Você estava discutindo com o Damon na frente dos amigos e do irmão dele por algo que ele vivia se gabando.
●Desculpem os erros●
------------S/n- "Você estava com seus amigos festejando, quando o álcool fez efeito"
Você me ligou dizendo que você me queria morta.Damon- Eu não me lembro disso.
S/n- Então, você apareceu na minha casa,sozinho com uma pá e uma rosa.
Damon- Para com isso vai.
S/n- Você acha que eu sou uma piada? Porque pessoas como você sempre querem de volta o que não podem ter?
Damon- S/n já deu, você bebeu por acaso?
S/n- Não, estou totalmente sóbria e ainda não terminei.
Stefan- Deixe ela falar Damon.
S/n- Sabe Damon acho que você deveria voltar para o seu bando de amigos dizendo a eles que eu sou um lixo.
Damon suspira e revira os olhos.
S/n- "Diga a todos os seus amigos que eu sou louca e deixo você irritado. Que eu sou uma perseguidora, observadora, uma psicopata. Diga a eles que você me odeia e me namorou só por diversão".
O Damon pega sua bebida e se aproxima de você.
Damon- Eu não te amo, se você acha que vindo aqui fazer esse seu show vai me fazer ter pena de você ou até mesmo querer voltar contigo, pode ir embora. Você já sabe o caminho até a porta.
S/n- "Então por que você me liga e me diz que me quer de volta?. Seu maníaco!"
Elena- E isso eu posso confirmar, já ouvi varias vezes o Damon no quarto ligando pra S/n.
Damon- Fique quieta Elena, você não sabe de nada.
Elena- Sei sim! Sei tudo o que ela sofreu, sei sobre todas as noites que ela passava chorando pensando em você. Não venha me dizer que não sei, até por que quando ela precisou de você ao lado dela, você nem ligou. Você fingiu que ela não existia!
Damon- Sim eu fingi, fingi que ela não existia, eu não amava mais ela, se é que amei algum dia. E sim disse pra todos que só namorei ela por diversão.
S/n- "Você acaba de ir longe demais. Sabe eu me lembro que a algumas semanas atrás você havia destruído seu carro, me ligou chorando no escuro, então eu apareci na sua casa e limpei as lágrimas do seu rosto, enquanto você me implorava para ficar. Pessoas como você sempre querem de volta o que elas não podem ter"
Damon- Eu queria alguém ali ao me lado naquele momento e acabei te ligando, eu não estava bem naquele dia.
S/n- "Agora você está partindo meu coração"- você ri com lágrimas nos olhos.
O que tínhamos era mágico, mas você tornou em uma tragédia. Sinceramente? Pra mim já deu.Stefan- Você não está bem S/n, deixa que eu te levo.
Klaus- Não se preocupe Stefan, eu levo ela.
Todos viram para a porta aonde o Klaus estava apoiado no batente da porta.
S/n- Amor!
Damon- Ele sério S/n? Veio aqui me julgar e está com Klaus?
S/n- O Klaus é completamente superior a você Damon, principalmente em caráter.
Klaus dá um sorriso para você
ーーーーーーーーーーーーーーーーーーPróximo vai ser um imagine do Niragi de Alice in Bordeland que já está pronto.
Me sigam no Tik Tok, tenho uma conta de Edits: @_editscarol_
Não sei se eu gostei desse imagine mais vamos lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...