Espero que gostem!
DESCULPEM OS ERROS
E como sempre desde que havia anunciado seu namoro com Payton. Mensagens de ódio das fãs transbordavam suas redes sociais. Você estava se cansando, não podia postar uma foto, um storie nem nada no Twitter que a maioria das mensagens eram. "Ela só quer fama", "Espero que pay acorde e veja que ela não presta", "Ela é feia, não merece estar com nosso paypay", "Só eu que não fui com a cara dela?", "Só morre garota".Era essas e outras milhões de mensagens que recebia diariamente.
S/n- O que eu fiz pra merecer esse ódio todo!? O que querem de mim!?- você grita sozinha e joga seu celular no chão.
Payton que estava lá em baixo escuta o barulho e sobe correndo para ver o que aconteceu.
Payton- O que houve, amor?- ele se aproxima de você.
S/n- O que eu fiz?- você encara ele com os olhos cheios d'água.
Payton- ele se senta na cama e puxa você pro colo dele.- Olha, você não fez nada. Não liguem pra eles, okay? São só pessoas que não tem coisas para fazerem.- ele começa a passar a mão nos seus cabelos.
S/n- Mais eu já estou cansada disso, não fiz nada de ruim pra você.
Payton- Eu sei disso, amor. É que eu já sofri muito com relacionamentos passados e minhas fãs passaram por tudo comigo, elas só não querem me ver triste, porém quem é mesmo fã está lá te apoiando também.- ele sorri.
S/n- Me empresta seu celular? Joguei o meu no chão.- você dá um leve risada.
Ele te entrega o celular.
Payton- O que vai fazer?- ele pergunta curioso.
Você entra no Instagram e começa uma live.
S/n- Oi fãs do Payton!- você sorri.- Estou aqui com ele.- você mostra seu namorado.- Eu gostaria de conversar umas coisas com vocês.
Payton- Nós sabemos como vocês se sentem em relação a tudo. Só que algumas pessoas estão pedindo para S/n se matar, isso não é certo.- ele dá um beijo na sua cabeça.
S/n- Eu e Pay já tivemos inúmeras conversas sobre nosso passado, eu já contei sobre meus outros relacionamentos e ele contou dos dele. Eu sei sobre tudo que ele sofreu e que vocês sofreram junto dele, entendo que a única coisa que querem é ver o Payton feliz, é isso que eu quero também.- você sorri.- Eu amo esse garoto e não quero vê-lo sofrer. Sei que muitos não vão acreditar em mim, não preciso que acreditem. Só quero que ele veja que eu o amo e que faria tudo por ele. Eu nunca o machucaria, de forma alguma. Muito menos quero fama e dinheiro. Dinheiro é sim muito importante e sim precisamos dele, só que eu não ficaria com ninguém nem por fama nem por dinheiro. Quando morrermos todos os bens materiais que temos aqui iram ficar e a fama também, então por qual motivo eu iria me envolver com alguém por isso? Espero que entendam meu lado nessa história toda e quero muito que me apoiem.
Payton- Eu te amo.- ele te beija.- Ei, olhe os comentários!.- ele aponta para a tela do celular.
S/n- você começa a ler vários e começa a sorrir.- Vocês são incríveis, eu fiquei muito chateada com os comentários maldosos, só que agora ver que estão me apoiando me deixa super feliz. Eu amo todos vocês fãs do Payton.- você manda um beijo para a tela e faz um coração com as mãos.
Payton- Fico feliz que apoiem minha namorada e nosso relacionamento.- ele pisca pra tela e manda um beijo também.
Você encerra a live.
Payton- Saiba que não iram sumir todos os comentários negativos, porém se concentre nos positivos, okay? Não quero mais te ver triste por todo esse hate desnecessário que jogaram em você.- ele entrelaça sua mão na dele.
S/n- Combinado! Irei fingir que os comentários negativos não existem. Eles são só pessoas tristes que acham que se rebaixar outras pessoas iram ficar melhores.
Payton- Elas são exatamente isso. Mais ainda agradeço elas por terem aberto meus olhos.
S/n- Agora não precisam mais. Prometo nunca te machucar.
Payton- Tudo bem, eu confio em você, meu amor.- ele deita na cama e te puxa para deitar no peito dele.
S/n- Você chegou aqui muito rápido, havia ficado preocupado?- você pergunta curiosa.
Payton- Fiquei, pensei que havia se machucado. Que bom que agora está tudo bem.- ele te olha, você havia dormido.
● Votem por favor!● Obrigada a quem votou e comentou, vocês são especiais para mim 💜
● Agradeço muito aos 51 seguidores, amo cada um de vocês 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...