FANFICS NOVAS PUBLICADAS NO PERFIL. POR FAVOR, TIREM UM TEMPO PARA OLHAR. OBRIGADA!
Esse imagine é um teste para um projeto, por esse motivo a prota não será S/n
Soon-min, significa Excelência e inteligência. Meu nome faz jus ao que eu fiz, ser inteligente. Me tornei uma advogada de sucesso, segui a profissão de meu pai adotivo e minha irmã. Minha mãe biológica morreu e meu pai, eu finjo que está ao seu lado. Não tenho uma boa convivência com minha família adotiva, não sinto afeições por ninguém.Trabalho em uma empresa, Babel. Infelizmente no mesmo lugar que Cha-young, mas eu a evito e a seu estagiário igualmente. Nem sei o nome, o máximo é que um garoto tolo.
- Vamos lá Soo-min, temos muito trabalho.- encaro minha mesa com vários papéis, reviro os olhos.- Preciso de uma xícara de café e uma faca para assassinar o dono desta empresa.- suspiro com um sorriso no rosto.
- Como?- um garoto que havia entrado sem bater escuta meu pensamento alto.
- O que faz aqui? Quem é você e quem lhe deu o direito de invadir minha sala.- giro minha caneta na mão enquanto o encarava, parecia um garoto tolo.
- Me chamo Jang Jun-Woo, sou estagiário da sua irmã Hong Cha-young.
- Saia da minha sala, garoto idiota.- jogo um objeto pesado em sua direção, o garoto desvia fechando a porta.
- Por favor, senhorita. Posso entrar?- ele abre a porta.
- O que quer garoto tolo? Diga logo.
- Vai acontecer uma reunião hoje e o chefe lhe convocou.
- Não acredito.- Jogo uma tesoura na direção do garoto que coloca uma prancheta em sua frente para não ser atingido.- Vamos.- me levanto pegando minhas coisas.
- Pois não?- ele pergunta confuso.
- Vamos! Além de tolo, é surdo?- o olho enfurecida.
- Mas...
- Anda logo, idiota.- o puxo pelo braço para sair da minha sala.- Depois você se resolva com a Cha-young.- dou de ombros enquanto íamos até o elevador.
- Senhorita? Aonde vamos?
- Irei trazer uma troca de roupa para esta reunião. Depois iremos almoçar, sem mais perguntas.
Depois que chegamos ao meu carro, o caminho foi tranquilo e silencioso. Ele precisava aprender a ter postura e não ser idiotas dos outros, mas ainda era um garoto bonito. Deveria roubá-lo de Cha-young, mas passaria muito tempo ensinando ele.
- Está tudo bem?- ele faz sua primeira pergunta depois de muito tempo quieto.
- Estou pensando se você deveria ser meu estagiário. Mas eu teria um grande trabalho te ensinando a fazer as coisas, não gosto de erros.
- Entendo, mas é que já trabalho com a senhorita Hong.
- Olhe, vou lhe dizer apenas uma vez. Tudo que eu quero, eu consigo. Gosto das coisas do meu jeito, e é assim que elas sempre serão. Entendido?
- Sim, senhorita.
- Aqui jaz sua primeira função. Tome- entrego ao garoto as chaves de minha casa.- Entre lá e traga a melhor roupas e sapatos que encontrar, entendido?
- Tudo bem.- ele concorda sorrindo.- Você irá se surpreender com minha eficiência.- ele balança as chaves de minha casa.- Chegamos?
- Sim. Não demore.- ele sai do carro e depois de alguns minutos retorna.- Ótimo.- ele me entrega a sacola e eu a coloco no banco de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomLIVRO 2 DISPONÍVEL Leiam e façam seus pedidos, vou atender todos eles ♡ #PEDIDOS FECHADOS# Não sou muito boa com descrição de livros então relevem. ○ Conteúdo totalmente fictício e sem a intenção de ofender ninguém! ●Os capítulos não são revisados...