|| Lee Jong Suk ||

1.6K 53 13
                                    

𖥸 esse capítulo foi inspirado na novela "Salve-se quem puder."

Espero que gostem!

𖤘 DESCULPEM OS ERROS 𖤘

Você trabalha diariamente em uma empresa de cosméticos super importante no mercado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você trabalha diariamente em uma empresa de cosméticos super importante no mercado. Sua empresa é conhecida mundialmente e sempre estava se destacando nos produtos.

Você havia marcado uma viagem de férias para ir com seu namorado, faltava duas semanas para irem.
Sua amiga que era irmã do seu namorado resolveu que iria te buscar na empresa e depois iriam sair para beber e se despedir.

Min-young- Surpresa!- ela entra na sua sala.- Já está pronta?- ela sorri.

S/n- Ainda não, senta ai e espera um pouco que já termino esses papéis.- você olha a morena e lhe lança um sorriso.

Min-young- São tão importantes assim? Termina outra hora, agora é nosso momento de aproveitar.

S/n- Eu sei, já estou acabando.- você pronuncia sem tirar os olhos do computador.

Seu celular começa a tocar, você o olha de relance e vê que é seu namorado.

S/n- Tenho que atender.- você pega o celular.- É o Suk.

Min-young- Nada disso.- ela puxa o celular da sua mão.- Já disse que é nosso momento!- ela se levanta e você também.

S/n- Min! Me devolve! Eu preciso atender, e se for importante.- você a olha indignada.

Min-young- Você quer?- ela chacoalha o celular na mão e você concorda.- Então vá pegar.- ela joga o aparelho longe.

S/n- Lee Min-young! Está louca? Por que fez isso?- você arregala os olhos confusa.

Min-young- Vamos direto ao ponto.- ela se aproxima de você e te puxa pelo cabelo te jogando no chão.

S/n- Ei! Min-young, pare com isso.- você tenta se levantar mais te empurra fazendo bater a cabeça no pé da mesa.

Min-young- Chegou a sua hora, irá pagar por todo mal que fez a mim e minha família.- ela retira uma arma da cintura, engatinha e aponta na sua direção.

S/n- você coloca a mão na cabeça e vê que saia um pouco de sangue.- Que mal? Nunca fiz nada contra sua família. Abaixa a arma e vamos conversar.

Min-young- Cala a boca! A culpa do meu pai ter morrido é totalmente sua. Sua cadela, sempre mostrando sua vida de luxo enquanto eu sofria a morte do meu pai.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora