Hellooooowwwww
Bora pra mais um cap
Boa leitura e desculpa os erros* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ *
- Essas rosas são tão bonitas... e perfumadas...
Sentada na moto depois que Adrien os levou para um lugar mais afastado, Marinette o encarava com um sorriso tranquilo segurando seu lindo ramalhete entre as mãos. O tinha de pé no meio das suas pernas, para que seu corpo não caísse para frente e se mantivesse seguro ao acento de couro da moto.
Adrien a vendo sorrir daquela maneira tão perto do seu rosto, aproximou seus lábios dando um beijo em sua bochecha, mantendo-se ali por um breve instante causando à mestiça uma risadinha tímida. Aproveitou-se de que a mesma não o afastou, começando a descer os beijos pela linha do seu queixo os seguindo até o pescoço.
- Ah... Adrien....
Seu nome saiu falhado através da voz rouca da mestiça, que o transmitiu que ela havia gostado da carícia um tanto mais íntima. Resolveu então continuar, a segurando também pela cintura.
- Essas rosas são como você... lindas, puras, brancas...cheirosas...
Marinette franzia o cenho de olhos fechados, apertando as mãos no ramalhete enquanto o sentiu beija-la, acariciando seus lábios lentamente e gentilmente à pele do pescoço que parecia queimar a cada toque, a cada instante que ele a instigava.
Tentava ao máximo se conter para não gemer mais alto, abrir suas pernas jogando aquelas rosas no chão para que pudesse segura-lo com mais vontade contra a sua nuca, e pedir, sobressaltada em desejo que ele a beijasse não somente no seu pescoço, mas que também tomasse seus lábios em demasia, o seu colo, seus seios, sua barriga, tudo por completo que a tornaria por definitivo, sua mulher.
Para aguçar ainda mais seus desejos, as mãos dele a seguravam com propriedade, seu corpo grande estava perfumado, um aroma muito mais agradável do que o cheiro usual do cigarro que ainda se encontrava ali, só que brando, ao fundo, o tornando muito mais sexy do que sempre fora.
Suas roupas também a fizeram morrer por dentro de paixão. Usava daquela vez uma calça social, assim como sua camisa de tecido fino, desabotoada até o meio do peito. Seus cabelos lisos estavam mais sedosos, mais brilhantes, mais loiros. Era lindo!
A deixando louca, proclamando apenas para que ouvisse, perto do seu ouvido, doces e amáveis palavras que deveriam ser encaradas como uma suave declaração de amor...
Mas que soavam a si mesma, como se ele quisesse lhe dizer que estava pegando fogo também e que queria, fazer amor com o seu corpo naquela mesma noite fria e nublada de outono.
- Você Marinette... é como a pétala dessas flores... A suavidade da sua pele atrai a minha boca, as minhas mãos para voce... Para que eu fique perdido na sua forma...
- Adrien por favor...
- O que meu anjo...? Vamos, fale pra mim, o que está sentindo com os meus beijos...?
- Eu me sinto perdida nos teus carinhos... Na sua existência....
Sorrindo satisfeito, a puxou mais contra si, mudando a posição do rosto para o outro lado do pescoço. A provocou passando os lábios pelos seus, fazendo menção de beijá-los, deixando a mestiça na vontade que foi sassiada quando voltou a tocá-la na sua pele.
- Na minha existência.... Ah eu te digo o mesmo Marinette. Eu estou me embriagando no teu corpo, na tua alma como se fosse a taça de um vinho, que me faz esquecer de tudo e só pensar em você...!
- Ahn Adrien... Eu quero ser o motivo do teu vício. O único...!
Os dois, trocando olhares apaixonados moveram suas bocas em busca de um beijo que durou ao encostar dos seus lábios. Tendo os olhos bem abertos aos dela que o fitavam também, Adrien puxou seu lábio inferior, fazendo um barulho sensual quando o sugou para trás.
Marinette arfou sem ar. Aquele homem estava roubando tudo de si para seus domínios, e não estava sendo uma troca equivalente porque não conseguia ter dele a mesma coisa, pois ele a encarava como se soubesse exatamente cada passo tomar.
Era lógico, já havia manejado diversas mulheres, ela dentre seus braços e seu corpo grande, era apenas mais uma. Talvez a única que amou. Mas apenas, mais uma.
De relance então, recordou-se de quando estavam na frente da loja de motos e uma mulher pela qual não lembrava direito do nome, apareceu falando várias coisas ruins, como se estivesse com raiva. Seu coração apertou no peito.
Começou a ter ciúmes pela ideia de imaginá-lo dando o mesmo prazer para outras, quando que ele estava sendo o seu primeiro. Era justo?
Além disso, ainda existia outro ponto.
O casamento.
- Adrien... A-antes de continuarmos, eu preciso te perguntar uma coisa...
- Pode falar...
- Eu sem querer... Ouvi seu irmão conversando com a minha irmã sobre você...
Ao ouvir a frase, o loiro abriu um sorriso malicioso.
- Uhn... E o que ele contou? Que eu bati nele? Já foi chorar?
- Sim ele contou, e você sabe que isso também me deixou um pouco chateada.
- Meu anjo, eu te disse que não poderia me segurar... - "lamentou" a tocando no rosto. Marinette apertou ainda mais as rosas em suas mãos.
- E... também com relação a dizer que iria se casar comigo... Também falou da boca pra fora...?
- Meu anjo... Eu só falei, porque ele ficou enchendo o nosso saco. Isso vai servir pra afastá-los da gente.
- Isso?
- Claro. Ou por um acaso pensa em se casar comigo?
- E-eu... pensava sim... - o olhando em seus olhos verdes que pareciam não ter entendido a gravidade das suas próprias palavras, Marinette o encarou decepcionada. Foi então que Adrien entendeu a merda que tinha feito. - Só que agora... já não sei de mais nada...
* ~~ ** ~~ *
Até amanhã ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
RomanceAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...