Guzman

3.3K 122 34
                                    

Pedido: ShelbyMikaelson espero que goste ❤️ se não gostar posso fazer outro.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Você estava arrumanda pois iria sair com seu namorado.

Você pegou seu celular e desceu as escadas esperando seu namorado. Alguns minutos se passaram e seu (cachorro/gato) começou a arranhar a porta pois queria sair na rua. Você se levantou do sofá e abre a porta pro teu cachorro ir na garagem, mais o que você não sabia era que sua mãe havia largado o portão da garagem aberto quando saiu. Seu animalzinho saiu todo feliz correndo pela rua, você desesperada correu atrás do mesmo. Enquanto corria vários homens te olhavam e te desejavam mais você não ligou só queria pegar seu bichinho.

Seu namorado e o amigo dele aparecem do nada e pegam o bichinho no colo entregando a você.

S/n- Muito Obrigada! Eu estava morta já de tanto correr.

Moço aleatório- Já que você está cansada gatinha, posso te levar embora no meu carro o que acha?

Guzman- O que disse a ela?

Moço aleatório- Que eu levo ela embora no meu carro. Ou também se ela preferir eu e meus amigos podemos levar ela num lugar aonde podemos aproveitar bem mais- ele pisca pra você e os amigos dele concordam.

Guzman fica com tanta raiva que parte pra cima do homem, alguns amigos dele vieram bater em Guzman também mais Polo acabou entrando na briga.

S/n- Já chega! Vamos embora, Polo e Guzman por favor.

Algumas pessoas foram até onde estava ocorrendo a briga e separaram. Guzman e Polo chamaram você pra ir embora.

S/n- Obrigada por me defenderem!

Polo- Imagina, também te considero minha amiga S/n. Sempre que precisar pode contar comigo.

Guzman- Nunca que eu iria ficar quieto vendo o jeito que ele falava pra você.

S/n- Infelizmente amor, a maioria dos homens agem assim.

Polo- Bom gente eu vou indo, tenho que encontrar a Carla.

Guzman- Vai lá depois a se gente se vê.

Vocês se despidiram do Polo e seguiram o caminho até sua casa. Quando chegaram entraram e você levou seu bichinho pra beber água.

Guzman- Sinto muito por ter me atrasado.

S/n- Tudo bem amor. Você sabe que não me importo de perder um jantar num restaurante chique. Não ligo pra isso, prefiro milhões de vezes só por um pijama e assistir séries contigo.

Guzman- É por isso que te amo. Você é a mulher mais perfeita de todo o mundo.

S/n- Não precisa exagerar também.

Guzman- Nenhum elogio é exagero quando se trata de você- ele te beija.

Vocês passaram a noite na sala assistindo série até sentirem sono e subirem pro teu quarto, indo dormir.

︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿

Na minha cabeça havia melhor.

Me inspirei em um capítulo de Haja coração.

Vai na fé quem sabe vocês gostem

Sou muito grata pelo apoio que vocês dão neste livro ❤️

Não desistam de mim por favor. Logo estarei escrevendo os pedidos.

Beijos ❤️

»→Capítulo não revisado←«

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora