Eu fiz como se o Neji fosse da vida real, não que ele não seja pois somos casados.
→S/m= sua mãe.
→S/i= sua irmã.●Triste●
●Flashback on●
Seu namorado estava indo na sua casa entender o motivo de você o estar ignorando. Ele chegou e entrou sem bater pois viu que a porta estava encostada.
Sua irmã que estava no sofá se virou e viu o noivo dela que agora era seu namorado, ela se levantou, se aproximou do mesmo o abraçando.
- M-meu amor! Você está aqui- Sua irmã disse se soltando do abraço.
-Você lembra dele mana?- Você perguntou pra mesma.
- Sim, claro que eu lembro maninha ele é meu noivo- Ela disse sorrindo.
- Como você está viva?- Seu namorado e "ex noivo" de irmã pergunta chocado com tudo.
- Me desculpe meu amor, eu n-não me lembro de nada- A mesma diz tremendo.
- Pare! Pare de me chamar de meu amor, pare com suas mentiras S/i - Neji diz exaltado.
— Ela começa a chorar e a tremer mais- Meu amor do que você está dizendo? Eu não lembro do que aconteceu nesses 3 anos- S/i diz.
Você se levanta pro sofá e vai em direção a sua irmã a abraçando enquanto ela chora.
- Para você! Não enxerga que está deixando ela mal? Ela não se lembra mais das coisas- Você diz brava com seu namorado.
- Ela está fingindo, como sempre fez, dois nomes, duas vida, SEMPRE FINGINDO- o moreno diz bravo.
- Agora já chega, vai embora daqui e não volte mais!- S/m diz brava com o hyuuga
Sua irmã sobe as escadas correndo e você vai atrás da mesma enquanto sua mãe está lá embaixo gritando e expulsando Neji.
- O que eu fiz pra ele me tratar tão mal irmã? Eu nunca o tinha visto assim- Ela diz no seu colo chorando enquanto você passa a mão no cabelo dela.
- Não acho que ele te tratou mal porque quis irmã, você tem que entender que pensávamos que você tinha morrido a 3 anos atrás- Você diz para sua irmã.
- Você tem razão, vou ir conversar com ele outra hora, quem sabe ele esteja mais calmo.
●Flashback off●
Neji Hyuuga escuta o chamado e a batida de alguém a sua porta, o mesmo se direciona até a porta a abrindo em seguida.
- Oi, eu preciso muito conversar com você- S/n diz na porta do apartamento do....
- Tudo bem, pode entrar— Neji lhe da espaço para passar pela porta.
Você entra e o moreno fecha a porta, vocês se direcionam ao sofá da sala.
- Eu imagino que você saiba do porque eu estou aqui, estou certa?- S/n diz.
- Eu imagino, mais você pode dizer- o Hyuuga diz te olhando.
- Minha irmã voltou Neji, ela perdeu a memória mais voltou- S/n se prenuncia.
- Mais como você sabe que ela perdeu mesmo a memória e que essa história não é só mais uma de suas invenções- Neji pergunta te olhando nos olhos.
- Eu sei que descobrimos coisas que nunca imaginaríamos que ela tivesse feito, mais acho que todos merecem uma segunda chance e ela é minha irmã, não posso ficar jogando na cara dela as burradas que ela fez e nem se lembra mais - Você diz agora olhando nos olhos do Moreno a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...