voltar...!
- Eu nunca iria te abandonar...!
- Não...
- Você lembra, que você mesma disse, que o nosso coração é a casa um do outro? Essa casa aqui. – tocando em si com ambas as mãos dos dois em seu peito, apertava seus dedos, com a mesma força do seu olhar. – ... esta trancada contigo dentro, eu joguei a chave fora Marinette... não vai ter outra chance na minha vida, de eu amar outra pessoa a não ser você.
Ela, sorrindo completamente apaixonada, deixou mais uma lágrima cair, afirmando àquela doce declaração que encantava seus ouvidos.
- Eu te digo o mesmo...!
- Escuta. Não sei quando vai poder sair daqui... mas quando sair, não vai pra sua casa. Eu não quero ficar um minuto longe de você. Não vou deixar outra pessoa, cuidar de você...!
- Adrien...
- Você vai vir comigo, pro meu apartamento. Hoje era pra ter sido a nossa primeira noite juntos, então, eu vou te levar comigo para que passe o tempo que for, se recuperando...entendeu?
Claro. Sem poder contestar, porque no seu próprio coração não havia outro desejo se quer, Marinette sorriu balançando a cabeça tal como uma criancinha.
- Com certeza, meu amor, com certeza!
Recebendo de Adrien um sorriso terno, antes dele se aproximar e beijar seus lábios novamente, com toda a ternura que aquecia os sentimentos compartilhados pelos dois, ela voltou abraçá-lo.
Sendo assim, o casal perdido na felicidade de se sentirem vivos, um ao outro, mal perceberam que estavam sendo observados por Bridgette e Félix através de um vão aberto da porta.
Ambos trocaram um sorriso no momento em que Adrien beijou a testa de Marinette, dando, postumamente, um beijo em cada uma das mãos dela.
- Sabe Bridge...
- ...uhn...?
- ...eu antes achava, que Adrien não iria fazer bem à sua irmã. Que ele a levaria para um mau caminho.
-... eu também achava isso...
- Mas hoje, vendo os dois juntos... eu na verdade, tenho que agradecer a Deus por tê-la colocado no caminho dele... porque Marinette não mudou sua forma de ser, mas fez com que o meu irmão visse a luz que lhe faltava... com essa mesma maneira de viver a vida. Você compreende...?
Olhando o belo rosto de Félix enquanto ele lhe dizia aquelas palavras, Bridgette voltou a mirar sua irmã abraçada a Adrien, trocando beijos com ele. De repente, uma sensação muito boa a aqueceu por inteiro, a fazendo sorrir, e tocar a mão do loiro que estava em seu ombro.
- Agora eu compreendo sim. E também agradeço à Deus....pelo amor dos dois.
- É... - Félix lhe deu um mais um beijo na cabeça, a segurando firme nos braços. - ...eles encontraram o caminho de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
RomanceAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...