O clarão de luz do portal de Distorção Espacial se fecha assim que todos passam através dele. Amadeo caminha com o peito inflado, trocando ideias com os outros viajantes. Johan, por outro lado, empalidece e cobre a boca. O operador da máquina o apoia, desesperado:
_ O senhor nunca viajou de DE?! S-Sente-se aqui, por favor!
Amadeo olha para trás e se aproxima. Johan enxuga o suor frio da testa.
_ Ei, você tá bem? Tá enjoado?
_ ...Magia é horrível... _ Johan responde _ Nunca mais vou nisso...
_ Calma, calma! É normal ficar assim nas primeiras vezes. E pra uma Aberração de Corpo é pior ainda... _ Amadeo puxa uma lata de pastilhas _ Toma. Mastiga isso aqui. Aí, quando chegarmos na Cidade da Meia-Noite, pega mais uma. Você vai se sentir beeeem mal lá também.
Johan aceita a medicação e os dois seguem em frente. A expressão dele continua amarga e sua respiração pesa. Amadeo diz:
_ Eu nem imagino como você se sente, tipo, "não sentindo" a energia espiritual das coisas. _ Johan vira o rosto _ Você já viu um ritual, purificação, alguma coisa assim?
_ Já... Quando criança. _ Ele faz uma pausa _ Minha mãe disse que parecia que eu ia morrer.
_ Entendi... Eu não consigo imaginar mesmo. Eu sinto tudo, o tempo todo!
Finalmente, eles chegam, junto dos demais a um grande portal de ónix e prata. Johan joga duas pastilhas na boca e baixa a cabeça conforme eles atravessam o divisor. "Odeio magia, odeio magia, odeio magia...", ele repete para si mesmo enquanto tons de azul e roxo tomam o ambiente. A luz é engolfada por escuridão. Um mar de estrelas e uma imensa Lua surgem no céu. Dentro dela, os ponteiros de um relógio avançam e retrocedem, sempre indicando a meia-noite.
Os prédios e casas são de uma madeira escura, com arquitetura gótica e nouveau. Postes de luz enormes queimam velas roxas, azuis e verdes. Os olhos de Amadeo cintilam na mais pura admiração. Johan ainda não consegue erguer o rosto.
_ Isso é incrível...!!! Ohh!
_ Ora, muito obrigada! _ Uma voz misteriosa diz _ Bem-vindos a nossa cidade!
Amadeo olha ao redor, mas não identifica a dona daquelas palavras até que um morcego empoleirado se transforma em uma bela mulher de pele umber e cabelos pretos, imensos e lisos. Ela sorri, mostrando as presas:
_ Meu nome é Penan Gaan! _ Ela faz uma reverência exagerada, quase tocando o queixo nos joelhos _ SOM "Alium Genus" da Unidade Distrital da Cidade da Meia-Noite! _ Ela estende as mãos, cruzando os antebraços, para cumprimentar os dois simultaneamente _ Muito prazer! Sou a chefe de vocês enquanto estiverem por aqui (◕ω◡)~♥
_ É um prazer, Gaan! _ Amadeo aperta a mão dela, sorrindo _ Nós somos...-
_ Amadeo Alscher, POP Paragon; Johan Ionani, POP Aberração de Corpo. Dupla experimental de Meigdan. Nós sabemos. _ Outra voz feminina ecoa quando um corvo se aproxima, logo convertendo-se em uma mulher de cabelos brancos, com uma expressão mais madura _ As cartas chegam mais rápido que as pessoas... A propósito, eu sou Manan Gaan. Irmã desta aqui. _ Ela aponta para Penan _ POM "Alium Genus" da Distrital. E eu que sou a chefe!
_ Ain, maninha!! Não precisa me desmentir na frente dos gatinhos (;3;)ノ
_ Fica quieta, Penan! Vai causar uma má primeira impressão! _ Manan segura a outra pelo pescoço, estrangulando-a com um mata-leão _ Peço desculpas pela minha irmã! Só estamos felizes que a UCA enviou uma dupla tão diferente pra nos ajudar. Os outros já chegaram. Vamos indo? _ Ela sorri, um pouco desconsertada, enquanto Penan espuma pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Esferas
FantasyAmadeo é um jovem de 20 anos, com uma espada presa à cintura e um insaciável desejo de liberdade... O fardo de seu título e o peso de sua capa não o deixam esquecer desse destino que ele jamais escolheu. Porém, o que ele não sabe é que seu mundo de...