Oieeennn
Mais um nessa lenga lenga zentie HASHUHUA
Boa leitura e desculpa os erros
* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ *
Os dois abraçados, foram se ajoelhando no meio do quarto, até afastarem seus rostos. Mesmo com lágrimas tanto no olhar dele, quanto no dela, conseguiram sorrir, tocando-se juntamente a face. Adrien voltou a soltar o ar como se estivesse deixando o restante da raiva que sentia, escapar pela sua boca. Fechou e abriu os olhos lentamente, colocando uma das mãos sobre a cabeça de Marinette que deu um sorriso fechado.
- Ah meu anjo, só você mesmo pra me acalmar... pra me trazer de volta...
- Eu sei que esta com raiva Adrien... Eu também senti quando descobri as coisas como elas eram. Só que eu não quero ir brigar com ninguém, eu não quero ficar mal, e nem quero te ver mal... muito pelo contrário meu amor, eu quero ver o teu sorriso...eu quero sorrir do seu lado... como estávamos antes...
Ele balançava a cabeça confirmando. – Você ta certa... – e dando beijos nas mãos que retirou do seu próprio rosto. As acariciava pelas linhas faciais, de olhos fechados, sentindo a textura quente e terna que vinha do toque de Marinette, pela qual, o assistia maravilhada apegando-se a si.
Estava apaixonada, por Deus como o amava. Iriai dar o seu melhor para fazê-lo ficar bem, nem que tivesse que segurá-lo de novo, gritar, brigar, chorar, e por fim, toma-lo em um abraço gentil e um doce beijo, para que sempre se lembrasse de que...
- Eu te amo Adrien. Eu amo você. Por isso, eu não quero que se destrua por causa do nosso amor... você já deve saber que tem muita gente que não gosta de nos ver juntos, mas isso também não me importa, porque eu me sinto em paz contigo. Eu sinto que é isso que Deus quer de mim...
- Você, sente que... Deus quer que você e eu fiquemos juntos?
- Muito...! – ela respondeu, colocando a mão em seu coração. – Da mesma forma que teu coração bate acelerado quando esta comigo, o meu também age assim... e é por esse motivo, que eu sei que o meu Senhor deseja que eu sinta esse amor.
- ...se isso é verdade... então eu tenho que concordar com Ele.
- Adrien, v-você esta me dizendo que concorda com Deus?
- Eu só estou dizendo, que tudo o que estiver ao nosso favor, terá o meu respeito, e eu apoiarei.
- Ah meu amor!!
Um sorriso de pura felicidade se abriu nos lábios de Marinette que se jogou em Adrien o abraçando, e os fazendo cair no chão. Ela não podia acreditar que naquele momento, ainda que tenha sido de forma muito sublime, e nada muito drástico, o loiro havia sim dado um sinal de que... seu coração estava mudando, e quem sabe, sendo tocado pela força de Deus.
O enchia de beijos no rosto, entusiasmada. Só restou para ao loiro deitado no chão, fechar os olhos e permitir que seu adorável "anjo mestiço" lhe desse aqueles carinhos tão bons.
Os dois por fim acabaram se levantando, com ela dizendo que não queria ir embora, agora que estavam bem. Além disso, acrescentou para que ele terminasse de tomar o banho sozinho, já que não tinha mais clima para que ficassem daquela maneira juntos.
- Eu vou fazer um chá pra você.
- Eu não tenho chá em casa Mari, só café.
- Então tudo bem, farei um café e iremos tomar juntos. Pode ir lá.
Adrien apenas sorriu agradecido dando-lhe um beijo na sua testa, antes de voltar ao banheiro. Tomou um banho gelado rápido, a encontrando de novo depois na cozinha sentada com duas xícaras de café na mesa. A mesma quando o viu regressar, levou uma das xícaras o entregando, e recebendo um beijo de gratidão. Ao dar um gole no café, Adrien fechou os olhos respirando fundo.
- Bom? – ela o perguntou curiosa.
- Uma delícia... assim como você.
As bochechas de Marinette logo viraram dois morangos ao ouvir tal "elogio" saindo da boca sexy do loiro. Para piorar, ele sorriu de lado, dando aquele maldito e ABENÇOADO sorriso tentador.
- Adrien...!
- Não estou falando nenhuma mentira. Até porque... Deus não gosta de mentiras.
- E não gosta mesmo. Por isso, vou te dizer uma outra verdade.
- E qual é?
- Que eu te amo! – ela riu dando um beijinho na ponta do seu nariz ao ficar na ponta dos pés.
- Dessa verdade eu gosto muito. - e ele a manteve próxima pela cintura, dando um beijo em seus lábios. – Vamos lá pra sala.
- Ta bom.
Marinette pegou sua xícara caminhando ao lado dele e sentando-se no pequeno sofá que lá tinha, o vendo se direcionar para a janela. O viu pegando um cigarro de dentro de um dos bolsos da calça e se recostar na parede olhando na sua direção.
- Sei que não gosta que eu fume.
- ... é, eu na verdade não gosto porque sei que isso te faz mal... só que agora, não cabe essa conversa.
- Obrigado. – disse ele ascendendo o cigarro para dar um trago, soltando a fumaça lentamente pela boca na direção da janela aberta. – Existe muitas coisas que a gente precisa ajeitar... não é meu anjo?
- Muitas... mas a gente vai fazer aos poucos. Hoje mesmo, eu sinto que um mundo inteiro aconteceu aqui ao mesmo tempo. Foi como se eu tivesse ido para o céu, descido para o inferno, e depois, voltado ao paraíso... que é nesse momento aqui do seu lado... conversando com você.
- É. Eu também me sinto assim.
- Esta mais tranquilo?
- Uhum. Estou.
- Eu fico feliz...
- Eu também, e se quer saber... pensando bem, olhando pra você agora Marinette, eu me dei conta, de que eu não fiz uma coisa muito importante.
- Algo importante, o que seria?
Dando mais um trago no cigarro, o apagou em um cinzeiro que havia perto, passando as mãos nas calças antes de caminhar na direção de Marinette que o encarava curiosa. Ficou na sua frente, ajoelhando-se logo em seguida, onde a pegou pela mão direita.
- Não é o pedido que você merece...do jeito que você merece, mas será feito pelo homem que te ama... – ditou sério, dando um beijo na mesma mão que segurava. O semblante da mestiça logo mudou, para de surpresa e ansiedade do que estava por vir.
- ...Adrien...?
- Quero que seja a minha namorada. A única mulher da minha vida. Você aceita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
RomanceAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...