Era um dia monótono na aldeia da folha. Você estava caminhando calmamente em direção a uma loja de dangos que era seu doce favorito. Você entra na loja e pede 2 dangos depois se direciona as mesas para comer.
???- Senju S/n.- diz atrás de você.
S/n- Uchiha Sasuke.- você diz sem o olhar.
Sasuke- Posso te fazer companhia?
S/n- Se eu dissesse a alguém que Sasuke comigo age tão diferente, diriam que sou louca. Eu aceito sim sua companhia.
Ele se senta na sua frente e você aponta para o prato de dangos que havia o último.
Ele concorda com a cabeça, pega o dango e começa a comer.Sasuke- Está de folga?
S/n- Tsunade sama me liberou hoje depois de eu tanto insistir- você sorri.
Sasuke- Você sempre consegue o que quer somente argumentando- ele sorri também.
S/n- Pena que meus métodos não funcionam em batalha sasuke-kun.
Sasuke- As vezes te acho irmã do Shikamaru não uma Senju.
S/n- Se eu fosse uma Nara teria cometido um incesto Uchiha.
Sasuke- Você e o...
S/n- Sim, sasuke. Eu e o Shika-kun já ficamos.
Sasuke fecha a cara e você ri negando com a cabeça.
S/n- Relaxa Sasuke-kun, você sempre será meu favorito.- Você sorri.Sasuke- Já está tarde, quer que eu te acompanhe?
S/n- Vou aceitar.
Vocês saíram da loja e foram caminhando até sua casa em um silêncio confortável que é logo cortado por Sasuke.
Sasuke- Sabe... Você é a única pessoa com quem consigo me comunicar sem ser irônico ou perder a paciência.
S/n- Talvez seja porque não fico dando em cima de você, e somos meio parecidos também.
Sasuke- Dois emos- Vocês riem- Sabe eu sempre gostei de você S/n.- Ele te olha.
Você fica vermelha igual a um tomate. Hinata iria chorar pelo fato de você conseguir ficar mais vermelha que ela.
Sasuke- Eu sempre te observei na Academia. Éramos e sempre fomos muito parecidos. Depois entramos no mesmo time e então meu sentimento cresceu, eu tinha ciúmes de você. Quando você vivia andando com os garotos eu queria chegar em você e te beijar pra eles verem que você namorava comigo. Desculpa por desabafar assim mais é que eu não aguentava mais guardar isso pra mim.
Você o olha e sorri, ele te lança um olhar confuso.
S/n- Chegamos!
Sasuke- Está entregue S/n-chan.
Ele se vira para ir embora, você puxa a manga da camisa dele e o beija. Ele circula os braços em volta da sua cintura e você em volta do pescoço dele. Após alguns minutos vocês se separam pela falta de ar.
S/n- Agora estamos oficialmente juntos Sasuke-kun.
Sasuke- Você é minha e eu sou seu.
S/n- Boa noite meu emo.
Sasuke- Boa noite namorada- ele te dá um selinho e vai embora.
Você sorri e entra em casa encontrando seus pais jantando na cozinha.
Jiraya- Vai jantar mocinha?
S/n- Não pai, estou sem fome.
Tsunade- Sério? Poxa então vai ficar sem sobremesa.
S/n- Nossa mãe, do nada bateu uma fome aqui- Todos riem.
Jiraya- Uchiha Sasuke?
S/n- Como você...- começa a ficar vermelha novamente.
Tsunade- Nós ouvimos vocês na porta S/n.
Jiraya- Convide seu namorado pra jantar aqui qualquer hora.
S/n- Pode deixar pai.
︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿
Gostaram? Votem por favor.
O
brigada pelos 20k ❤️
Eu tenho 2 imagines pra postar e logo depois vou fazer todos os pedidos.Beijos pra todos.
»»Capítulo não revisado««
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...