• DO WON-JUN

491 12 1
                                    

Baseado em "Love to Hate you"

Música na mídia: Wildest Dreams- Taylor Swift

Nunca me interessei por homens, fazia muitos anos desde que me envolvi com alguém, o motivo? Bom, nem um homem que conheci prestou, então passei a acreditar que homens não eram bons. Tinha uma amiga que adorava se vingar de homens maus, ela saia com vários caras, toda semana ela tinha um tipo novo de homem, eu tentava entender como ela conseguia fazer isso.

Comecei a questionar minhas opiniões sobre homens quando conheci, Do Won-jun. Ele era um homem elegante, educado e muito gato. O tipo de homem que qualquer mulher iria se apaixonar, isso me deixava com um pé atrás... Será mesmo que ele é um cara tão bom assim?

Minha amiga, Mi-Ran, tem um contrato de namoro com o amigo do Won-jun, o Kang-ho, um ator muito famoso e muito polêmico também. A garota aceitou o contrato por dinheiro e trabalho, mas desde então Won-jun acredita e quer minha ajuda, para que aquele casal saia do papel.

- Você não percebe o quanto ele a ama?- Won-jun me olha.- Eles se gostam, e acho muito bom o sentimento que sua amiga causa do Kang-ho.

- Talvez. Então você é CEO e nas horas vagas, cupido?- dou uma risada e ele acompanha.

- É nesse caminho. Eu só quero ver meu amigo feliz, e ela faz ele feliz. Kang-ho sempre teve muito problemas e a maioria, com mulheres. Ele não conseguia se aproximar das atrizes, então sempre tinha uma polêmica. Mas a Mi-ran é diferente, ele consegue ficar perto dela e se sentir a vontade.

- Vou pensar no seu caso, Won-jun.- eu comento e me levanto.

- Aonde vai?- o maior me olha curioso.

- Embora. Já acabamos nossa conversa.

- Me deixe ao menos lhe pagar um café, não precisa ir embora assim.

- Fica para a próxima, já esta muito tarde.- olho o horário em meu relógio.

- Tudo bem.- ele concorda e se levanta.- Vamos?- ele estende seu braço para que o entrelace com o meu.

- E aonde nós vamos?

- Já que recusou meu café, vou te deixar em casa.- ele diz sem mistérios.- Por favor, não recuse isso também.

- Tudo bem, irei aceitar sua carona desta vez.- pego seu braço e assim saímos até seu carro.

Ele é tão alto e bonito pra cacete
Ele é tão mau, mas ele faz tão bem
Já posso ver o fim quando tudo começa.

Não posso me apaixonar por um cara que mal conheço, não se deixe levar pela beleza. Mas ele não parece ser uma pessoa ruim. Esse cara ainda vai me matar.

Diga que você se lembrará de mim
Usando um belo vestido
Olhando para o pôr do Sol, querido
Lábios vermelhos e bochechas rosadas
Diga que você me verá de novo
Mesmo que seja apenas em seus
Sonhos mais selvagens.

- Está tudo bem? Parece em outro lugar.- ele me olha por alguns segundos enquanto dirige.

- Sim, eu estou.- engulo em seco. Será que ele percebeu que estou pensando nele? Mas que droga.

- Olha, por que você me evita tanto, S/n? Eu fiz algo que você não gostou?

- Não fez, fique tranquilo. Mas eu conheço homens como você, são galãs e depois de nos conquistar, somem.

- Você não deveria me julgar tanto assim, sabia? Se você me deixar te mostrar como sou, irá se surpreender.

- Nada dura para sempre.

- Mas isso está ficando bom agora. Diga que se lembrará de mim, S/n. Não irá se arrepender. Seus lábios vermelhos e suas bochechas rosadas, diga que verá novamente.

- Para esse carro.- digo alto.- Anda, para esse carro!- o mesmo me obedece e para o carro em um lugar afastado.- Não ligo se me arrepender depois.- subo em seu colo e o beijo antes que me arrependa.- Diga que você se lembrará de mim, usando um belo vestido. Olhando para o pôr do Sol, querido.

- Diga que me verá de novo. Mesmo que seja apenas em seus sonhos mais selvagens, apenas me diga. Vamos sair daqui, vamos dirigir até sairmos. Para longe de multidões.- ele passa suas mãos pelos meus cabelos e me beija novamente.

HORAS DEPOIS

E aqui em minha cama estamos, nós dois deitados. As mãos dele estão em meu cabelo, as roupas estão no quarto e sua voz é um som familiar. Nada dura para sempre, mas isso está ficando bom.

Ele é tão alto e bonito pra cacete
Ele é tão mau, mas ele faz tão bem
E quando nós demos nosso último beijo
Meu último pedido, é esse

Diga que você se lembrará de mim
Usando um belo vestido
Olhando para o pôr do Sol, querido.

Diga que você se lembrará de mimUsando um belo vestidoOlhando para o pôr do Sol, querido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaram da capa nova? Resolvi trocar pois enjooei da antiga

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora