Take me to your paradise

639 48 14
                                    

Oiii amores! Tudo bem?? Espero que sim! 

Demorou, eu sei, mas vim trazer o final dessa fic. 

Eu simplesmente AMEI escrever esse plot, foi um desafio em tanto trazer Deus dentre a relação do amor e da descrença. Pra mim isso foi incrível e eu to tendo a mesma sensação com Next time I'll fall in love with you que é a mesma pegada desse plot aqui. 

Se vcs não conhecem, fiquem a vontade de dar uma checada, ela está em andamento e eu to amando aquela história também. 

Então... sem mais delongas, vamos ao tão esperado casamento desse Adrinette.

Amo vcs, desculpa a demora e qualquer erro. Fiquem com Deus meus anjos.

** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **

Diferente do que muitos achavam, não fazia sol naquela manhã de sábado, provando mais uma vez que a previsão do tempo havia errado. 

Chovia vagarosamente uma garoa tão fina, que mal dava para enxergar, apenas senti-la se caminhasse contra o vento. Por conta dela, uma sensação de frescor trazia ao interior da igreja belamente adornada com rosas para o casamento que ali logo mais ocorreria, aconchego e bem estar. 

Quem agradecia aquele "bom tempo" mais do que os outros, era Bridgette que havia arrumado os cabelos e a maquiagem de Marinette. Dramática que só ela, e morta de medo por achar que faria um calor que iria desarrumar sua irmã caçula, a Cheng mais velha sorria aliviada agradecendo aos céus pelo tempo estar perfeito para manter uma noiva em perfeito estado também.  

- Você esta perfeita minha irmã! - soltou ela animada olhando o rosto da mais nova através do espelho que havia em uma sala onde geralmente as noivas ficavam antes de adentrarem ao salão principal da igreja. 

Marinette que sua vez se encontrava sentada, sorria como se estivesse sonhando. O vestido rosa claro presenteado pelo Félix junto a tiara de pedras brilhantes dada pelo próprio Adrien - seu amado noivo - faziam o conjunto ideal com a bela maquiagem que Bridgette havia feito em seu rosto junto aos longos cachos soltos nas pontas de seu cabelo.

- Obrigada Bridge... - a agradeceu enquanto sentia suas duas mãos sobre seus ombros, depois dela lhe entregar o buquê de rosas que combinavam com seu vestido.

- ...acho melhor irmos, já deu a hora. 

- ...sim! - respondeu confiante. -  Vamos. 

Dessa maneira, as duas irmãs saíram juntas caminhando por dentro da igreja onde já podiam ouvir as pessoas se ajeitando para a entrada da noiva. Separam-se no meio do caminho onde Bridge seguiu até o altar pois seria uma das madrinhas junto de Félix, deixando Marinette  que caminhou um pouco sozinha até chegar a entrada da Igreja, local onde um senhor muito bem afeiçoado a aguardava. 

Ao se aproximar dele, sorriu um pouco tímida por não sentir ainda tanta intimidade com seu sogro. Este por sua vez, abriu um sorriso mais largo a pegando gentilmente por uma das mãos. 

- Está linda, minha filha. - disse ele, envolvendo em seu pulso um belíssimo terço de pérolas brancas pelo qual fez Marinette se surpreender arregalando e piscando os olhos rapidamente.

- Senhor Agreste...

O mesmo deu dois tapinhas de leve sobre seu bracinho, a puxando com cuidado para que o envolvesse e assim, se posicionassem um ao lado do outro.  Na hora, sentindo uma enorme felicidade aquecer seu coração, Marinette abaixou o rosto emocionada tentando ao máximo não começar a chorar.

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora