SKEET ULRICH

521 20 2
                                    

Sempre entendi que relações entre alunos e professores não funcionavam e não eram bem vistos, independente da idade. Porém, aquela garota me fazia esquecer de tudo isso quando a observava.
S/n, era uma garota inteligente, que estava sempre prestando atenção nas aulas e fazendo anotações. Todos a procuravam quando precisavam de anotações ou dicas sobre as matérias.

- Bom dia, galera.- anuncio minha chegada na sala e todos me respondem.- Como sou um professor legal e estamos numa sexta-feira, irei deixar a aula mais livre.

- Viu só, melhor professor!

- Ha ha, te amo!

- Vocês podem fazer o que quiserem.

- Professor?- S/n levanta sua mão. Meu olhar para em seu rosto e ela faz sua pergunta.- Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre a matéria.

- Claro. Pode vir até minha mesa.- Aquela garota parecia um anjo. Seus cabelos macios e bonitos, seu sorriso contagiante, sua voz calma, seu rosto com traços marcantes... Ela me deixava louco.

- Fiquei com algumas dúvidas sobre a aula passada.- ela puxa uma cadeira e se senta a minha frente.

- Pode perguntar, senhorita.- ela segura um lápis na mão direita e começa a girá-lo.

- Bom, gostaria que me explicasse melhor sobre...

- Você é tão linda.- eu penso alto o suficiente para ela me escutar.

- Como?- ela fica envergonhada com minha fala e da um sorriso.

- Me desculpe, não foi minha intenção. Pode me dizer sua dúvida.

- Olhe, o senhor também é um homem muito bonito. A maioria das garotas tem sonhos com o senhor.

- Não sabia disso. É por isso que todos prestam atenção nas aulas, não? E eu que pensava que era por conta do conteúdo.- nego com a cabeça enquanto ela sorri.- Mas mudando de assunto, pode tirar suas dúvidas.

- Na realidade, eu não tenho dúvidas. Consigo compreender tudo sobre sua matéria, é minha favorita.

- Entendo. Então era apenas uma desculpa.- ela concorda com a cabeça.- Tome.- entrego um cartão a mesma.- Me ligue, senhorita.

- Obrigada, professor.- ela pega o cartão e coloca no bolso de sua calça.- Você é uma pessoa muito gentil.  Estou me sentindo envergonhada por isso.

- Não sinta. Está tudo bem se interessar por alguém, senhorita.- O barulho do sinal ecoa pela faculdade anunciando o fim da aula.- Bom, esta é minha deixa. Até mais, senhorita.- me levanto pegando minhas coisas.- Até segunda feira, galera!- todos me respondem e saio da sala.

S/n P.V.O

- Oh, meu deus! Eu vi ele te entregar um cartão.- Uma amiga se aproxima de mim.- Ele está interessado em você.

- Como você é sortuda, tem o número do professor. Ele é tão gato.

- Não exagerem garotas. Eu não vou me jogar pra cima dele.- cruzo os braços.- Seria infantil.

- Relaxa, garota. Mas não vá perder o bonitão.

- Pode deixar.

O fim de semana passou em um piscar de olhos, logo chegou a semana e o dia de ter aula com Skeet novamente.
Como havia chegado mais cedo, entraria logo na sala para a espera da aula. Porém, assim que chego na porta vejo ele conversando com uma mulher, pareciam ser íntimos.
Um sentimento negativo me consumiu por inteiro naquele momento, um pigarreio saiu de meus lábios e pela porta passei, atraindo o olhar dos dois.

- O que houve?- alguns segundos depois, o maior entra na sala fechando a porta atrás de si.- Ficou com ciúmes da Rachel? Ela é professora de Literatura.

- Eu sei exatamente quem ela é. E não, não fiquei com ciúmes do senhor. Apenas anunciei minha presença.

- Você me deixa louco com esse joguinho de não sentir ciúmes.- ele se abaixa em minha frente.- Você precisa aprender a se comportar, garotinha.- O mesmo se levanta e se apoia na mesa enquanto passa o polegar por meu rosto e logo contorna meus lábios.- Preciso te ensinar outras além da matéria, S/n.

- Quais outras coisas, senhor professor?- entro em seu joguinho de sedução.- Sabia que sempre tive fetiche em professores. Meu sonho era transar numa sala de aula.- dou um sorriso enquanto observava seu olhar de luxúria em meu pequeno decote.

- E eu sempre quis comer uma aluna putinha igual você, garota.- ele segura meu pescoço e deixa um pequeno selar em minha bochecha.- A aula já irá começar, se comporte.

- Não sei se irei te obedecer professor. Talvez esperarei pelo meu castigo.

 Talvez esperarei pelo meu castigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora