|| Niragi Suguru ||

1.8K 75 43
                                    

Capítulo baseado na música na mídia e em um tik tok... @xxragi

Hoje é meu aniversário então parabéns pra mim 🎂🎉

Espero que gostem ❤️

[(♦️ )] Desculpem os erros [( ♦️)]

Você estava trancada em um quarto, não podia se mexer pois estava amarrada.

Chapeleiro- Anda logo que não tenho todo tempo do mundo Garota. Assume que estava roubando as cartas.

S/n- Eu não roubei e nem estava roubando nada.

Aguni- Então por qual motivo você e seu amiguinho Arisu estavam na suíte principal?- ele se aproxima te encarando.

S/n- Eu acabei descobrindo do plano e fui lá pra tentar impedir, quando cheguei vocês chegaram logo atrás.

Aguni- Acha que somos palhaços garota?- ele ri sarcástico- isso ai é mentira de ensino fundamental, tenta melhor da próxima- ele te dá um tapa.

S/n- Niragi...- você olha pro mesmo com os olhos cheios d'água.

Chapeleiro- Não adianta ficar chamando seu namoradinho, ele não vai te ajudar agora. Vocês iram torturar ela e depois podem matar- ele ri e sai.

Aguni- Niragi, fique de olho nela- ele olha brevemente pro Niragi- Estou confiando em você.- ele se retira junto aos outro milicianos.

S/n- Acredita em mim Niragi, por favor- você derruba uma lágrima.

Niragi- Você tava lá porra, bem na hora que chegamos- ele passa a mão na cabeça- que merda você tem na cabeça? Pensou que a milícia não iria ir lá?- ele te olha nervoso.

S/n- Amor, preciso de você na minha vida. Por favor querido, não se vá.

Niragi- Eu acredito em você S/n, não vou te deixar- ele se abaixa na sua frente.

S/n-  Eu não quero morrer- você chorava feito um bebê- Me ajuda por favor.

Niragi- Como? Eles são muitos S/n, pra conseguir matar todos preciso de mais gente.

S/n- Por favor, não jogue seu amor fora.

Aguni- Voltei, aqui só irá ficar nós.

S/n- Aguni, por favor...- você olha pra ele enquanto Niragi levantava.

Aguni- S/n eu confio em você de verdade, eu te conheço a muito tempo.

S/n- Então me ajuda, não me mata.

Aguni- Não posso te ajudar, tenho um chefe e ordens a cumprir, me desculpe- ele te olha.

Ele se aproxima de você e dá um tiro no seu joelho, você chorava muito e sentia muita dor.

Niragi- Merda! Merda! Merda!- ele soca a parede.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora