I'm just saying

826 116 91
                                    

Oieee

Mais um

Boa leitura e desculpa os erros

* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ *

Sentados na mesa da sala, Bridgette e Marinette observavam o quanto Adrien saboreava a comida simples da Cheng mais velha, parecendo até estar degustando de um prato fino de um restaurante chique. Comia com tanta volúpia, que chegou a se engasgar, fazendo com que as duas trocassem olhares e uma pequena risada, enquanto que Marinette pegava um pouco de suco e o oferecia.

- Aqui, tome... e coma devagar.

- Obrigado... cof... meu anjo... é que eu só... - ele deu uma risada de si mesmo, bebendo um pouco da bebida gelada. – É que fazia muito tempo que eu não comia algo tão bom.

- Obrigada. – Bridgette comentou, garfando uma das suas batatas coradas. – Eu não caprichei tanto, porque não sabia que iríamos receber visita.

O loiro deu um sorriso sem graça, olhando para a mestiça mais nova, que apenas sorriu voltando a comer.

- Ta tudo bem Bri, o Adrien esta gostando bastante, não é?

- É. Eu to sim, e agradeço pela hospitalidade.

- Por nada... mas agora, querem me falar como, se conheceram, desde quando, e... o que vocês exatamente são?

- A-ah é...- Marinette ria totalmente sem jeito. - Ele é, eu sou, ele é...

- Ela é o meu anjo. Eu já falei. – Adrien cortou seco, olhando diretamente para Bridge que sentiu vontade de rir.

- Ela é seu anjo? E o que isso quer dizer?

- Ué, é algo muito simples de se entender. – pegando a mão esquerda de Marinette que estava sobre a mesa, o movimento, fez ruborizar e piscar os olhos incessantemente, enquanto que o loiro foi incisivo. – Essa mulher é a coisa mais pura, e mais linda, que eu já tive o prazer de ver na minha vida desgraçada.

- Adrien, não fale assim...!

Bridgette por sua vez franziu a testa resmungando.

- Vixi Maria, esse doido ta apaixonado na minha irmã.

- Bri, não é isso!

- Não, não é... – virando o rosto para Marinette que recuava na cadeira, ela a olhou intensamente sério. – Na verdade, Marinette é um lindo foco de luz.

-... um foco, de luz?

- Sim... eu estava nas sombras, caminhando sem rumo... mataram o meu amigo, em uma briga estúpida de bar, que segundo um dos policiais, era pra eu ter ido também, porque eu sou tão imprestável como "aquele outro cara" que morreu.

Ao fundo, Bridge colocava uma mão na boca, enquanto que Marinette o olhava compadecida, com os olhos quase cheios de lágrimas.

- Talvez, tivesse sido melhor eu ter morrido naquela hora... mas eu não morri, e encontrei você... que me preencheu com a sua voz doce, com sua presença... me fazendo ver que existe algo bom, e que esse algo bom, é você Marinette.

- Não Adrien, não. Eu não sou um algo bom. A fonte da verdade, e da bondade é somente, Deus.

- Deus... – o loiro riu cínico, cerrando os olhos. – Eu não acredito nessa palhaçada.

- Palhaçada??

- Jesus misericordioso. – Bri fez um sinal da cruz.

- É, eu não acredito, porque não vejo, não toco, não falo, não me interessa... diferente de você...

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora