Espero que gostem!
...DESCULPEM OS ERROS...
Você havia acabado de chegar na Coreia, estava em seu país novamente.
Depois de se organizar em um apartamento que havia alugado, resolveu descer e olhar os comércios que haviam no prédio.
Apesar de simples você gostou bastante do local, pra você era um pouco diferente pois estava acostumada com prédios chiques mas, não ligou muito para isso.Enquanto observava o lugar vazio, acabou esbarrando em seu antigo amor, Vincenzo Cassano.
Vincenzo- Me desculpe, eu não havia te visto.- ele dá um leve sorriso, assim que percebe que era você, paralisou.
S/n- Vincenzo...- você suspirou.
Vincenzo- O que faz aqui? Não havia ido morar fora?- ele finalmente fala algo após alguns segundos em silêncio.
S/n- Eu resolvi voltar e passar um tempo aqui. Você sai da Coreia mas, ela não sai de você.- você esboça um pequeno sorriso.
Vincenzo- Bom...- ele dá um leve suspiro e olha seu relógio.- Não tenho nada para fazer agora, quer sair para beber algo?
Você hesita um pouco mais resolve aceitar.
[...] Quebra de tempo.
Vocês dois já estavam no terceiro copo de bebida. Vocês conversavam como antigamente, era como se nada tivesse acontecido.
S/n- E como estão as coisas por aqui?
Vincenzo- Muitos problemas. Eu e Cha-young estamos tentando derrubar a empresa Babel.
S/n- Eu li algumas notícias meio por cima desta empresa. Agora quem é Cha-young.- você estava nervosa pela resposta dele. No fundo ainda havia sentimentos or ele que, à muito tempo foram trancados a sete chaves, porém, assim que se encontrou com Vincenzo, tudo mudou.
Vincenzo- Cha-young é uma advogada!- ele se pune internamente por não conseguir dizer que na verdade ela era sua namorada.
S/n- Só uma advogada?- você o encara desconfiada.
Vincenzo- Não, ela também é minha namorada.- ele fica um pouco nervoso esperando alguma reação sua.
S/n- Espero algum dia poder a conhecer.- você umedece os lábios.
Vincenzo- Claro! Quando quiser.
[...] Alguns meses depois.
Estava junto de Vincenzo relembrando algumas coisas do passado e você resolveu falar algumas coisas que estavam engasgadas.
S/n- Sorvete de morango, uma colher para dois. E estamos trocando nossas jaquetas. Rindo de como a minha ficava pequena em você.
Vincenzo- Assistindo reprises de Glee, sendo irritante, cantando em harmonia.
S/n- Aposto que ela está se gabando para todos os seus amigos, dizendo que você é tão único.- você da um leve riso.- Então, quando você vai contar para ela? Que nós também fizemos isso, ela acha que é especial. Mas é tudo reaproveitado.- você o encara.- Aquele era o nosso lugar, foi eu quem encontrou primeiro. Eu inventei as piadas que você conta para ela quando ela está com você.
Vincenzo- Qual o motivo disso, S/n?- ele pergunta confuso com o rumo da conversa.
S/n- Você tem um deja vu quando ela está com você? Você tem um deja vu?
Vincenzo ficou em um completo silêncio. Ele não sabia o que dizer.
S/n- Aposto que ela conhece Billy Joel, porque você cantou Uptown girl para ela. Vocês estão cantando juntos. Agora eu aposto que você até diz que a ama.- seus olhos se enchem d'água.
Vincenzo- S/n, não faz assim. Você sabe que nossa história foi incrível, eu lembro de tudo que passamos.
S/n- Então, quando você vai contar para ela? Que nós também fizemos isso, ela acha que é especial. Mas é tudo reaproveitado. Aquele era o nosso lugar, foi eu quem encontrou primeiro. Eu inventei as piadas que você conta para ela.- você morde a bochecha e suspira fundo para não se permitir derramar alguma lágrima.
Vincenzo- Vem aqui, S/n.- ele se aproxima e te abraça. Você afunda a cabeça na curvatura do pescoço dele enquanto o mesmo começa a passar a mão nos seus cabelos.- Está tudo bem, okay? Você ainda é a minha garota! Você não imagina o quanto é especial para mim.
S/n- você se afasta do abraço.- Você tem deja vu quando ela está com você? Você tem um deja vu?
Sorvete de morango em Malibu, não aja como se nós não tivéssemos feito essa merda também. Você está trocando jaquetas que nós costumávamos trocar.Vincenzo- Sim, é tudo reutilizado.- ele sussurra baixo.
S/n- Tocando o piano dela, mas ela não sabe que fui eu quem te ensinou Billy Joel. Uma nova garota mais não há nada de novo. Eu sei que você tem um deja vu.
Vincenzo- Você foi o meu primeiro amor, você me ensinou varias coisas e eu te ensinei também. Não tem como eu dizer que não tenho deja vu, estaria mentindo se falasse que não.- ele passa a mão no seu rosto.- Eu nunca vou esquecer o que fez por mim, no fundo eu ainda te amo, sabe porquê? Quem ama uma vez nunca deixa de amar. Porém eu também amo a Cha-young e é com ela que eu quero estar agora, entende?
S/n- Não preciso ouvir mais nada. Seja feliz Vincenzo! Quem sabe em outra vida, não?- você se levanta.
Vincenzo- Quem sabe em outra vida.- ele repete sua frase e te observa indo embora.- Você ainda é minha garota.
♥︎ votem e comentem por favor! :)
Obrigada a quem leu até aqui... <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...