|| Jang Jun-woo ||

1.8K 87 3
                                    

Pedido por: c-cystalgwrl, espero que goste.

DESCULPEM OS ERROS

S/n- Eu já descobri tudo, Jun-woo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- Eu já descobri tudo, Jun-woo.- você suspira e cruza os braços.

Jun-woo- Ele te contou, não foi? Han-seo te disse tudo.

S/n- Isso não importa de qualquer forma. Eu ainda não consegui digerir tudo isso. É tudo tão recente e para mim você era uma pessoa totalmente diferente.

Jun-woo- Agora que sabe o meu segredo, o que pretende fazer? Vai ir correndo contar tudo ao Vincenzo e companhia?- ele pergunta irônico.

S/n- Na verdade não. Eu vim até aqui para te dar um único conselho.- você se aproxima do moreno ficando a centímetros de distância do mesmo.- Se você não mudar de atitude e não parar com tudo que anda fazendo. Saiba que irá me perder para sempre.-  você se vira e sai andando.

DIAS DEPOIS

Para Jun-woo era realmente ruim ficar numa casa aonde não tinha mais a presença da mulher que ele tanto admirava. Depois daquele dia, S/n sumiu. Ela cumpriu o seu aviso.

Jun-woo- Que merda você fez comigo, em S/n.- o mesmo encosta no espelho a sua frente abaixando a cabeça.- Que decisão difícil. Eu não posso abandonar todo o meu Império agora, está tudo indo tão bem e dando tão certo.- o mesmo fica irritado e começa a bater no espelho, conforme faz isso vai aumentando sua força até o momento em que o espelho quebra e o mesmo machuca a mão, e um caco de vidro acaba cortando sua bochecha.- É isso.- o mesmo pega suas chaves do carro e sai de sua residência.

HORAS DEPOIS

Você estava saindo do seu banho quando escuta a campainha tocar. Resolve colocar somente um roupão.
Vai até a porta a abrindo, e tendo uma surpresa com a pessoa que estava parada a sua frente.

S/n- O que faz aqui?- você encara o rosto do mais velho que sangrava.- O que aconteceu com você?

Jun-woo- É você.- o mesmo se aproxima rapidamente e te agarra começando um beijo profundo. Você rapidamente corta o beijo.

S/n- Eu o quê?- pergunta confusa.

Jun-woo- Escolho você, S/n. Eu deixaria tudo por você. Não sei o que fez comigo mais estou adorando essa sensação.- ele novamente quebra o contato que havia entre vocês. Por falta de ar vocês acabam encerrando o beijo.

S/n- Vamos conversar sobre isso, okay?- ele concorda.- Mas primeiro, sente-se ali.- você aponta para o sofá.- Irei pegar algumas coisas para fazer um curativo no seu rosto.

O maior obedece e vai se sentar. Logo você volta com um algodão e um band-id.

S/n- Acho que vai arder um pouquinho.- senta do lado do mesmo.- Mas você já um menino grande e vai aguentar.- começa a passar o algodão limpando todo o sangue na bochecha dele.

Jun-woo- Aí, isso arde.

S/n- Pronto. Agora o band-id.- você coloca o mesmo sobre a ferida do maior.- O que causou esse corte?

Jun-woo- Quebrei o espelho e voou um caco de vidro no meu rosto.

S/n- Quebrou o espelho? Só você mesmo.- você ri negando com a cabeça.- Então você já se decidiu.- volta a ficar séria.

Jun-woo- Não vale a pena ter tudo se não tenho você ao meu lado. Eu irei deixar a empresa sobre os cuidado do meu irmão, ele sempre quis administra-lá mesmo.

S/n- Está fazendo o certo, Jun-woo. E tenho certeza de quê Han-seo ficará muito feliz com sua decisão.- você sorri e pega na mão dele vendo a mesma um pouco machucada.- Tem mais quantos machucados, ein?

Jun-woo- Esse é o último.- ele dá de ombros.

S/n- Eu fico feliz que tenha me escolhido, sabia? Muito obrigada por isso.- você ergue a mão do Jang e deixa um pequeno selar ali.- Vamos construir o nosso próprio império.

Jun-woo- Vamos sim.

Foi um imagine simples mais eu espero que você c-cystalgwrl tenha gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi um imagine simples mais eu espero que você c-cystalgwrl tenha gostado. Me desculpe a demora para escrever e postar o imagine.
E também agradeço por ter feito o pedido <3.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora