Escutem a música da mídia
Yebba's heartbreak- Yebba FT. Drake
S/n Van Helsin. A nova aluna da academia das bruxas, amiga de Sabrina Spellman. A garota vinha de uma família influente com um legado extenso. Sua amizade com a de cabelos platinados não era bem vista, mas a mesma não se importava.
Van Helsin, sentia uma pequena atração por Nicholas Scratch, porém sua família queria que a mesma se juntasse com Castiel Blanc. Uma família muito antiga e muito influente também. Sua mãe era a única que a apoiava com o garoto Scratch, ela o achava um belo garoto.
- Venha para casa, S/n. Hoje estarei sozinha.- Sabrina me diz.
- Claro. Podemos fazer algumas coisas de garotas.- dou um sorriso e a mesma concorda.- Precisamos esquecer os eventos recentes que aconteceram.
- Mas você não foi expulsa da academia, apenas eu e Nicholas.- a garota pronuncia.
- Exato. Mas me sinto péssima por isso. Tem o negócio do Ambrose, eu sei que ele é inocente.
- Temos muitas coisas a fazer. Mas primeiro, seria bom que você fosse ver como está o Nick.
- E você precisa ver seus amigos mortais. Depois nos encontramos.- a mesma concorda.
SALÃO DO DORIAN GRAY
- Não acha que está cedo demais para ficar bêbado?- pergunto enquanto descia as escadas do salão.
- Em algum lugar é meia noite agora.- ele vira outro copo de bebida.
- Vamos lá, Nick. Nada vai se resolver se ficar bebendo o dia todo.
- Você não entende. Não foi expulsa. Eu só tinha a acadêmia, mais ninguém, S/n.- ele me olha irritado.
- Você tinha a mim, Nicholas. Eu sinto muito que foi expulso.- viro as costas e saio andando.
- Mais um.- Nick entrega seu copo ao Dorian.
SABRINA'S HOUSE
Havia chegado na casa dos Spellmans, mas Sabrina ainda não havia voltado. Resolvi esperá-la na cozinha. Eu estava triste com a forma que Nick se encontrava e pelas suas palavras. Não poderia ficar mais tempo lá, se não teríamos brigado.
- S/n.- a garota de cabelos platinados que havia chegado me abraça forte.
- Aconteceu alguma coisa?- eu pergunto confusa enquanto retribuia seu abraço.
- Meus amigos... Eles acham que eu sou ruim. Roz acha que eu a deixei cega.
- O quê!? Eu não acredito nisso. Seus amigos são tolos, Sabrina. Depois de tudo que você já fez para ajudá-los, resolvem virar as costas para você? Não são amigos de verdade.
Ding dong
O soar da campainha fez a garota se soltar do abraço, limpar suas lágrimas e caminhar em direção a porta. Alguns segundos depois a mesma volta acompanhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...