Andrew Han

1.7K 52 16
                                    

Pedido: Iludida-_-got7 ❤️
=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=

Você e o Andrew estavam tendo uma briga pois você iria fazer um intercâmbio.


Andrew- Eu não quero que você vá, como ficará nossos planos quando você for?

S/n- Você sabe que esse é meu sonho Andrew, eu sempre lhe disse que eu queria fazer intercâmbio e agora eu tenho a chance de realizar meu sonho.

Andrew- Eu sei que sempre foi, mais não imaginava que você ainda queria isso, S/n você sabe o que vai acontecer.

S/n- Por favor tente entender meu lado, eu vou voltar e você sabe disso.

Andrew- Mais vai ser só daqui a 3 anos! Vou demorar muito pra te ver novamente.

S/n- Nós podemos nos visitar, e eu posso passar minhas férias aqui e as vezes você passa as férias lá comigo.

Andrew- Não vai ser a mesma coisa e você sabe disso, eu te amo quero construir meu futuro ao seu lado.

S/n- Nós ainda podemos construir um futuro juntos Andrew, eu só vou fazer um intercâmbio não vou morrer.- Você o abraça.

Andrew- Será mesmo? Você vai conhecer pessoas novas, amigos novos, você irá esquecer da sua vida aqui e de mim, dos seus amigos de tudo aqui eu sei disso.- Diz te olhando triste.

S/n- Se o seu medo é de esquecer da gente e dos nossos planos pode ficar tranquilo que isso nunca irá acontecer.

Andrew- Fica por favor! Eu sei que você diz agora mais não sabe como vão mesmo acontecer as coisas.

S/n- Sim é verdade, eu sei que não posso ficar falando como se nós não fossemos mudar em 3 anos, sei que não posso te dar garantia de nada, mais eu quero que você saiba que agora no presente eu te amo e só a você.

Andrew- Você acha então que talvez mais pra frente nosso relacionamento não irá durar?

S/n- Sinceramente? Eu não sei Andrew pode ser que sempre vamos estar juntos mas não também pode ser que não entende- você diz se soltando do abraço.

Andrew- É por isso que eu quero que você fique entende, não quero te perder nunca, desde do que eu te conheci eu sabia que queríamos nós contra o mundo, mais parece que agora você não quer mais isso.

S/n- Eu preciso ir! Preciso realizar meu sonho Andrew não importa o que aconteça ninguém ira me impedir de realiza-lo. Você fica falando que eu vou te esquecer e tudo mais você já pensou em você?- você diz brava.

Andrew- Como assim em mim S/n?

S/n- Em como você pode muito bem me esquecer também, pode conhecer garotas novas e se apaixonar por elas, esquecendo que eu existo, não jogue o peso todo pra cima de mim!.

Andrew- Você quer mesmo brigar sobre quem pode esquecer quem?

S/n- A gente já tá brigando faz tempo Andrew, por favor me entenda caramba. Estamos falando do meu sonho desde que eu tinha 12 anos!

Andrew- Não é porque esse era seu sonho de 12 anos que ele ainda continua S/n, como você tem certeza que ainda quer fazer intercâmbio depois de tanto tempo.

S/n- Pois eu sei que isso nunca mudou Andrew, eu sempre quis isso.

Andrew- Não é você que quer!

S/n- O que você está insinuando com isso?

Andrew- Você quer ir pois esse era o sonho da sua mãe e sempre foi dela, mais como ela morreu sem ter realizado você está querendo fazer por ela, mais isso tudo não passa de uma manipulação da sua tia paranóica que odeia que estejamos juntos! Sua tia deve ter armado tudo isso pra você ir embora S/n, ela não gosta da gente juntos e você sabe disso. Ela não quer que você seja feliz pois ela nunca foi, sempre teve dinheiro mais nunca a felicidade.

Você começa a chorar e ele tenta te abraçar mais você recua.

S/n- Você acha que eu não tenha capacidade de conseguir o que eu quero sozinha é isso? Eu sei que minha tia odeia que estejamos juntos mais ela sempre me apoio, bem que ela me disse que você não iria aceitar que eu fosse.

Andrew- Acorda S/n por mais quanto tempo você vai dormir? Isso é manipulação da sua tia, eu a conheço muito bem e sei como ela é manipuladora e não desiste até conseguir o que quer, e olha 2 pontos pra ela pois ela ta conseguindo separar nós dois.

S/n- Olha o que você ta falando! Eu só vim aqui conversar mais você transformou tudo isso em uma briga, mais tudo bem eu vou mesmo assim, minha tia me disse que caso eu não gostasse de lá eu poderia ir embora.

Andrew- É mentira! Ela nunca mais vai deixar você voltar pra cá, não posso deixar que ela me separe de você, vamos acorde ainda tem tempo de você perceber quem é sua tia de verdade.

S/n- Eu a conheço muito bem e ela me ama nunca faria algo assim comigo, ela nunca tentaria separar nós dois mesmo não gostando que estamos juntos.

Andrew- Eu queria muito que isso fosse verdade, mais não é, e você tem que perceber logo, antes que seja tarde.

S/n- Eu tenho que ir Andrew, tenho que fazer minhas malas, até breve.

Ela se aproxima dele e te dá o último beijo, um do qual ele nunca mais iria esquecer pois foi a última vez que ele viu sua amada.

P.V.O ANDREW

Já faz 5 anos que ela se foi e nunca mais voltou, eu já tentei de todas as formar me comunicar com ela mais nunca consegui.
A tia dela tinha ido até minha casa pra cantar Vitória, ela disse que a S/n nunca mais voltaria pra mim. Mais eu vou encontrar a S/n novamente e nós iremos ser felizes em um lugar aonde a tia dela nunca iria descobrir e isso eu prometo.

To be continued
=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=

Iludida-_-got7 espero que você tenha gostado ❤️

Espero que vocês tenham gostado também

Eu vi uns tico teco dele e confesso que o achei fofo 👉👈

Beijos de luz ❤️

*capítulo não revisado*

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora