|| Dylan Wang ||

1K 44 18
                                    

Espero que gostem!

⎙ DESCULPEM OS ERROS ⎙

Dylan- Amor, vou cantar uma música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dylan- Amor, vou cantar uma música.- em pé de frente a TV ele se vira e te olha sorrindo sacana.

S/n- Quero só ver.- você que estava sentada no sofá mexendo no celular ergue o olhar para seu namorado.

Ele coloca a música na TV e segura o controle na boca como se fosse um microfone. Você desliga seu celular e observa atentamente seu namorado.

Dylan- Ela é amiga da minha mulher, pois é, pois é. Mais vive dando encima de mim, enfim, enfim.- ele começa a fazer uma dancinha.- Ainda por cima é uma tremenda gata, pra piorar minha situação. Se fosse mulher feia 'tava tudo certo.

S/n- Você vai ver!- você cruza os braços.

Dylan- Mulher bonita mexe com meu coração. Se fosse mulher feia 'tava tudo certo, mulher bonita mexe com meu coração. Não pego, eu pego, não pego, eu pego, não pego não.
Não pego, eu pego, não pego, eu pego, não pego não.

S/n- Vai pegar é minha mão na sua cara. É isso que vai pegar!- você faz falsa cara de brava.

Dylan- Minha mulher me perguntou até, qual é? Qual é? Eu respondi que não 'to nem ai. Menti, menti.
De vez em quando eu fico admirando, é muita areia pro meu caminhão. Se fosse mulher feia 'tava tudo certo, mulher bonita mexe com meu coração.
Se fosse mulher feia 'tava tudo certo, mulher bonita mexe com meu coração. Não pego, eu pego, não pego, eu pego, não pego não.
Não pego, eu pego, não pego, eu pego, não pego não.

S/n- você se levanta e fica de frente pro mesmo.- Já que é assim, vou pegar seus amigos, okay?- você ri.

Dylan- Sem comentários pra você.
O meu cunhado já me avisou que se eu der mole, ele vai me entregar. A minha sogra me orientou, que isso não 'tá certo é melhor parar.
Falei, ela não quis ouvir. Pedi, ela não respeitou. Eu juro, a carne é fraca mais nunca rolou.

S/n- Se depender de mim, nem vai.- Vou chegar nos seus amigos e vou cantar. Não pego, eu pego, não pego, eu pego, não pego não.

Dylan- Vai nada!- ele cruza os braços e faz bico.

S/n- Você é muito besta, vai provocar a minha mãe!- você começa a rir.

Dylan- Ela é muito brava, não tem como.

S/n- Vem cá.- você abraça ele.- Seu bico é muito fofo.- você se desfaz do abraço e dá um selinho nele.

Dylan- É um vídeo pro seu canal. Era pra passar o dia todo te irritando, não deu certo. Porém não vou desistir.- ele ri.

S/n- Então vou aproveitar e mostrar meus dons da música pra eles!- você sorri.

Você pega o controle da mão do Dylan e coloca uma música pra cantar.

S/n- Bateu uma saudade do meu ex!- você fala alto e Dylan te encara bravo.- É brincadeira, não vou por essa.- você começa a rir.- Eu sei que não gosta.

Dylan- Besta.- ele te encara.- Dependendo de qual for, vou cantar junto.

Dylan- Ser romântico as vezes ajuda.- ele fica bem pertinho de você.- Mais se fecho os olhos te imagino nua. Talvez pareça uma cena de Hollywood.

S/n- Se 'tá pensando isso, por favor não se ilude. Eu só quero uma noite de amor. Como as outras, só mais uma que passou.- ele faz uma careta e você segura o riso.- Mais foi só a porta fechar, pra mudar minha cabeça. A sua boca vale o preço pra ter meu sossego que eu tinha.- Dylan te abraçou por trás e vocês começaram a balançar de um lado pro outro.

Dylan- A lua até beijou o mar, pra não ficar de vela. Os quatro perdidos de amor. Eu, você, o mar e ela.

Dylan/S/n- Eu, você, o mar e ela.

Dylan- Ser romântico as vezes ajuda. Mais se eu fecho os olhos te imagino nua.- ele deixa um rápido selar em seu pescoço.- Talvez pareça uma cena de Hollywood.

S/n- Se 'tá pensando isso, por favor não se ilude. Eu só quero uma noite de amor, como as outras só mais uma que passou. Mais foi só a porta fechar, pra mudar minha cabeça. A sua boca vale o preço pra ter meu sossego que eu tinha.

Dylan- A lua até beijou o mar, pra não ficar de vela. Os quatro perdidos de amor. Eu, você, o mar e ela.

Dylan/S/n- Eu, você, o mar e ela.

Dylan- Mais foi só a porta fechar, pra mudar minha cabeça. A sua boca vale o preço pra ter meu sossego que tinha.
A lua até beijou o mar, pra não ficar de vela. Os quatro perdidos de amor. Eu, você, o mar e ela.

Dylan/S/n- O mar e ela. Eu, você, o mar e ela.

Assim que a música acaba, você se vira e pula nos braços do Dylan entrelaçando suas pernas na cintura do mesmo.

S/n- Eu, você, o mar e ela.- você sorri.- Eu te amo.

Dylan- ele começa a rodar enquanto vocês riem.- Eu te amo e vou amar pra sempre.- vocês dois se beijam.

Gente recentemente eu fiz minha primeira edição no Ibis Paint X

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente recentemente eu fiz minha primeira edição no Ibis Paint X. Eu gostaria da opinião de vocês, não ficou nada muito profissional pois foi minha primeira.

 Eu gostaria da opinião de vocês, não ficou nada muito profissional pois foi minha primeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

︎♥︎ votem, por favor.

Obrigada a quem leu até aqui... <3

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora