|| Klaus Mikaelsøn ||

1.7K 121 52
                                    

Espero que gostem!

🥀 DESCULPEM OS ERROS 🥀

Você caminhava para dentro da mansão Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você caminhava para dentro da mansão Mikaelson. Iria encontrar Kol, seu namorado.
Você gostava muito do seu namorado, mas como era uma loba, teria que ter um Imprinting e isso ainda não havia acontecido.

Rebekah- Quem é você?- a loira pergunta curiosa.

S/n- Sou S/n S/s. Queria falar com o Kol.- você sorri para a loira.

Rebekah- Me chamo Rebekah, sou irmã dele.

Klaus- Com quem fala, Rebekah?- o vampiro se aproxima rápido.

Rebekah- Com a S/n. Ela quer falar com o Kol.

Klaus- O que quer com meu irmão?

Assim que vocês se encararam, tudo ao redor parou. Seus olhos brilhavam e começaram a ter flashes de vocês juntos. Os dois haviam tido um Imprinting.

Kol- Ela é minha namorada e veio me visitar.- ele sorri enquanto chega por trás de você e te abraça.

Rebekah- O que ela é?- pergunta curiosa.

Kol- Uma loba, a minha loba.- ele beija seu pescoço.

Assim que vocês voltam ao normal, desviam o olhar um do outro. Você percebe que Kol estava abraçado a você e sorri.

S/n- Estava com saudade.- você se vira e beija o mesmo.

Kol- Eu também.- ele diz depois que vocês cessam o beijo.

Rebekah- Irá ficar quanto tempo aqui?- ela sorri animada.

S/n- Ainda não sei.

Klaus- Fique o tempo que quiser. Vou indo, tenho que resolver alguns problemas.- ele sai rápido do local.

Rebekah- Vem, vamos deixar suas coisas no quarto do meu irmão.- ela puxa sua mão e te leva pro andar de cima.

Enquanto você guardava suas coisas, Rebekah te contava algumas coisas.

Rebekah- Você irá adorar conhecer a Hayley, ela é a alfa dos lobisomens.

S/n- Acho que minha estadia aqui será incrível.- você sorri.

Rebekah- Pode apostar que sim, New Orleans tem sua beleza magnífica. Posso te mostrar o que quiser.

S/n- Muito obrigada, Rebekah.

Rebekah- Tem mais dois irmãos para você conhecer. A Freya, uma bruxa e Elijah, vampiro e namorado da Hayley.

[...] Alguns dias depois.

Você estava se trocando quando alguém te joga na parede e aperta seu pescoço.

Klaus- Eu sei que você também sentiu aquilo. Precisamos conversar.- ele diz bravo.

S/n- Somente depois que você me soltar e deixar eu me vestir, não sei se percebeu mais estou somente de lingerie.- você revira os olhos e bufa.

Ele te solta e começa a te encarar enquanto você colocava uma camiseta.

S/n- Sobre o que quer falar.- você se senta na cama e cruza os braços.

Klaus- Sobre o Imprinting que tivemos.

S/n- Klaus, eu estou com o Kol. Não quero machucá-lo com esse assunto de Imprinting.

Klaus- Mais você não pode simplesmente fingir que isso não aconteceu.

S/n- Eu sei que não. Só que não sei o que fazer, me dê um tempo Klaus. Eu não vou machucar o Kol, eu o amo.

[...] Meses depois.

Seu relacionamento estava afundando cada vez mais. Kol acabou conhecendo uma bruxa, Davina. Ele vivia com ela e quando não estava, falava dela para mim e os Mikaelsons.

Kol- Eu ainda vou achar um jeito de tirar a Davina de lá. Marcel não é dono dela.- ele se joga na cama.

S/n- Já chega Kol!- você vira para ele nitidamente brava.- Eu cansei, você se quer lembra que eu estou aqui. Que sou sua namorada e vim passar um tempo com você.- você cruza os braços.- Tudo bem que ela parece ser legal e que você quer tirar a garota de lá, porém parece que você me esqueceu. É só Davina pra cá e pra lá. Se quiser terminar por que se apaixonou por ela é só falar, não me faz de besta.- você suspira e sai do quarto descendo as escadas.

Kol- Ei S/n!- ele te segue.

S/n- Agora não.- você vira o encarnado.- Não quero conversar com você neste momento.

Kol- Tudo bem, vou respeitar sua decisão.- ele suspira frustrado e sai da Mansão.

Elijah que estava presenciando tudo, resolve ir conversar com você.

Elijah- S/n, quer conversar sobre o que aconteceu?

S/n- Eu estou cansada Elijah. Eu entendo que ele só quer ajudá-la, porém parece que eu não existo mais. Se ele se apaixonou ou quer ficar com ela é só conversar comigo.- você passa a mão pelos cabelos.

Elijah- Eu sei que deve ser frustrante só ouvir ele falar da garota, mas quando estiver melhor vá conversar com ele e tentar entender seu lado.

S/n- Eu estou tão confusa. Pra ajudar eu ainda tive um imprinting pelo Klaus.

Elijah- Imprinting pelo Klaus? Você sabe que isso não significa que vocês tem que se relacionar, é só um laço extremamente forte. Ter imprinting é muito além de relacionamento.

S/n- Eu sei. Só que eu sinto uma necessidade tão grande por ele. Acho que essa história da Davina é como se fosse um sinal dizendo para eu parar de me forçar e aceitar a verdade.

Elijah- E qual é a verdade?

S/n- Que eu estou apaixonada por Klaus Mikaelson.

S/n- Que eu estou apaixonada por Klaus Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora