Esse capítulo é baseado no refrão da música na mídia e no tiktok do: Brunobrendo.
︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿
Você e o Payton namoravam a uns 3 anos mais vocês acabaram terminando pois você estava gostando de outra pessoas. Como você e o Moormeier antes de se relacionarem eram melhores amigos, acabaram decidindo manter a amizade. Era um combinado de vocês "Se algum dia nós terminarmos, continuaremos amigos"
Após alguns anos você ficou noiva. seu noivo decidiu fazer uma festa para as famílias e amigos avisando sobre o noivado e casamento. Você convidou o Moormeier e ele compareceu.No dia da festa de noivado
Payton- Você está linda S/n.
S/n- Obrigada pay- vocês se abraçaram.
A festa estava ótima, tinha varias pessoas e todos estavam se divertindo muito. Você resolveu fazer um discurso para o seu noivo, mas acabou pegando o Payton de surpresa.
S/n- Estamos aqui hoje para anunciar nosso noivado, todos que estão aqui foram convidados para o casamento, ainda estamos decidindo os detalhes e a data.
Seu/noivo- Mas assim que estiver tudo certo enviaremos os convites a todos.
Todas as pessoas bateram palmas. S/n interrompe a todos.
S/n- Eu quero fazer um discurso.
S/n- Eu nunca imaginei que hoje estaria aqui e ao seu lado meu amor, passamos por tantas coisas juntos e amadurecendo juntos. Eu queria te dizer que sempre estarei ao seu lado pra tudo pois "Eu te amo até o infinito" - algumas lágrimas escorriam do seu rosto enquanto falava.
As pessoas presentes achavam que eram lágrimas de felicidade, mas Payton percebeu que algo ali estava errado. Ele ainda não tinha se tocado da última frase que havia saído dos lábios da garota até que ela pronunciou novamente.
S/n- "Eu te amo até o infinito" e sempre te amarei, até o meu último suspiro "Eu te amo até....- você começa a tossir mais completa a frase.
S/n- "Eu te amo até o infinito".
Payton não sabia o que fazer, ele precisava urgente conversar com você. Ele queria entender o que estava acontecendo, do porque você dizia repetidamente a frase que vocês somente diziam quando estavam em perigo ou se sentiam em perigo. Ele iria descobrir o que estava acontecendo e não importava as consequências.
︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿
Me desculpem pelo capítulo curto gente, eu espero que vocês gostem dele.
Eu estou escrevendo um sobre Enola Holmes, mais já aviso que vai ter spoiler.
Não desistam de mim, desculpe por demorar a postar eu estava com bloqueio criativo.
Se puderem votar ficarei totalmente grata ❤️
Beijos de luz
*capítulo não revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...