Pedido por: zumbaunidosxdatijuca espero que goste ❤️
︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿
Dawn- Foi só eu ou vocês perceberam que a S/n e o Ricky estão estranhos?
Nicky- Mais acho que você saberia o motivo não? Você e a S/n são melhores amigas.
Dawn- Ela sempre me diz que não é nada, mas ainda sim sei que tem algo acontecendo.
Dicky- Vamos descobrir, você fala com ela enquanto eu e o Nicky tentando arrancar algo do Ricky.
『Quebra de Tempo』
Dawn- Me diz logo a verdade S/n, eu sempre fui sua melhor amiga.
S/n- É um segredo Dawn.
Dawn- Você que sabe então.
S/n- Meio que eu..... eu e o Ricky estamos juntos.
Dawn- Meu deus! Meu casal finalmente aconteceu.
S/n- Shiu! Ninguém sabe ainda Dawn era pra ser um segredo.
Dawn- Mais por qual motivo?
S/n- Nós queremos ver se vai mesmo dar certo ou a gente tá confundindo as coisas.
『Quebra de Tempo』
S/n- Então todos descobriram nosso segredo? Vocês são demais.
Dawn- Sabemos- todos riem.
Nicky- Faz quanto tempo que vocês estão juntos?
Ricky- Mais ou menos 1 mês.
Dicky- E iriam contar quando? Nunca?.
S/n- Assim que desse 2 meses, não contamos antes pois queríamos ter certeza que a gente ia dar certo- você dá um selinho do Ricky.
Dawn- Vocês são definitivamente meu casal favorito.
Ricky- Eu te amo- sussurrou no seu ouvido.
S/n- E eu sempre te amei meu amor- você sussurra de volta no ouvido dele.
︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿
zumbaunidosxdatijuca desculpa ter ficado curto, eu to meio com bloqueio de criatividade mais eu queria fazer o capítulo ainda hoje.
Espero que vocês gostem, e recomendo vocês assistirem Nicky Ricky Dicky Dawn eu assisti uns episódios hoje e gostei muito ❤️
Beijos de luz my loves ❤️
*capítulo não revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...