Draco Malfoy

4.4K 219 130
                                    

Outro dele por motivos dele ser um dos meus maridos ❤️

Eu me inspirei num tico teco do Matgrandinetti para fazer esse imagine.

=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=

Você e Malfoy namoravam a mais ou menos 2 anos, só que ninguém sabia mais eles viviam dizendo que vocês estavam juntos, o motivo de vocês esconderem o relacionamento é que vocês não são da mesma casa, enquanto ele é da Sonserina você é da Grifinória.
A Sonserina e Grifinória estavam em uma aula que já estava pra acabar. Logo o sinal toca indicando a saída dos alunos das salas de aulas, Mais os Sonserinos não deixaram você sair da sala.

???- Então S/n quando você e Draco iram se assumir?

???- Não acredito que se rebaixou tanto Malfoy, namorar uma Grifinória? Sério mesmo!

Pansy- Draco nunca ficaria com ela gente acordem!.

Draco- O máximo que somos é A-M-I-G-O-S, e olha lá que nem isso somos direito, Eu sou um sangue-puro , sou o rei da Sonserina, Jamais ficaria com alguém da Grifinória.- diz rindo com o resto da Sonserina.

S/n- Por qual motivo você está fazendo isso Malfoy?.

A porta da sala é aberta por um aluno da Grifinória que te chama.

Olívio- Olá S/n! A Mione estava te procurando e eu me ofereci a ajudá-la. Vamos eu te mostrarei aonde ela está- ele pisca pra você lhe estendendo a mão.

S/n- Claro Wood- você sorri pegando na mão dele e saindo da sala.

Olívio- Eu ouvi toda a confusão S/n, então como eu adivinhei que você estaria triste inventei uma desculpa para te tirar de lá.

S/n- Muito obrigada Olívio! Eu realmente não sei como te agradecer.

Olívio- Aceite meu convite para ir a Hogsmeade qualquer hora- ele sorri.

S/n- Então tudo bem, só marcar o dia e iremos- você sorri pra ele.

Olívio- Até lá C/c [cor do seu cabelo]

Quebra de Tempo

Você é puxada pelo braço enquanto estava indo para sua sala comunal. Você olhou o rosto da pessoa que havia te puxado e lá estava ele a pessoa que você menos queria ver.

Draco- Me desculpe S/n- ele abaixa a cabeça- Eu sei que te deixei triste com tudo que disse mais cedo, Eu só não queria que soubessem a verdade.

S/n- Eu te perdoo Malfoy! Só que tem um porém daqui em diante nós só seremos "A-M-I-G-O-S e olha lá"- você fala com lágrimas nos olhos.

Draco- Eu te amo! Te amo S/n, me desculpe por favor, mais não termine o que temos por favor, eu te peço.

S/n- Olívio Wood me chamou para ir a Hogsmeade e eu aceitei, ele me ajudou a fugir de toda aquela cena constrangedora que você e seus amigos criaram pra mim, eu já disse que te perdoo mais não vamos mais voltar Malfoy! Eu te amo também mais não consigo mais seguir com isso desculpe.

Você vai embora chorando até a sala comunal, você passa pelo quadro e entra encontrando apenas o Trio de Ouro e os Gêmeos, eles veem você chorando muito e te abraçam forte.
Vocês todos passaram a noite no sofá da Comunal conversando, você explicou tudo a eles com os míseros detalhes.

Rony- Eu prometo que vou quebrar a cara daquele loiro azedo! Ou não me chamo Ronald Weasley.

Fred/George- Nós iremos te ajudar irmãozinho.

Hermione- Eu sou contra violência mais nesse caso eu apoio, ninguém machuca minha melhor amiga e sai impune.

Harry- Vamos todos te ajudar S/n!

S/n- Muito obrigada pessoal! Sério de verdade não sei o que seria de mim sem vocês todos.- você sorri.

Lino- Abraço em grupo!- diz chegando até vocês.

Todos deram risada e se abraçaram logo em seguida, logo todos iam subindo pois estava tarde e eles estavam com sono, você subiu e logo se deitou em sua cama pensando em tudo que havia acontecido.
Você estava muito chateada e muito triste com Malfoy pelas palavras que ele disse se referindo a você, mais por um outro ladinho você até entendia os problemas que tudo iria causar caso todos soubessem, mais se você estivesse no lugar do Draco nunca iria humilha-lo e defenderia ele.
Mais por outro lado estava feliz pois tinha todo o apoio dos seus amigos, você os amava e hoje teve certeza que eles também. E o Olívio que te convidou para um encontro, você sempre achou ele muito gato mais como era apaixonada por Malfoy nunca revelou para ninguém, você até que estava feliz dele ter te chamado e muito ansiosa também.


To be continued...

=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=
Confesso que o final deste imagine não me agradou muito, mais espero que todos vocês gostem ♡✩♡

Talvez eu faça tipo uma continuação desse imagine aii eu poderia fazer uma em que a S/n fica com o Malfoy e outra com o Olívio.... o que acham?

Eu realmente agradeço a todos vocês que estão sempre aqui, estão votando, lendo, interagindo ❤️

Se puderem votar ficarei completamente grata ❤️

Beijos de luz a todos.

*capítulo não revisado*

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora