⚠️ Conteúdo delicado ⚠️
○ Esse cap pode gerar gatilhos em algumas pessoas.
S/c= sua colega.
🌸... Desculpem os erros ...🌸
Você chegou super tarde em casa. Tudo estava escuro, você se sentou na mesa da sala de jantar, colocou os cotovelos apoiados na mesa e passou as mãos pelos cabelos.
S/n- Eu estou tão exausta.- você suspira.
A luz da escadas é acesa e passos em são ouvidos, seu namorado que estava acordado te ouviu chegando e desceu para ir conversar com você.
Song- Eu pedi seu favorito amor.- ele sorri e se senta ao seu lado.
S/n- Mentira!?- você levantou a cabeça e olhou pro mesmo.- Você não imagina o quanto eu te amo.
Você se levantou, abriu a geladeira e esquentou sua janta. Logo depois se sentou na mesa novamente e começou a comer.
Song- Você está com uma carinha tão abatida.- ele te olha preocupado.
S/n- É tão ruim ver e ouvir o sofrimento daquelas mulheres. Eu sei muito bem o que estão sentindo, senti o mesmo com meu ex.- você deixa uma lágrima escapar.
Song- Ainda bem que elas denunciam, deve ser tão horrível passar por isso.
S/n- Você não imagina o quanto e é pior ainda quando você sofre abusos de uma pessoa que você pensava que conhecia.- você suspira querendo chorar.
Song- Eu te amo S/n, sei que deve ter sido difícil tudo que você passou e eu não consigo acreditar como uma pessoa consegue fazer mal a você.
S/n- Mais ainda bem que tudo passou, consegui me livrar de todos os tipos de abusos que sofri e te conheci. Queria que todas as mulheres pudessem conhecer alguém como você.- você levanta e coloca seu prato na pia.
Song- Quer assistir alguma coisa?- ele te abraça por trás.
S/n- Quero sim.- você sorri.
Vocês vão para a sala e colocam algum filme. Depois de horas acabam dormindo no sofá mesmo.
[...] Dia seguinte.
Song- Bom dia amor, você viu o controle? A TV ficou ligada até agora.- ele sorri pra você.
S/n- Bom dia meu amor.- você dá um selinho nele.- Toma.- você entrega o controle pro garoto e ele desliga a TV.
Song- Está com fome?
S/n- Nenhum pouco.- você ri.
Song- Então, vai ter uma festa hoje a noite na casa de um amigo meu. Quer ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...