- Tom, precisamos contar ao Bill sobre nossos sentimentos. Sei que vai ser difícil, mas não podemos esconder.- dou um selinho no garoto.
- Eu sei. Vamos fazer isso. Apenas pessoas próximas a nós iram ter conhecimento do nosso relacionamento, é melhor não revelar ao público.- ele faz carinho em minha mão.
- Por favor, não quero que saibam. Foi muito difícil quando estava com Bill, sofri muito.
- Eu sei disso. Mas agora está tudo bem.- nós demos um abraço e depois nos beijamos.
- Cheguei.- assim que Bill passa pela porta de entrada, viu a cena que nunca imaginaria presenciar. Seu irmão estava aos beijos com sua ex namorada.
- Eu não acredito que vocês fizeram isso. Eu te odeio Tom, você sempre estraga tudo.- Bill gritava com seu irmão enquanto meus olhos enchiam de água por saber que sou o motivo de todo esse caos.
- Bill, por favor. Me desculpe. Nós iríamos te contar, é sério.- Tom diz nervoso.
- Eu te odeio mais do que odeio ela! Você é meu irmão, não deveria pensar apenas em si mesmo.- ele ia dar um soco em seu irmão, porém o mesmo é mais rápido e segura o pulso do garoto.
- Eu também me odeio por isso.
MESES ATRÁS
Meu relacionamento com Bill estava indo tão bem, eu o amo muito. Nunca encontrei alguém como ele, sempre está me ajudando e fazendo meus gostos, compra as coisas que gosto apenas para me ver sorrir.
- Eu te amo tanto meu amor. Vamos ficar juntos para sempre.- dou um sorriso enquanto seguro seu rosto e logo selo nossos lábios.
- Eu te amo, minha noiva.- ele sorri após me ver ficar com vergonha. Bill gostava de me chamar de sua noiva, mesmo que ainda sejamos apenas namorados.
...
- Não consigo mais manter isso. É muita pressão em cima de mim, Bill. Eu te amo, mas isso é demais para mim.
- Eu entendo seu lado. Peguei seu celular essa semana e vi sua DM lotada de ameaças e julgamentos. Eu sofri com isso no tempo da escola, usavam uma camisa escrito Kill Bil. Mas estou aqui para te apoiar, vamos superar isso.
- Podemos ao menos fingir? Assim não iram mais me encher de ameaças, eu não aguento mais isso. Ler todas aquelas atrocidades me magoa muito.- ele me abraça e beijo o topo da minha cabeça.
- Eu sei disso. Vamos superar. Vou postar uma foto nossa dizendo que terminamos, você faz o mesmo. Porém, vamos desativar comentários.- eu concordo com a cabeça e ele pega seu celular.
- Irei postar primeiro.
...
Depois de um tempo nessa mentira, fomos pegos. As fãs do Bill me massacraram e fiquei um bom tempo sem sair de casa e entrar em qualquer rede social, nesse tempo, Tom me ajudou. Tom Kaulitz foi meu melhor amigo durante esse período, eu resolvi que seria melhor me afastar de Bill, pois nesse meio tempo, rolou uma polêmica de que ele estava se encontrando com outra garota e fiquei pior ainda com isso.
AGORA
- Eu entendo sua raiva, mas não pude controlar meus sentimentos por ela. Você sabe que se pudesse, eu nunca teria me apaixonado, mas eu não consegui. Eu estou apaixonado por ela e nunca senti isso por ninguém. Me desculpa por isso, Bill.- seu irmão abaixa a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...