Eddie- Vem aqui, eu vou pegar você.- o mesmo corre atrás de ti e te segura.- Eu não disse.
S/n- Bobo.- eu rio.
Eddie- Ei, me promete uma coisa?- ele me encara.
S/n- Claro. O quê?- eu encaro seus olhos castanhos.
Eddie- Que não vai se machucar ou morrer no mundo invertido, por favor.
S/n- Eu prometo, Eddie. E você, me promete isso também? Eu não saberia viver sem você.
Eddie- Eu te amo.- ele deixa um selar em meus lábios e sai correndo.- Vem me pegar.
S/n- Isso não vale! Você não me prometeu!
THE UPSIDEDOWN
Dustin- 10 segundos, Eddie.
S/n- Vamos, amor. Você é incrível.- eu dou um sorriso orgulhosa.
Dustin- 5, 4, 3, 2, 1. Corram!- Nós três fugimos para dentro do trailer.
S/n- Aquilo foi incrível.- eu abraço o garoto e o beijo.- Depois que matarmos o Vecna, você vai me ensinar a tocar e vamos tocar essa juntos.
Eddie- A minha guitarra é toda sua, amor.
Dustin- Ei, galera. Eu não queria atrapalhar o momento, mas temos um probleminha aqui.- nós dois olhamos na direção do Dustin.- Será que eles vão conseguir entrar?
S/n- Eu acho que...- antes que eu terminasse a frase um dos morcegos coloca a cara no duto.- Aí meu deus!- os dois garotos correm para o buraco e começam a furar os morcegos com a lança.
Eddie- Amor! O escudo!- eu viro para o lado, pego o escudo e entrego a Eddie que coloca o mesmo no buraco.- Isso.
Dustin- Certo. Agora estamos bem.
S/n- Não tem outro, tem?- eu questiono.
Eddie- Aí merda!- Eddie corre até o quarto, eu e Dustin o seguimos.
Dustin- Fecha! Fecha! Fecha!- ele gritava, Eddie fechou a porta, mas não adiantou os morcegos estavam quebrando a porta.
S/n- Nós temos que voltar, ou iremos todos morrer aqui.
Eddie- Certo. Vai!
S/n- Você primeiro, Handerson.- Dustin sobe na corda e cai do outro lado.
Eddie- Sua vez, amor.- ele segura a corda para que eu possa subir.
S/n- Eu te amo.- deixo um selar em seus lábios e passo pelo portal.
Eddie- Eu sinto muito, pessoal.- ele puxa a corda impedindo que saia pelo portal, ou que eu e Dustin entramos.
Dustin- O que pensa que está fazendo, Eddie!?
S/n- Por favor, não faz isso. Eu imploro.
Eddie- Eu vou conseguir.- ele olha para nós dois.- Eu te amo, meu amor.
S/n- Eu também te amo, Eddie.- ele me manda um beijo no ar e sai correndo do trailer.- Precisamos voltar, Dustin! Eu não vou deixar ele lá sozinho.
Dustin- Eu sei, eu sei. Me deixe pensar.- ele coloca as mãos na cabeça e anda de um lado para o outro.- Isso!- ele pega uma cadeira e posiciona em cima do portal.- Vamos usar a cadeira pra subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...