Espero que gostem!
DESCULPEM OS ERROS
Você se sentou na mesa do refeitório para lanchar. Até que uma garota senta do seu lado.
Betty- Está feliz?- ela te encara com sangue nos olhos.
S/n- você morde o lábio inferior.- Até agora, estou.- você profere sem a olhar.- Só que dependendo do rumo desta conversa pode ser que eu não fique mais.
Betty- Não se faça.- ela enrola seus cabelos loiros do dedo.- Sabe bem do que estou falando.
S/n- você suspira e se vira pra garota rindo.- Veio tirar satisfação comigo por conta do Jugh ter percebido que você não presta?
Betty- Quem disse que eu não presto? Chegou aqui faz pouco tempo e já sai julgando as pessoas? Deve ser por isso que não tem muitos amigos.- ela passa a língua na bochecha te encarando.
S/n- Você e todo mundo sabe que de dia a santa Bettyzinha era a namorada do Jughead. Mais a noite as coisas mudavam não? A noite a Bettyzinha transava com o Archie.- você diz sincera.
Betty- Você estragou meu relacionamento dando em cima do meu namorado!- ela aumenta o tom de voz.
S/n- Eu?- você ri debochada.- Se olha no espelho garota!- você também aumenta o tom de voz.- Queria os dois pra você é isso?
Betty- Você não sabe de nada da minha vida. Eu amo e sempre amei o Jughead.
S/n- Sério? Pois não era isso que parecia quando você gemia o nome do Archie de noite.
Betty- Olha aqui sua...- ela levanta a mão para te dar um tapa. Porém, você é mais rápida e segura a mão dela a torcendo.- Me solta! Tá me machucando.
S/n- Ninguém mandou tentar me bater.- Você se levanta e faz a garota levantar também.- Fique sabendo que eu não sou uma patricinha do lado norte Bettyzinha. Eu sou uma serpente do lado sul. Comigo o negócio é mais embaixo.- a você a olha com sangue nos olhos.- Então enfia esse seu rabo entre as pernas e vaza daqui!
Jugh- Ei, ei, ei.- ele corre até vocês.- O que está acontecendo aqui.
Betty- É a sua namorada louca. Ela está me machucando.
Jughead- S/n... solta ela e me explica o que aconteceu.- ele diz calmo enquanto encarava seus olhos profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...