Entrem no perfil, tem uma fanfic de Cobra Kai, e uma de Wandinha! Lêem e votem, por favor. Obrigada<3
O barulho da lâmina naquela noite fria e silenciosa, se fez presente. O que estava preso a ela, cai, e sua lâmina que refletia a Lua minutos atrás, agora estava encharcada de sangue. Eu havia matado um ser sobrenatural.
Tudo é tão mais fácil quando acreditamos que seres poderosos são fictícios, que os vampiros são apenas das histórias, e que se apaixonam pela pobre garota humana. Que os lobisomens não são tão ruins, igual nos é mostrados nos livros... Mas não é assim, a realidade é muito pior.
Caçar monstros era meu trabalho, a qual eu estava fazia anos. Trabalhava sozinha, não tinha quem me ajudar. O meu desejo é vingar a morte de meus pais, eles foram mortos por um ser sobrenatural de uma espécie muito rara. Ele era um Espectro, quase um super-choque. Somente uma lâmina o matava, após cortar seu pescoço.
Era um trabalho quase impossível, eu poderia morrer, ainda mais sozinha. Até que um dia, descobri a existência de dois caçadores, e um deles, poderia me ajudar. Dean Winchester, ele possuía a marca de Caim, isso o deixava imortal.- Somos do FBI.- Dois caras mostram seus distintivos ao um policial.
- Boa tarde, pessoal.- me aproximo dos três.- Detetive Jasmim, FBI.- mostro meu distintivo.
- E por que mandaram tantos agentes assim?- o policial pergunta desconfiado.
- Eu estava passando por aqui e resolvi parar. Apenas meus amigos aqui foram mandados.- paro ao lado dos maiores enquanto sorria para o policial a minha frente que concordava.
- Entendo. Bom, o que sabemos até agora.- ele pega uma prancheta com as informações. Mulher, 32 anos. Foi brutalmente assassinada. Apenas uma testemunha, mas a mesma está em estado de choque, fala coisas absurdas.
- Certo. Já sabem como foi morta?
- Sim. Ataque de urso. Clara, a vítima. Gostava de passar um tempo por aqui, mas não contava com o urso. Era seu dia de azar.
- Queremos falar com a testemunha, não é?- olho para os caras que concordam.
- Claro, ela está ali.- ele aponta para uma mulher encostada numa ambulância.
- Não atrapalhe nosso serviço.- O mais velho me encara.
- Relaxa, Dean.- dou um sorriso batendo do braço do mesmo e saio na frente.
- Como ela sabe seu nome?- Sammy pergunta ao irmão confuso.
- Olá, senhorita. Eu e meus amigos aqui, podemos lhe fazer algumas perguntas?- ela concorda com a cabeça.
- Pode nos contar exatamente o que viu?- Sam pergunta a mulher.
- Não foi ataque animal, nem de longe. Bom, era um animal, mas não era um normal. Ele era estranho, nunca vi nada parecido.
- Poderia dar detalhes de como era esse animal?- indago.
- Parecia um humano e um animal ao mesmo tempo. Ele uivava, dava muito medo. Parecia até um...
- Lobisomem?- pergunto a mesma que rapidamente concorda.- Certo. Muito obrigado pelas informações.- me retiro deixando os dois ali conversando com a mulher.
Resolvo esperar os dois voltarem, estava encostada no Impala quando o mais velho rapidamente se aproxima bravo.
- Olhe, eu não sei quem você é. Mas fique longe da Baby.
- Baby?- eu pergunto confusa. Até que minha ficha cai.- Oh, meu deus! O carro.- dou um risada sincera.- Me desculpe, Baby.- desencosto do carro.- Eu vou atrás.
- Como? Você não irá conosco, nem ao menos te conhecemos. E como sabe sobre Lobisomens?
- S/n DelCruz. Caçadora.- me apresento aos irmãos.- Vamos entrar no carro, eu explico no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...