⚠️ Alerta de Hot ⚠️
Espero que gostem!
...DESCULPEM OS ERROS...
Com os relatorios em mãos se dirigiu até a sala de seu chefe.
Você deu duas batidas na porta e logo escutou um "pode entrar".
S/n- abriu a porta.- Licença.- você entrou na sala e logo fechou a porta.- Vim trazer os relatórios.
Michael- Pode deixar aqui na minha mesa.
S/n- Claro senhor.- você se aproximou e deixou os papéis em cima de uma mesa de vidro preta.
Michael- Sabe que não precisa de formalidades quando estamos a sós, não sabe?- ele umidece os lábios.
S/n- Estamos em local de trabalho, não gosto de misturar as coisas.
Michael- Vou te mostrar que a sós as formalidades não existem.- ele se levanta e se aproxima de você.
S/n- E o que vai fazer?- pergunta com receio.
Michael- Isso.- ele te pega e coloca sentada em cima da mesa. O moreno começa a te beijar com desejo, seu olhar brilhava a completa luxúria.
S/n- E se alguém chegar?- você separa o beijo.
Michael- Correr o risco é melhor. Saber que a qualquer momento alguém pode entrar me deixa com mais tesão.- ele sorri.
S/n- Ao menos tranque a porta. Não quero que ninguém me veja pelada.- você dá um selinho nele.
Michael- Você quem manda.- ele vai até a porta e a tranca.
S/n- Agora sim.- você sorri maliciosa e volta a beijar o mais velho.
Quando a falta de ar se fez presente o maior desceu os beijos para seu pescoço.
Enquanto ele deixava selares e dava leve mordidas em seu pescoço você arfava e sentia sua calcinha molhar de puro desejo.S/n- Não me provoque.- você deixa uma leve mordida no lóbulo da orelha de Michael.
Michael- Nunca.- ele sorri e desfaz o nó da gravata. O maior tira sua camisa branca e saia preta.- Se deite e coloque os braços acima da cabeça.
S/n- Claro.- você sorri e se deita na mesa enquanto ele amarra seus braços acima da cabeça com a gravata.
Michael- ele coloca seu cabelo de lado e volta a beijar seu pescoço.- Você é uma puta gostosa.- dá um tapa na sua bunda.- Fica de frente pra mim.
S/n- você se virou e os dois voltaram a se beijar.- Anda logo com isso, vão notar que eu sumi por tempo demais.- ele concorda e tira seu sutiã tomara que caia.
Michael- ele encara seus seios com puro desejo.- Você é tão perfeita.- ele se aproxima de você e começa a chupar o seio direito enquanto massageava o esquerdo com a mão.
S/n- Micha... a-ah.- você joga a cabeça para trás sentindo todo o prazer.
Depois de chupar seus dois seios ele desce para sua intimidade que se encontrava coberta pelo tecido fino de seu calcinha.
Michael- Já está tão molhada.- ele sorri e começa a estimular seu clitóris por cima da calcinha.
S/n- Por favor... a-ah mais rápido.- ele aumenta a velocidade.
Michael- Tente fazer o mínimo possível de barulho meu amor.- ele retira sua calcinha e começa a te chupar.
S/n- E-eu quero...- você geme baixo.- Quero você dentro de mim.
Michael- Agora.- ele sorri e retira sua calça e cueca deixando seu membro duro exposto.
S/n- Tem camisinha? Não quero ficar grávida agora.
Michael- Estou sempre preparado.- Ele abre a camisinha e coloca em seu membro. Ele pega sua duas pernas e as segura encaixando seu membro na sua entrada.- Não faça barulho, não quero que atrapalhem.
Depois de te torturar indo devagar ele aumenta a velocidade. Alguns minutos depois vocês gozam juntos.
[...] Quebra de tempo.
Depois de se trocarem vocês escutam uma batida na porta.
Michael- Pode entrar.- ele pronuncia mais alto.
Jorge- Licença senhor.- ele entra.- Oi, S/n.- ele te olha e dá um sorriso mínimo.
S/n- Oi, Jorge!- você sorri.
Michael- O que quer?
Jorge- Vim avisar que a reunião já vai começar.
Michael- Tudo bem, obrigada Jorge. Pode ir.
Jorge concorda com a cabeça e se retira.
S/n- Ainda bem que ele não bateu antes.- vocês dois se olham e começam a rir.- Preciso voltar ao trabalho. Até depois.- você manda um beijo no ar pro moreno e se retira da sala.
Jorge- Não pense que não escutei, dona S/n.- ele diz atrás de você te dando um susto.
S/n- Credo jorge!- você coloca a mão no peito.- Isso lá é jeito de chegar nas pessoas?- ele ri.
Jorge- Me desculpe.- você concorda.
S/n- E fique quieto sobre isso. Não acredito que escutou.
Jorge- Relaxa, só eu escutei.
S/n- Ainda bem.- você ri.- Vamos ir tomar um café?- ele concorda e vocês vão até a cozinha da empresa.
Vocês queriam hot? Toma lhe hot
Ficou bom? Não, não ficou... *risos internos*
Espero de verdade que tenham gostado. Eu nunca havia escrito nenhum hot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...