Shikamaru

5.6K 197 28
                                    

Fofo

-S/n! Saiu um boato que você gosta do Kiba é verdade?-diz Shikamaru te olhando.

-S/n arregalou os olhos- E-eu e Kiba?C-como assim?

-Então é verdade? Sabia- diz Shikamaru correndo e deixando uma S/n confusa.

Logo depois que Shikamaru saiu veio Naruto

-Você gosta do Kiba S/n? Estão todos dizendo- diz Naruto para S/n

-Então é verdade sobre o boato? Shikamaru veio me perguntar mais eu fiquei tão chocada que acabei nem lhe respondendo e ele saiu me deixando confusa- diz S/n olhando para Naruto

-Então deu tudo errado, vou te explicar o que houve, bom o Shikamaru gosta de você a muito tempo S/n mais como você vive grudada com o Kiba, Shika pensou que gostava dele, então eu criei um plano:

Flashback on●

-Como vou saber se a S/n gosta de mim Naruto?- diz Shikamaru nervoso.

-Bom a gente pode fingir que saiu um boato de que ela gosta do Kiba, então se ela negar é sua chance de descobrir se ela gosta e quer algo com você, mais se ela dizer que gosta mesmo do Kiba não sei o que você vai poder fazer.

-Eu gostei da sua idéia menos a parte que talvez ela goste mesmo do Kiba, eu vou ir falar com ela e depois vai você só pra confirmar se deu certo ou não.

Flashback off●

-Ai meu Deus Naruto! Eu preciso ir atrás do Shikamaru, explicar a ele que foi tudo um mal entendido- diz S/n.

-Então vamos, tenho uma idéia da onde ele pode ter ido- diz Naruto.

Eles vão até um lago que tinha ali perto da onde eles estavam, Shikamaru estava sentado olhando a água e pensando, ele estava tão aéreo que nem ouviu S/n e Naruto se aproximando.
S/n saiu correndo em direção a Shikamaru enquanto Naruto ficava ao longe para não atrapalha-los

-S/n se sentou ao lado de Shikamaru e se pois a falar- Shika você entendeu tudo errado, eu não gosto e nunca gostei do Kiba, eu só não respondi antes pq fiquei sem reação.

-Tudo bem S/n não precisava se explicar- diz Shikamaru triste.

-Sim, eu preciso sim, sabe o por que ? Porque eu amo você, Shikamaru eu te amo desde do dia em que te conheci e é com você que eu quero ficar- diz S/n olhando fixamente para Shika.

Sem pensar duas vezes Shikamaru a beijou, ela no começo se assustou um pouco mais logo em seguida retribui o beijo.

- Eu também te amo S/n, desde do dia em que te conheci.

Fim.
=============================
Foi um imagine curtinho mais eu até gostei, espero que vocês gostem também.

Se puderem votar eu ficarei muito grata, beijos ♡

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora