FP JONES

735 40 0
                                    

Minha mãe faleceu quando eu tinha apenas 8 anos, desde então somos apenas, minha irmã, meu pai e eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe faleceu quando eu tinha apenas 8 anos, desde então somos apenas, minha irmã, meu pai e eu. Nós tínhamos uma relação conturbada, meu pai mimava minha irmã mais nova, e a mim, eram apenas tarefas domésticas e ofensas. Algumas vezes ele costumava ser um bom pai, mas era algo difícil.

- No que está pensando?- FP Jones se senta ao meu lado no jardim do colégio.

- Na minha mãe. Esse é nosso último ano, vamos nos formar e ela não vai estar para ver isso.- encaro o mesmo com uma feição chateada.

- Não fique assim. Sua mãe vai estar aqui.- ele se aproxima e tira uma pequena folha de árvore de meus cabelos.- Tenho certeza que ela está muito orgulhosa da mulher que se tornou, S/n.

- Obrigada.- dou um sorriso ao mesmo.- Mas lá em casa, está muito complicado.- suspiro.- Minha irmã ganhou a cama que era para ser minha, e quando deitei na mesma, ela me puxou.

- Um dia, seu pai vai arrepender da forma como te trata. Você pode ter certeza.

- Eu duvido muito, na verdade. As vezes não entendendo o motivo dele me tratar assim, eu não fiz nada a ele. Pelo contrário, faço todas as tarefas sozinha.

- Você tem que ser forte e aguentar.- ele tira sua jaqueta dos Serpentes.- Tome.- o mesmo estende a jaqueta em minha direção.- Você será uma serpente agora. Não precisa sentir medo de nada.

- Obrigada.- dou um sorriso enquanto pegava a jaqueta.- Ficou ótima.

- Um pouco grande. Mas se você quiser, pode ter uma toda sua.

- Irei pensar no seu caso.- percebo um olhar em nossa direção e viro em busca do mesmo.- Alice Cooper te encarando, o que está acontecendo?

- Deve estar me xingando na cabeça. Aquela loirinha é um porre.

- Toda patricinha gosta de um cara fora da linha, FP.

MAIS TARDE

Assim que cheguei em casa, tive que fazer o almoço e lavar toda a louça suja. Quando tive a oportunidade, deitei no sofá da sala.

- O que está fazendo?- Avril se aproxima de mim.

- Descansando, não está vendo?- respondo a mesma de olhos fechados.- O que quer, chata?

- Quero assistir.- ela cruza os braços me encarando.

- Você sabe que a TV do papai não está funcionando, Avril.- abro meus encarando seu rosto irritado.- Ainda age como uma criança pequena. Você já tem 16 anos.

- E você tem 17, mas não é minha mãe!- a garota sai pisando fundo em direção ao quarto.- Eu te odeio, S/n!

- Você é uma mimada, Avril.- levanto do sofá pegando minha chave e indo para o único lugar que teria um pouco de paz, o trailer do Jones.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora