Quando esse homem aparecia em Teen Wolf eu pensava: Derick.... meu deus!
Espero que gostem e votem ❤️
Agradecimento no final do capítulo
㉨ Desculpem os erros ㉨
Jordan- Amor, cheguei!- ele grita da porta de entrada.
S/n- To aqui na cozinha!- você grita de volta.
Logo em seguida você sente Jordan passando os braços ao redor da cintura e colocando o queixo na sua cabeça.
Jordan- Hoje o dia foi corrido, estava com saudades.- ele beija o topo de sua cabeça.
S/n- Ainda bem que to de férias.- você sorri.
Jordan- É mais não vejo a hora de te ver lá na delegacia de novo e todos estão com saudade de você.
S/n- Eu também estou.
Amor, você já jantou?Jordan- Comi lá na DP, por?
S/n- Ainda bem- você suspira aliviada.- Assim sobra mais macarrão pra mim.
O micro-onda apita indicando que o macarrão estava pronto.
Jordan- Ué, Macarrão de caneca?
S/n- Sim, estava com fome e com preguiça de cozinhar, lembrei que uma vez havia visto uma receita de macarrão de caneca e resolvi testar.- você sorri.
Jordan- Então eu também iria ter que fazer caso viesse para jantar?
S/n- Sim.- você sorri.
Jordan- Vou ir tomar banho e já desço.
Ele sobe as escadas e você desliga o micro- ondas pegando a caneca e mexendo.
S/n- Que delícia.- você sorri satisfeita após experimentar o macarrão.
Você pega a caneca e vai pra sala se sentando no sofá e ligando a TV.
Jordan- Me dá um pouco?.- ele surge atrás de você e fala perto do seu ouvido.
Com o susto você acabou encostando a mão na caneca aonde estava super quente.
S/n- Ai Jordan! Você fez eu me queimar.- você coloca a caneca no apoio do sofá e começa a assopra a mão.
Jordan- Me desculpa amor.- ele se baixa na sua frente, pega sua mão e deixa um selar na mesma.- Pronto, dei um beijo para melhorar mais rápido.
S/n- Ai besta.- você ri e se aproxima do mesmo que ainda estava abaixo e dá um selinho nele.- Eu te amo.
Jordan- Não estraga a brincadeira.- ele finge raiva e cruza os braços.
S/n- Já até parou de doer, só esta vermelho.
Jordan- Viu só, foi meu beijo.- ele sorri.
S/n- Nossa mais se seu beijo é tão mágico eu quero um aqui.- você aponta pro seus lábios.
Jordan- Sua boca tá machucada também?
S/n- Sim, olha só.- você aproxima seu rosto do dele.- Está toda cortada de eu ficar puxando a pele.- você faz bico e ri logo em seguida.
Jordan- Já te disse pra parar com isso, sua boca vive machucada, vermelha e sangrando.- ele te dá um beijo.- Agora vai melhorar rapidinho.
S/n- Muito obrigada amor.
Eu não consigo parar, já virou costume e é automático.- você se encosta no sofá e pega a caneca voltando a comer o macarrão.Jordan- Ficou bom?
S/n- Sim, muito. Quer?
Jordan- Quero, não tem como macarrão com queijo e molho branco ser ruim.- ele experimenta o macarrão.
S/n- Esqueceu só uma coisa, não tem como nada que fizer ficar ruim pelo simples fato de que eu sou uma chefe mestre da cozinha.- ele te encara e vocês começam a rir.
Jordan- Que mentira.
S/n- Aé? Então tá, deixa você.
Jordan- Tenho até medo.
Vocês dois ficaram assistindo filme e quando ficou de madrugada você resolveu ir dormir.
S/n- Amor? Eu vou ir dormir, se vai ficar assistindo?- na hora que você olha pro mesmo ele estava dormindo.
Você se aproxima dele, começa a cutucá- lo e o mesmo acorda.
Jordan- O que aconteceu?- ele te encara confuso.
S/n- Vem dormir, tá tarde.
Ele concorda e vocês vão pra cama.
Jordan- Boa noite amor, eu te amo- ele beija sua testa e abraça sua cintura.
S/n- Boa noite.
㉨ ✴ ㉨ ✴ ㉨ ✴ ㉨ ✴ ㉨ ✴ ㉨ ✴ ㉨Fiz um capítulo mais curtinho e bem simples mais espero realmente que vocês tenham gostado ❤️
。Obrigado a quem vota e a quem comenta, fico muito feliz quando vocês interagem nos capítulos e isso me motiva muito.
。Obrigado também a quem lê os capítulos mesmo que não vote ou não comente só por estarem lendo eu já agradeço.
。Muito obrigada pelos 70k de visualizações. 💜
。Muito obrigada pelos 2,64k de votos. 💜
Amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...