|| Fred Weasley ||

9.1K 285 61
                                    

Fofo talvez triste também
(Se passa no 5° ano)

-Como você pode ter virado professora? Você é uma pessoa horrível que não sabe das coisas, eu acredito no que Harry diz, se ele diz que Você-sabe-quem voltou eu acredito- diz S/n furiosa.

-Olha aqui mocinha mais respeito com os mais velhos e sábios, você terá detenção após a aula, agora sente-se e fique quieta- diz Dolores fuzilando S/n pelo olhar.

S/n se sentou e olhou em direção ao Harry e lhe deu sorriso que foi retribuído,a mesma ficou quieta o resto da aula, após o fim da aula todos os alunos saíram da sala, Harry antes de sair deu um bilhete a S/n.

A mesma esperou Dolores levá-la para sala de detenção, chegando lá Dolores fez ela se sentar e escrever cem vezes a frase "eu sou uma menina má" por tê-la respondido. Ela ia começar a escrever quando Dolores a parou.

-Com essa pena não! Você usará está aqui, ela é especial- diz Dolores pegando a pena da menina e lhe entregando uma outra.

S/n começou a escrever a frase mais enquanto escrevia começou a sentir uma dor horrível no braço, a mesma olhou um momento em seu braço e viu sangue escorrendo, seus olhos encheu d'água pois a dor era muita.
Depois dela terminar essa tortura saiu correndo da sala, parou em um corredor e levantou a manga de sua blusa vendo por cima de todo aquele sangue a frase que a mesma tinha escrito no papel, ela contínuo a correr.
Um braço a puxou num corredor onde não tinha ninguém, ela tentou se soltar mais parou assim que viu que era Fred seu melhor amigo e o garoto a qual ela sentia um penhasco.
Ele olhou a mesma e viu que ela estava com os olhos e o nariz vermelhos indicando que a mesma tinha chorado muito.

-Ei, ei... S/n o que houve?- diz Fred olhando preocupado para a garota.

-ela começou a chorar de novo e o abraçou, ele a abraçou de volta, ainda abraçados ela disse- Do-dolores.

-eles se soltaram do abraço- O que aquela bruxa rosa fez a você princesa?- disse Fred ainda preocupado com a mesma.

-Eu defendi Harry e a respondi e xinguei a mesma, então ela me deu detenção, que era escrever cem vezes a frase ' eu sou uma menina má' mais ela não deixou eu escrever com a minha pena e sim uma outra, então em quanto eu escrevia comecei a sentir uma dor no meu braço, quando eu olhei ele estava cheio de sangue, depois que sai da sala eu vi que em baixo de todo o sangue esta marcado essa mesma frase- diz S/n mostrando seu braço a Fred.

Fred pegou em sua mão e saiu correndo com a mesma em direção a sala precisa, depois de entrarem eles se sentaram no sofá que tinha ali.

-Eu juro solenemente que aquela bruxa rosa nunca mais irá lhe fazer mal algum, vou falar com George e nós vamos fazer uma pegadinha com ela- diz Fred tentando anima-la.

Ela sorriu mesmo que por um instante, e isso o deixou feliz por dentro.

-E-eu te amo Fred, você é a melhor pessoa que eu conheci, quero sempre ajudá-lo em tudo, e como sou também uma marota 2.0 te ajudarei em sua pegadinha- S/n diz uma pouco mais feliz.

-Está bem pequena marota você irá sim ajudar a gente, mais agora temos que limpar seu machucado e fazer um curativo.

-Sim irei fazer mais eu lembrei que Harry me deu uma carta antes de sair da sala, vou ler ela.

Obrigada por ter me defendido S/n, sabia que sempre posso contar com você, fico triste por você ter pego uma detenção por minha causa, fiquei com medo de todos me acharem loucos por dizer que Voldemort voltou a vida, mais fiquei feliz por saber que além de Rony e Mione terei também seu apoio, pode sempre contar comigo para tudo

-De seu amigo Harry Potter.


-Harry é um bom amigo, eu sempre acreditei nele- diz S/n.

-Eu também mais espero que não me troque por ele -diz Fred com ciúmes.

-Nunca trocaria você por ninguém, você é único e especial pra mim, sempre te amarei antes de todos.

Fim
============================
Espero que tenham gostado, eu coloquei fofo talvez triste no começo pois não sei muito sobre como eu iria eleger o gênero do mesmo e como não queria deixar sem nada deixei assim.

Nunca tinha escrito imagines antes então espero de coração que gostem ♡

eu me baseie em uma outra história para fazer essa, não lembro de quem foi, mais eu dei umas mudadas na minha●

Beijos de luz ♡

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora