2° cap do dia em comemoração ao meu Aniversário ✨🎂
Espero que gostem 💜
φ● Desculpem os erros ●φ
Entrevistador- Primeiramente gostaria de começar esta entrevistada dizendo. Que trabalho incrível vocês fizeram.
S/n- Muito obrigada.- você sorri.
Tom- Obrigada.- ele sorri também.
Entrevistador- Tenho certeza de que todos assim como eu ficaram imensamente felizes ao saber que você S/n participaria do novo filme Homem Aranha.
S/n- Eu me senti muito honrada quando recebi o convite e fico muito feliz de saber que consegui agradar todos vocês.
Tom- Você fez um ótimo trabalho S/n.
Entrevistador- Pra aqueles que assistiram o filme sabem que S/n faz o par romântico do Homem Aranha.
Fã- Eu shippo!.
Depois que a fã fala isso todos da plateia começaram a gritar. Você fica com vergonha e começa a rir.
S/n- Gente calma.- você ri.
Entrevistador- Então, o casal é só nas telas ou ele também existe fora?.
Tom- Infelizmente é só nas telas.- ele ri.
S/n- Tom!- você dá um soco fraco no braço do mesmo.
Entrevistador- Quer dizer que já houve tentativas.- ele sorri.- Olha vocês tem meu apoio.
Tom- Eu estou no processo, estou esperando ela ceder.
S/n- É que eu sou uma mulher difícil.- você olha pro Tom e ri.
Entrevistador- Quem dá plateia quiser fazer alguma pergunta, levante a mão.- as pessoas levantam.- Você, a de blusa rosa!.
Fã- Se o Tom está tentando quer dizer que vocês já ficaram fora das gravações?.
S/n- Sim, já ficamos algumas vezes.
Quase no fim da entrevista você resolve fazer uma surpresa e dar a resposta que o Tom tanto esperava.
Alguns dias antes ele havia te pedido em namoro e você disse que iria pensar, lógico que aceitaria só queria deixar ele mais nervoso e anunciar na entrevista.Entrevistador- Fui avisado um pouco antes de começar a entrevista que S/n tinha algo totalmente inédito para falar.
S/n- Você olha pro Tom.- Alguns dias atrás você havia feito o pedido oficial de namoro. Eu disse que iria pensar mais na verdade desde que me fez a pergunta eu já tinha a resposta.
Tom- Você está me deixando nervoso.
S/n- Tom é lógico que eu aceito namorar você.- Você sorri.
Tom- Você quer me matar do coração é? Eu pensava que você iria dizer não.
Entrevistador- Agora é a hora do beijo.- ele ri.
Tom se aproxima de você e te beija.
Os fãs foram a loucura.Entrevistador- Fico muito feliz por você ter esperado pra revelar isso aqui S/n.
S/n- Vocês precisavam ver a carinha triste que ele fez quando eu disse que iria pensar. Eu não cedi pois na hora que ele me perguntou eu já pensei em revelar aqui pra todos vocês.
Tom- Você me deixou preocupado.- ele coça a nuca.
S/n- Eu te amo Tom e fico muito feliz de estarmos juntos.- você dá um selinho nele.
Tom- Eu te amo S/n.
φ • φ • φ • φ • φ • φ • φ • φ • φ • φ • φ
É um capítulo curtinho e simples mais eu espero que vocês tenham gostado 💜
💜 Votem por favor 💜
さようなら
Sayōnara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...