Pedido: Iludida-_-got7 espero que goste 👉👈💖
================================Você acorda sentindo alguém lhe fazendo um cafuné, então você olha para quem estava lá e você vê seu namorado.
Diego- Amor! Eu te acordei?- ele questiona
S/n- Não amor, eu já estava acordando, fico feliz que você esteja aqui- você diz sorrindo.
Diego- Eu vim e trouxe umas coisas pra gente comer já que você ta dodói, então estou aqui para cuidar do meu bebê- ele diz dando um beijo na sua testa.
S/n- Você me conhece tão bem, as vezes eu acho que você me conhece até mais que eu mesma.
Diego- Também acho isso as vezes, você pode escolher o que vamos assistir.
S/n- Nós iremos assistir uns filmes de comédia brasileiros que eu amo, e depois eu deixo você escolher.
Diego- Tudo bem! Quer começar assistindo qual?
S/n- Minha mãe é uma peça! Vamos assistir todos eles- você sorri.
Diego- Então fique ai que eu vou pegar as sacolas na cozinha e já subo pra assistirmos.
Você concorda e ele desce as escadas indo até a cozinha, ele pega todas as sacolas de compras e sobe as escadas novamente entrando no quarto e largando as compras encima da cama e pegando o controle. Ele se deita ao seu lado colocando o filme, você se aninha do colo dele e o mesmo te abraça
『Quebra de Tempo』
Depois de vocês assistirem alguns filmes você começa a sentir muita cólica e pede pra ele ir buscar seu remédio, ele concorda se levantando e vai até a cozinha abrindo a gaveta de remédios pegando seu remédio pra cólica, ele enche um copo de água e sobe novamente as escadas e lhe entregando o comprimido e o copo, você bebe e devolve o copo a ele que coloca o mesmo encima da cômoda e se deita ao seu lado novamente passando a mão no seu cabelo enquanto você fica deitada no peito dele.
Diego- Não gosto de te ver com dor meu amor, queria muito poder fazer algo para amenizar sua dor.
S/n- Ó meu amor, sua companhia já melhora tudo, eu te amo muito - você dá um selinho nele.
Diego- Mais ainda queria poder fazer algo para sua dor passar 100% entende. Eu também te amo muito vida.
S/n- Não está doendo tanto agora, se eu melhorar nós poderíamos ir jantar fora o que acha.
Diego- Se você estiver totalmente bem vamos ir a uma pizzaria tudo bem?
S/n- Sim!
『Quebra de Tempo』
Você acabou melhorando, então vocês dois foram jantar em uma pizzaria com uns amigos, depois vocês voltaram pra casa, tomaram banho juntos e foram se deitar.
Diego- Eu te amo vida, boa noite- ele diz te dando um beijo.
S/n- Boa noite amor, também te amo.
To be continued...
=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=
Iludida-_-got7 espero que você goste ❤️
E que todos também gostem ❤️Se vocês puderem votar ficarei grata ❤️👉👈
Beijos de luz e fiquem bem <3
*capítulo não revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...