Com a adaga encharcada de sangue, Johan segura Amadeo pelos cabelos.
Emília deixa seu machado há milímetros de seu pescoço; ela hesita.
O Paragon geme, tentando escapar.
Ninguém sabe o fazer.
Subitamente a faca se afasta e um novo golpe se projeta em direção à garganta de Amadeo. Yomi, porém, bloqueia o ataque, pálida. Ela faz Johan se afastar, deixando o outro cair de joelhos no chão. Ela ameaça dizer algo, mas...
_ Heh... Quem diria... _ Amadeo se levanta, deixando o sangue pintar suas roupas de escarlate _ Quem diria que a ABOMINAÇÃO NOJENTA que ia me dar tanto trabalho!!
Como uma massa sem ossos, ele salta para o teto, por cima da cabeça de Yomi e ataca o moreno que cai, incapaz de conter aquele peso descomunal e ilógico. Eles viram algumas cambalhotas, enquanto Johan tenta manter aquela mandíbula imensa longe de seu rosto.
_ En!! _ Emília exclama, enquanto segue na direção deles.
Yomi está confusa, perplexa. "É... É realmente um...", ela pensa, se recompondo. Ordena a seus companheiros:
_ É um Doppelgänger! Ameaça grau 4! Marjolin, cuide de Sayuri! Weimin, comunique a Distrital agora! Os gêmeos vem comigo!
Obedecendo, todos se adiantam para suas funções. Emília tenta rasgar o inimigo, mas ele salta novamente e anda nas paredes, com os dentes carnívoros à mostra. Com sons de ossos partidos e carne rasgada, ele se transforma...
_ Vocês já viram um Ganger na sua forme de verdade?! _ Sua voz se torna mais sombria _ Não!! Ninguem vive pra contar!
Ele foge para o interior do ductos de ventilação, deixando uma secreção rubra por onde passa. Emília verifica Johan: Cortes enormes no tronco e braços; uma de suas mãos foi praticamente esmagada; seus olhos lacrimejam sem parar.
_ Eu não sou boa igual o Amadeo, mas não vou deixar você morrer!
Ela realiza curas simples para impedir os sangramentos. Johan grunhe. O par de Dokkaebi investiga as entradas da ventilação. Yomi pousa a orelha nas paredes e as martela com o punho. Informa:
_ Ele desceu. Dae-Ho, procure Amadeo; ele deve estar em algum lugar dentro do forte. Chun-Ho, nós vamos tentar prendê-lo...
_ C-Como você sabe que o garoto tá vivo?! É um Doppelgänger! Ele deve ter comido o...
_ Não! _ Yomi exclama _ A qualidade da cópia é maior quanto mais sangue ou carne da pessoa é consumida. A cópia de Amadeo... estava malfeita. _ Ela olha para Johan, que concorda _ Ele não deve ter sido comido ainda, mas enquanto não soubermos onde el-...
Um rugido enche os ouvidos de todos. Teimoso, Johan se levanta. Emília tenta segura-lo, mas... ela conhece aquele olhar: Uma mistura de arrependimento por não ter esfaqueado o inimigo com mais força e desejo de vingança pelas próprias feridas e pelo sofrimento dos outros.
Eles se dividem em seguida: Dae-Ho segue para o subsolo; Emília e Johan usam a escada principal para chegar ao 2º andar, enquanto Chun-Ho e Yomi descem pelas saídas laterais até o térreo...
O terror se continua assim que a Paragon vira a próxima curva: Ela encontra Weimin pressionado contra o chão, submisso à criatura de longas, longas garras vermelhas, que ri. Ela investe contra o monstro, mas o Xiezhi é usado como escudo e a mulher para.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Esferas
FantasyAmadeo é um jovem de 20 anos, com uma espada presa à cintura e um insaciável desejo de liberdade... O fardo de seu título e o peso de sua capa não o deixam esquecer desse destino que ele jamais escolheu. Porém, o que ele não sabe é que seu mundo de...