Draco é a doninha mais perfeita que você verá hoje
C/c= cor dos seus cabelos
«Pedido: abestaiada espero que goste❤️-Slytherin!-O chapéu seletor anuncia a todos, na verdade todos sabiam que Draco Malfoy seria da Sonserina está no sangue dele.
Malfoy estava se levantando do banquinho quando pousou o olhar em você que estava ansiosa para saber qual casa seria a sua. Ele lhe lançou um olhar e piscou pra você que corou na hora. Ele se dirigiu a mesa em tons verdes e prata.
Seu nome fora chamado, você estava muito ansiosa e feliz, sua mãe sempre lhe contava de como era a escola e você amava essas histórias.- Gryffindor!- Anuncia o chapéu, você se levantou do banquinho e foi em direção ao seus irmãos.
- Boa maninha, agora só falta o Ron- Disse Fred Weasley. Você era a única Weasley que diferenciava George e Fred.
- Eu estava muito nervosa Fred, você não imagina o quanto- Você dizia sorrindo.
Logo após todos serem selecionados para suas casas e Dumbledore dar os avisos aos novatos, todos alunos seguiram seus Monitores até os salões comunais. Mais como você era muito desastrada acabou se perdendo e não sabia mais aonde estava.
-Perdida?- Uma voz se pronuncia logo atrás de você. Você deu um pulo com o susto e se virou.
- Que susto garoto- você diz com a mão no peito pelo susto.
- Ruiva é, não vai me dizer que é mais uma Weasley- O garoto pergunta.
- Sim eu sou, algum problema?- você diz autoritária.
- Todos, vou fingir que não me disse que é uma Wesley pois eu gostei de você e te achei diferente de todos os outros- Ele diz se aproximando de você.
- Pelo seu jeito de falar, você deve ser o Draco Malfoy não? Meus irmãos falaram muito de você- Você diz indo pra trás e batendo em uma parede gélida.
- Isso mesmo, aposto que não foram coisas boas que eles disseram sobre mim- O garoto fala.
-Você concorda- Eu me chamo S/n- Você se apresenta.
- Tenho que ir e acho que você também, vou te acompanhar até perto de sua sala comunal mais só dessa vez- Draco pisca pra você e sai andando.
Você o segue em silêncio até a sala comunal da Grifinória, chegando lá perto vocês param .
- Pronto está entregue- O Loiro platinado diz e vai embora.
- Obrigada- você diz sussurrando.
2 anos depois vocês estavam mais próximos do que nunca. Seus irmãos viviam implicando com você por falar com o Malfoy, diziam que ele estava te enganando e que você estava caindo direitinho.
Malfoy pensava o que iria fazer, era amigo de uma Weasley e agora estava começando a gostar da mesma, seu pai nunca aceitaria vocês dois juntos.
Ele pensou que seria melhor se afastar e esquecer você, não queria que a sua garota sofresse com seus dramas familiares.
Quando você percebeu não falava mais com Malfoy e não entendia qual o motivo para ele ter se afastado. Você o amava iria se declarar e ele se afastou de você sem dizer nem o motivo para isso acontecer.- Nós avisamos você- Disseram os Gêmeos Weasley.
- Eu sei, mais acabei só percebendo agora, será que ele descobriu que eu gosto dele e se afastou pois era esse seu plano?- você perguntou ao seus irmãos.
- Se ele tiver feito isso com você S/n pode ter certeza que eu e Fred faremos muitas pegadinhas horríveis com ele- Diz George piscando e rindo pra você.
- Eu amo tanto vocês dois, meus gêmeos favoritos- Você diz sorrindo e indo abraça-los.
Perto do fim do ano você e malfoy ainda não tinham voltado a se falar, você vivia grudada com o trio de ouro e com os gêmeos Weasley, seus irmãos sabiam que você amava o Malfoy e Rony quando soube queria esgana-lo por ter te deixado triste.
Você está no Corujal observando as corujas que haviam lá e olhando a paisagem, estava tudo um silêncio até que você escuta alguns passos, não virou para olhar quem era pois já sabia, já conhecia o seu perfume de longe.
- O que quer?- você pergunta sem olha-lo.
- Conversar com você, olhe pra mim S/n- Ele pede.
- Depois de tanto tempo sem falar comigo você aparece, Malfoy você acha que eu vou fingir que nada aconteceu, que você se afastou sem me dar motivos e sem me dizer nada. Não tenho o que conversar com você- A C/c fala se virando.
- Me desculpe S/n eu sinto muito por tudo mais eu estou aqui pra isso, para lhe explicar o motivo de eu ter me afastado- O Loiro se pronuncia.
- Estou ouvindo- S/n diz.
- Me desculpe novamente por eu ter me afastado S/n, não foi minha intenção, nós viramos amigos mais eu não estava me contentando apenas em ser seu amigo, eu lhe amo mais tinha medo de me declarar, nunca imaginei que me apaixonaria por uma Weasley, e eu sei também que minha família nunca apoiaria e faria de tudo para nos ver separados e eu não quero mais isso, eu vou enfrentar minha família se eles se oporem contra nós dois, eu te quero hoje e sempre. S/n você aceita estar junto ao meu lado?- Malfoy diz ajoelhado olhando pra você que chorava emocionada.
- Eu te amo tanto, claro que eu aceito meu Loiro platinado- você diz ajudando o mesmo a se levantar.
- Eu também te amo meu amor, e nos iremos enfrentar a todos que não queriam ver a gente juntos- ele diz se aproximando de você.
Vocês se beijam, ele pede passagem com a língua e você cede, vocês se beijavam de uma forma tão apaixonada e quem visse aquela cena imaginaria que eles eram um belo casal completamente apaixonado o que de fato eles eram.
To be continued...
================================
Eai o que acharam? Espero que tenham gostado ❤️Espero também que você tenha gostado abestaiada ❤️
Se puderem votar eu ficarei muito grata, obrigada ❤️
Beijos de luz meus amores ❤️
*capítulo não revisado, desculpe se tiver erros*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...