|| Han Seo-jun ||

2K 65 37
                                    

Espero que gostem.

DESCULPEM OS ERROS

Hoje era o dia da sua volta para a cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era o dia da sua volta para a cidade. Havia viajado por uma semana por conta das férias, mais tudo que é bom dura pouco.

Sae-ho- Está animada para matar a saudade do seu namorado?- sua irmã pergunta mais antes que respondesse seu celular começa a tocar.

S/n- Alô.- você atende o mesmo. Sua irmã começou a perceber que sua expressão mudava cada vez mais, de feliz rapidamente você ficou triste.

Sae-ho- Ei, S/n. O que aconteceu?- ela pergunta ao ver que você desligou a lição e um toque de notificação fez novamente ela te ignorar.

/| ÁUDIO|/

Seo-jun- Eu gosto muito de você, Juk.

Juk-yung- Mas não pode gostar. Você namora.

Seo-jun- Isso não importa mais. Não posso e não consigo mais ficar me enganando. Eu sempre, sempre gostei de você. S/n era minha namorada para que eu pudesse te esquecer, algo que nunca deu certo.

Juk-yung- Eu não posso corresponder seus sentimentos, me desculpe.- E assim o áudio se encerra.
--------------

Sae-ho- Eu vou matar ele! Vou cortar todos os fios de cabelo que tem naquela cabeça. Depois eu vou destruir aquela moto dele! Seo-jun vai ver só.- Sua irmã diz morrendo de raiva.

S/n- Ele só me usou...- você tenta segurar o choro mais é em vão.- Eu não quero chorar, ele não merece.

Sae-ho- Vem aqui.- ela te abraça.- Ele vai pagar por ter feito isso com você, okay?- você concorda com a cabeça.- Agora chore. Guardar tudo o que está sentindo só torna tudo pior.- ela começa a fazer carinho no seu cabelo.

[...] Dias depois.

As aulas haviam voltado. Nesses dias você evitou totalmente Seo-jun. Porém, hoje você teria que encará-lo.

Sae-ho- Vai dar tudo certo.- ela te abraça de lado e vocês caminham juntas para a sala.- Espero não ter que olhar aquela cara. Que ódio.

Pouco tempo depois alguém passa pela porta. Era ele, Han Seo-jun caminhou até sua carteira.

Seo-jun- Por que anda me evitando esses dias? Não respondeu nenhuma das minhas mensagens.- ele te olha.- Aconteceu algo, meu amor?- o mesmo pergunta ao ver você com a cabeça baixa sem se mexer.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora