Ronald Weasley

3.3K 152 101
                                    

Eu sou apaixonada pelo Rony criança, ainda sou por ele em todos os filmes mais no primero....

Eu fiz esse imagine com a estrutura diferente dos que eu normalmente faço, então me digam qual vocês preferem
=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=

Você era da Hufflepuff, você havia ficado tão feliz quando o Chapéu anunciou que era uma Lufana. Ninguém entendia como você conseguia ter amizade com Draco Malfoy, mais além dele você era amiga do trio de ouro e dos gêmeos mais amados da Gryffindor como você os chamava.

Fred- (S/n) Acorda marotinha, ta pensando no Ronyzinho?- ele pergunta sussurrando a ultima parte e pisca pra você.

S/n- Fique quieto Fred- Você diz brava.

George- Nunca vou me acostumar com você diferenciando a gente.

S/n- Eu reparo nos detalhes de vocês por isso consigo diferenciar.

Hermione- (S/n) vamos fazer nosso trabalho de poções agora?.

S/n- Claro Mione.

George- Depois encontra a gente aqui pra bolar nosso novo doce- ele diz piscando pra você.

S/n- Mais é claro, eu estou cheias de ideias.

Você e Mione foram para a biblioteca, no caminho encontraram Harry e Rony que se juntaram a vocês.
Depois de algumas horas vocês terminaram o trabalho e você foi ajudar Harry e Rony enquanto Mione arrumava as coisas pra levar de volta a sala comunal.
Quando você e os meninos viram já era hora do jantar.

Harry- Hoje você vem jantar na nossa mesa?.

S/n- Desculpe Harry mais eu marquei com o Draco de jantar com ele.

Rony- Como sempre- ele diz bravo e saindo da biblioteca.

S/n- O que deu nele?- você diz confusa.

Harry- Não faço ideia, mais depois eu falo com ele agora vamos jantar.

Vocês foram até o Salão para o jantar, chegando lá você já viu a cabeleira clara de Malfoy te chamando, você se dirigiu até o mesmo enquanto Harry se juntava a Mione e Rony.

Draco- Como vai indo seu namorado chato?- ele sussurra do seu lado.

S/n- Ele eu não sei porque não esta existindo, agora você vai ficar com um olho roxo se continuar- você diz brava.

Draco- Também lhe amo viu, mais você que tem que tem que falar com ele, mesmo que eu não aprove.

S/n- Eu sei minha loira de farmácia, mais não sei se ele sente o mesmo, e se ele para de falar comigo?

Draco- Eu jogo uma azaração nele- ele fala rindo e piscando pra você.

Vocês dois começam a rir e você encosta sua cabeça no ombro dele e o mesmo começa a passar as mãos nos seus cabelos. Um pouco ao longe daquele cena havia um Weasley que agora não só o cabelo estava vermelho como ele todo.

Rony- Eles até parecem um casal felizes e isso me irrita tanto.

Hermione- Ta na cara que você gosta dela!

Rony- Que! N-não g-gosto não- ele diz corado e nervoso.

Fred- A não minta para seus amigos Rony- Fred diz entrando na conversa.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora